2011-02-16

LOUVAI AO SENHOR E TUDO ESCLARECERÁ. *MENSAGEM DE MÃE MARIA*.


LOUVAI AO SENHOR E TUDO SE ESCLARECERÁ.

Autora: Maria Mãe Divina

Texto: Márcia Leonides.

Amados filhos eu sou Maria a Mãe Divina.

Estou aqui para dar lhes orientação para esta nova passagem que todos os filhos divinos, deverão passar neste momento.

Peço meus filhos que louvem ao Senhor nesta hora!

Nada irá acontecer se não pela vontade do Pai/Mãe Universal. E eu, Mãe Maria, estou aqui para falar com todos vós. Para dizer á verdade, pedir a todos, que deixem de pensar em bens materiais agora. Deixem que eu cuide de todos você. Os meus amados anjos estão todos prontos aguardando que chamem por eles. São tantos, que vocês nem imaginam. E todos estão disponíveis para ajudá-los em qualquer circunstancias.



Acreditem meus filhos nas luzinhas que vocês estão visualizando, são reais e são varias luzes acendendo diante de seus olhos. Esta é uma prova, uma certificação, da existência de luz aqui na terra, para consolá-los e ajudá-los nas suas revelações. As revelações de suas vidas passadas, que para muitos ainda aparecem confusas, são reais. É um retrospecto de suas existências em varias épocas. Mas isto não acontece para desviá-los ou confundi-los, é um processo natural. E se tiveres maturidade saberá tirar bons ensinamentos e proveitos para curar e perdoar situações que os afligiram em vidas passadas e atuais. Sim, porque, tudo que passam neste momento são revisões de situações, que ficaram na pendência em outras vidas, mas, não foram resolvidas. Nesta época marcante o privilégio de saber onde errou. Fica ai uma lição e revisão para a solução de situações que se identificam na atualidade.

Isto faz parte da vossa evolução, isto lhe permite perdoar-se, e perdoar os que lhes fez sofrer ou usaram de sua boa vontade. Este momento de revisão dá a todos a oportunidade de conhecer-se a si mesmo. E concertar tudo aqui agora! Meus amados filhos, a minha missão para com toda a humanidade, e dar-lhes o esclarecimento de tudo sobre vossas vidas. Sei que muitos pontos são dolorosos, mas, entenda que já passou. O perdão Universal, o chamamento para a nova consciência, a oportunidade de renovar os sentimentos. Liberta a vossa mente, livrando o teu Ser Divino da impostura, que há milênios os persegue e os mantêm presos na culpa dolorosa de si mesmo.

Hoje todos vós tendes por livre vontade a oportunidade de redimir-se... De olhar-se no espelho de sua vida e ver as quantas muitas coisas mudaram. O espelho da vida, é uma avaliação de ate onde podes chegar, seja através das virtudes, seja através de medidas extremas ou insanas. Mas o que mais importar é conhecer-se. E através da imagem que sua mente lhe desperta vem através de sonhos ou situações que geram lembranças, que muitas vezes sentem mais não consegui discernir. Então meus amados filhos e filhas. Creiam e dê louvores ao Cristo Jesus, o meu amado filho, que sacrificou por todos vós. E hoje tendes á oportunidade de estar com ele na Gloria Eterna. Porque ele chegou á Vitoria por amor aos seres humanos, e como ele os prometeu vem cumprir suas promessas. E vocês meus filhos! Devem acreditar e buscar através do espelho que é o mestre Jesus meu filho. Que sofreu e morreu sem nada dever por amor ao seres humanos que são vitimas da ilusão que os forçaram a viver. E ele o meu amado filhos, esta aqui agora mais próximo do que vocês podem imaginar... Para salva-los da inércia e da ilusão que os deixaram tanto tempo á sofrer.
Meus amados eu sou Maria, recebi a coroa Divina pela coragem que tive de enfrentar mesmo diante de todo sofrimento, lutando por todos por amor ao meu amado filho assumindo com ele o propósito de chegáramos juntos a Sagrada Vitoria de reencontrar a raça humana o seu corpo divino. Sendo assim peço á todos os meus amados filhos.

Que como é em cima é embaixo. E na verdade aqui em cima já nos resolvemos, mas, para que tudo se complete, precisamos da compreensão e do amor incondicional dos filhos terrenos. Porque todos já sabem da importância de se purificar e preservar seus corpos materiais ate a completa ascensão, vocês almas, como os vossos espíritos precisam estar em completo alinhamento para que a ascensão seja completa e de maneira satisfatória para ambos. Por outro lado. Não se desesperem! A nossa intenção é de promovê-los e de livrá-los da reencarnação. Para que num próximo ciclo os filhos e filhas tenham melhor condição e conhecimento de si mesmo, para não mais sofrer. Por isto meus filhos são tão importantes! E dar atenção á tudo que estamos oferecendo para vocês é o que fará a diferença nesta existência. A vossa compreensão só nos facilita o complemento de nossas tarefas e de nossa missão Estelar com o Planeta Terra.

ESPERO TER EXPLICADO AOS MEUS AMADOS FILHOS E FILHAS Á IMPORTÂNCIA DE CONTINUAREM LUTANDO PARA DESCOBRI-SE E ENTENDER Á SUA ESCOLHA.

Que sejam escolhas conscientes e favoráveis ao seres humanos e principalmente para o Planeta Terra onde será reconstruído.

Recebam o meu amor sincero e meu coração em seus corações com a certeza que a Sabedoria Divina esteja com todos... E que este momento marcante para a humanidade seja o que todos esperam para melhoramento da vida em todos os quadrantes.

Aceitem a minha paz e a minha luz.

Com todo meu amor Eu e meu filho JESUS esperamos em todos vós.

Eu sou Maria a Mãe do céu e da terra. Aqui agora!

Texto: Márcia Leonides

Data: 2011 02 16
As. 22h 23 m
São Paulo, SP.
Brasil.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário