2011-03-31

RESPEITANDO O ESPAÇO. *ORIENTAÇÃO*. cont.

RESPEITANDO TODOS OS ESPAÇOS, CRIADOS PELOS IRMÃOS DE LUZ, GUIAS ANJOS, ARCANJOS.



Texto: marcia leonides

Respeitando todos os espaços...

É muito importante para mim e para os guias e anjos saber que aprendemos as instruçoes que nos permitem. Tudo com muita atenção e não ter receio de mostrar seu trabalho. Tudo que faz com muito amor e dedicação á eles, dá bons frutos. Meu coração como prova de Amor e Gratidão por tudo que eles representam.

Após de certificar como viver dois mundos paralelos, pude entender melhor todas as duvidas desta vida conturbada. Hoje posso falar com segurança das obras dos céus que pretendo fazer com a ajuda dos meus guias e anjos sei que tenho esta permissão e vou cumpri-la com muito amor. Posso alertar as pessoas. Estas instruçoes foi possivel pela fé simplesmente. Acreditei e me livrei dos sofrimentos que vemos e passamos aqui na terra. Pela minha vida firmei este compromisso com Deus mãe/pai Universal. Gostaria de aproveitar e homenagear os nossos antepassados, que são nossos Orixás, anjos, guias. Sou feliz de ter tido esta experiência. E ao Buda que foi um segmento oculto, só revelado nos dias de hoje. Enfim sou feliz por todos.

Eles que me permitiram participar nas ordens. Nos espaço abençoado Senhor.

Humanos, como disse, em outras passagens tive que certificar-me dos meus ANJOS E GUIAS espíritos designados á cuidar de mim e orientar-me na minha real existência. Mas hoje não precisa mais de muralhas cortinas nada mais me separa do meu Senhor EU Sou fiel e digo que valeu á confiança que depositaram na minha pessoa e não tenho necessidade de rever ás identidades passadas, agora, esta tudo bem comigo e elas. E do empenho QUE ME FOI DETERMINADO POR DEUS.

Todos nós temos obras determinadas por Deus pretendo fazer o melhor, para minha Gloria no céu. Por esta razão não me permito que usem de minha boa fé nem tão pouco colocar em prova quando falo em nome do ESPIRITO SANTO, pois, na mão de DEUS eu me seguro quando estou atuando na Espiritualidade.

É ASSIM QUE ME REPREENDO QUANDO ESTOU EM MEIO A LUTA DO DIA Á DIA.

Parte do meu ser esta atitude. Pois, é ele, quem me posisciona para enfrentar as divergências aqui na terra. As minhas revelações de vidas passadas em união com a vida atual só me fortalece.

MEU SER CRISTICO SEMPRE ESTA ATUANTE.

E jamais, quero decepciona-lo.

E quando capto esta presença entrego ao Espírito Santo, mas muitas vezes sou incompreendida por querer ajudar as pessoas. E muitas vezes confundidas pelos seres da terra. Por não estarem prontos para receber estes contatos com informações futura ou premonições acham-me maluca ou contadora de estória.

Antes fosse... Quando falava de algo que iria acontecer ou preste a acontecer com alguém ou na terra. Familiares e amigas me diziam que era maluca ou agourenta, zombavam de mim. Mas quando acontecia diziam que era bruxa ou feiticeira. Hoje nem tanto... Alguns já me perguntam para saber das coisas. Aprendi a limitar em algumas coisas que vejo ou ouço para não ter desentendimento. Se preferem
mesmo acreditar na mentira... Por quê seria eu á contra-dizer? Não dou asas á cobras, mas, consultas e resolve!

Escrever sobre tudo que aprendi e também com relação ao futuro estou preparando algo mais alem da curiosidade de muitos O DESPERTAR. Despertando a curiosidade para que possam buscar mais profundamente através de estudos, assim fica mais claro o que digo á todos.

SERÁ MAIS CONVINCENTE ASSIM QUE TUDO VIER Á TONA!

Hoje, Aqui Agora, não exijo e não cobro nada deixo a vida seguir seu curso... Penso que a natureza esta se incumbindo de ajudar-me a esclarecer melhor o meu propósito e porque precisei estar aqui até os dias atuais.

JAMAIS EM MOMENTO ALGUM DESEJEI OCUPAR LUGAR DE NINGUEM!

Porque já estou preparado o meu cantinho. Estou á fazer minha parte com todo amor... E dedico ao meus amados anjos, e guias esta maravilha. Por que somente estando conciente dos meus atos atuais, pude entender toda luta e sofrimento de vidas passadas.

Entendo que todos os momentos

VALEU MUITO POR TUDO EU SOU GRATA.

Eu sou. Marcia Leonides.
postado por M. L. L. Loureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário