2011-03-06

MENSAGEM DE MÃE MARIA 2011 05 03

MÃE MARIA AMOR E PAZ
MÃE MARIA AMOR E PAZ.

Autora: Divina Maria.

Texto: Márcia loureiro

A inspiração de Maria Divina em meus dias transforma o Planeta Terra na fonte de energia que de o seu coração emana, esta luz de infinita bondade e amor celestial.

É a mãe Maria, que nos vigia! Ela enlaça minha alma nesta luz abundante e me faz sorrir para o mundo, sabendo que tudo diante da sublimidade Divina só o amor incondicional é capaz de transformar tudo e todos, no mais perfeito ser.

O Ser Divinal que o Pai/Mãe Universal, quer para todos os seres aqui na terra e em todo Universo.

Mãe Maria diz:

É injusto pensar que o Cristo Cósmico quer dar oportunidade de escolhas apenas para alguns. Se todos sabem da imensa fonte de energia que tomou conta deste imenso Planeta e neste Universo. Queridos e amados filhos e filhas Divinais. Aceitem o nosso apoio, creia que somos nós sim, que estamos aqui para protegê-los e os indicar o caminho para o retorno á luz! Nada que as trevas pensem ou façam irá mudar esta estrada que lhes preparei.
Eu sou em vós e todos são em mim. As Sementes de Estrelas que foi dividida em Partículas Divinas Adamantinas foram doadas pela criação do eterno céu. Do eterno Pai/Mãe quem é. Acreditem e não sofram mais. Esqueçam a tristeza que os envolve de ver tantos ainda nos dissolverão, e creia que tudo é temporário.

Nada mais do que o nosso Amor Celestial permanecerá aqui na terra. Filhos e filhas eu sou a Mãe Maria, eu represento por dádiva todos vocês. A minha missão foi de trazer amor onde o ódio e a descrença era a única fonte que os humanos conheceram. Mas, isto aconteceu após as trágicas invasões de seus direitos. Quem os fez nada entendia ou entende do que é o Amor divino. Do que é ser incondicional. Por este fato ainda insistem na dor e na falta de confiança e fé em Nosso senhor Jesus Cristo, o meu filho amado.



Mas, todas, as, sementes plantadas nesta terra, como em todos os outros Planetas deste Orbe germinaram. Algumas ainda estas se formando mais sei, e digo que ira florir.

O novo tempo dará esta condição para todos, mesmo para aqueles que ainda não acredita em si mesmo. Sei que ainda falta muito... E muita compreensão, mas, confie que estamos aqui para lhes fortalecer nas decisões com a nossa luz. A luz do esclarecimento esta dentro de cada coração e todos se despertarão para suas verdades. Aqui ainda é o lugar ideal para esta nova criação de idéias e de fortalecimento da luz. Somos todos da mesma Semente Solar e somos da mesma Fonte de Tudo que É. O que quero fazer entender é que deves estabelecer-se conosco em qualquer circunstância for. E nada mais. Centralizem suas vontades e desejos em nosso Ser Cris ticos. Chamem por todos nos dá Hierarquia Celeste, que prontamente estaremos convosco. Mas, lembrem-se é preciso falar e pedir com o seu coração aberto para nós... Assim poderemos entrar na vida de todos e transformá-las... Somente pela o amor incondicional tudo é possível.

NÃO SE ESQUEÇAM

**Mãe é o sol que aquece, á lua que clareia, são as estrelas que brilha**.

**Mãe é como a flor na primavera, e luz em todas as estações**

**Eu Sou a Luz! A luz presente quando se sento só**

ESTOU CONVOSCO MESMO QUE NÃO ENTENDA COMO.

Estarei sempre presente nas duras realidades, com palavras de consolo, carinho, e amizade. Saberei falar sempre o que faz curar a alma sofrida. E neste momento de sofrimento e de dor que posso, sempre, assopra para longe, e se confias logo à dor cura e não perdura. Mãe Maria tem sempre uma maneira de fazer esquecer á tristeza, confia! A luz esta acesa e vai clarear á todos. Basta firmar o pensamento na alegria e na paz. Tudo esta caminhando para um mundo novo e estamos trabalhando para que esta luz chegue á todos, e a possa livrá-lo e socorrer tantos quantos. Não centralize o pensamento em situações que estão á se dissolver, tudo que esta ocorrendo não faz parte da realidade da luz. Nosso objetivo é dar-lhes o apoio necessário para que todos tenham um final feliz. Sou a Mãe zelosa que a todo o momento velando por todos os seres intercedo com pedidos ao Pai/Mãe Universal. Vamos conscientizar que **A Verdadeira Luz Esta no Comando e que logo tudo ficará bem**. Sempre mostrando um novo caminho com mais clareza...

DIGA ASSIM PARA CONFIRMAR EM TI MINHA LUZ, E ELA ACENDERÁ!

Pois sim, Rainha da paz do amor e da alegria tu és em meu ser sempre!

Seu sentimento de me ver em paz invade-me de alegria,
mesmo em lagrimas sabes fazer sorrir. Quanta vez engole sua própria tristeza...
Para ver e fazer seus filhos (as) sorrir... Ah! Mãezinha querida, como posso ser egoísta pensando só em mim? Esquecendo de ti!

Por esta razão Mãe Divina, entrego-me a teu cuidado para não errar e caminhar lado á lado contigo...

Porque sei que pode mostrar-me o caminho com sua imensa luz.

Seja de dia, ou seja, de noite, sempre servir. Sempre servir!

Perdoa mãe querida à falta de seus filhos que se esquecem de ti procurar á toda hora.

E por momentos se confundem com a falsa claridade da alma, que traiçoeira muitas vezes se faz.
Induzindo-nos, indicando caminhos turvos cheio de sofrimento.

E quando conseguimos reativar nosso ser, é a ti Mãe Divina que procuramos para nos orientar.

Vós mãe Divina é a luz do meu caminho, me aconchego nos teus braços e não corro mais perigo. Minha mãe, minha luz!

Voz de os Anjos de todos os seres na terra que são os anjos de guarda para quem rezamos para nos proteger. Quem reza, ora, para os anjos é para a Mãe Divina que pede. Pois, os anjos são dela seu coração.




Pois, são tantas, lutas que enfrentamos dentro de nós que ela teve que se multiplicar. Junto com o Pai Divino para nos guardar. Livrando-nos da guerra que consome nossos corações. Procura nos dar á paz, nos conflitos! Sabe o que faz.

É instinto de mãe! Sempre sabe dizer á coisa certa e esta sempre alerta tudo fez e faz para nos proteger.

É mãe Divina! Se todos distribuir deste amor que o teu exemplo me traz.

Saberia dar valor á vida e não sofreria jamais! Sobe vigília dos filhos reza sempre pro melhor... Mesmo com a ingratidão de um filho seu amor e sempre igual.

Confia na Mãe Divina! Em seu auxilio permanente, pedi aos Santos, aos Anjos e a todas as luzes celestes que suas chamas vão lhe ajudar, pois, á todos ela atende com alegria e muita paz.

Assim desejo meus amados filhos e filhas vós orientar.

E sigam-me e nada os acontecerá.

Em nome do amor sem limite que envolve este coração de Mãe! Peço-te que chame por mim e pelos meus Anjos queridos. Insista com autoridade sobre sua alma. Ameniza, passa-te suave a leveza de suas mãos em seus corpos e receba esta energia e esta luz.
É o remédio nas dores insistente, que só uma criança pode e sente... Deixe-nos cuidar de vocês, aliviarem suas almas e acalmar os seus corações. Acredite-nos queremos curar vocês para viver na plena alegria, na paz e no verdadeiro amor. É alegria constante! Suas lagrimas de sofrimentos não será mais lagrimas de dor mais sim, de alegria, o choro será de emoção, e seus corações com certeza vão vibrar. Pois que, nas horas precisam estaremos todos convosco e vocês nunca estarão sós.

Com todo o meu amor. Deixo em cada coração a minha luz e a minha paz. Pede á minha proteção por sua vida. Que lhes darei com carinho, bondade e amor! Filhos meus os dias se antecede e cada momento que deixas de fazer o que tens que fazer... Mais curto ficam os dias. E é preciso lembrar e ter certeza que nada podemos fazer se não tiveres conscientes de sua existência. Só podemos nos aproximar quando a sua luz estiver de conformidade conosco, pois, a energia positiva é muito importante, para vos auxiliar.

Lembre-se também que ainda é tempo de acordar para esta Nova realidade, e vós fazeis parte deste novo inicio de ciclo.

Precisaremos de vossa Presença para nós auxiliar para ajudar seus irmãos. Meus filhos amados eu me despeço com muito carinho e lhes deixo a minha paz em seus corações lindos.

Eu sou Maria a rainha do céu e da terra!


Bondade e doçura, o seu canto acalenta e faz dormir...

Assim Sinto Maria Divina dentro de mim
Mãe Divina Maria é toda razão Do meu viver. Abençoada seja minha Mãe Querida!
Que Deus ti abençoe por toda vida ETERNA, com Saúde Paz e Alegria.
Mãe querida e adorada...

EU SOU contigo sempre!

Texto: Márcia Leonides
Data: 2011 05 03
As. 13,27 mts
São Paulo, SP
Brasil.

Postado por Márcia L. Loureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário