2011-03-31

**Com os contatos e conhecimento com os espíritos.
A visão do Planeta RECEBE outra forma. Esta que todos irão criar para a nova humanidde nesta Nova Era Dimensional.




A RENOVAÇÃO DA TERRA E DOS HOMENS.

Eu Sou caboclo rei das matas e deixo esta instrução**.


texto:Marcia Leonides.


Vejo, mas às claras, todo o comportamento dos Seres da Terra. O objetivo atual é analisar este Mundo Invisível, junto às comunicações que recebe e transmiti-los suas e minhas escritas. Palavras do Eu Sou caboclo rei das matas.

Sei que foi determinado pela Divina Luz, registrar tudo que vi e aprendi com os espíritos supremos. Oh! criadores da terra e do ar... Estou com os irmãos do Plano Celestes e os humanos aqui na terra.Palavras do Caboclo rei das matas.

Pois, quando O Mestre chegar sabe, que, poderei ajudar á fazer os outros entender com linguagem simples e lições de vida que passei Junto com meus guias...

Nas nossas tarefas de desob sessão, e Limpeza Planetária tudo foi preparado nos minimos detalhes. Por isto digo que... Se tudo que vim buscar foi o entendeimento, creio que a tarefa já esta praticamente concluida.

Servira para terem noção de como é fácil comunicar-se com o mundo Espiritual sem medo e com muito carinho e respeito. Como faço isto á mais de trinta anos de minha vida TERRENA... É muito importante para mim e para os meus guias e anjos saber que aprendi tudo com muita atenção e não tenho receio de mostrar meu trabalho que fiz com muito amor.

Dedico á eles de todo meu coração como prova de meu amor e Gratidão por tudo que eles me representam. Após me certificar de como viver dois mundos paralelos...

DIGO E AFIRMO PARA TODOS QUE VALERÁ MUITO PARA CADA UM QUE PROCURAR ENTENDER COM O CORAÇÃO.

Na verdade quero deixar claro que para desarmar as armadilhas, precisei experenciar muitas farsas, e discordia. Mas no fim tudo foi e esta sendo esclarecido.

Aproveito o momento para pedir perdão á todos se exagerei um pouco. Mas, foi preciso! Quando me permitirem contarei alguns detalhes que foram cômicos, e que, transformou as aventuras mais aconchegantes.

Rir e chorar pensar e lutar por um objetivo, que hoje sei que, já esta ficando mais claro para todos.

Que a divina luz e o Espirito Santo esclareça á todos. Que á cada passa que derem que sejam corajosos! Creia que sempre estarão sendo orientados. Basta se entregrem com o coração, sentindo que voces nunca estarão sózinhos.

Agora deixo meu coração cheio de carinho e afeto por todos.

Que a luz, a paz, e a alegria, contagie todo Planeta.

TODOS SOMOS UM!

E NOSSOS PROPÓSITOS ESTÃO TODOS INTERLIGADOS.
DEIXO AQUI MEU AGRADECIMENTO PARA TODOS QUE CONTRIBUIRAM PARA QUE ESTA LIÇÃO FOSSE BEM APLICADA E NOS MINIMOS DETALHES.

Aceitem minhas desculpas e o meu amor.

**Valeu tudo á pena por que a fé não é pequena**.

O IMPORTANTE É TIRAR DE LETRA E SEGUIR EM FRENTE.
VAI FUNDO NA BUSCA INTERIOR NADA É TÃO SUBLIME QUANTO A INTENÇÃO DE QUERER MUDAR E SER REALMENTE QUEM TU ÉS.

MINHA GRAIDÃO POR TUDO!


POSTADA POR Marcia L. L. LOUREIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário