2011-01-02

MARIA MADALENA FALA DO ESPIRITO SANTO.



MARIA MADALENA FALA DO ESPIRITO SANTO

Autora: Márcia Leonides

Inspiração do meu Cristo Cósmico Pessoal.

Para que eu possa entender como atuar nesta nova fase da vida, neste ano, e resolvi passar para todos. Quem sabe possa auxiliar em alguns esclarecimentos.

E saibam todos vós que este ano esta chegando cheio de Luz Divina! Doado pelo Espírito Santo, fortalecendo o nosso Sol. O meu sol o teu sol! Aliviando o meu coração com a certeza de estar cumprindo o que prometi para o PAI/MÃE UNIVERSAL.

ADORADO E AMADO SER CRISTICO QUE HABITA EM MIM... EU SOU!

A LUZ E O AMOR DO SOL QUE CLAREIA E DA À LUZ AO UNIVERSO.

VIVEREMOS UM DIA DE CADA VEZ. EU E VÓS TODOS!

E SEREMOS UM A CLAREAR O PLANETA TERRA.

Esta força de luz, esta energia magnética, esta a aumentar cada vez mais para que de uma vez por todas possamos mantiver o equilíbrio da terra com o nosso amor. Nosso amor que á cada dia embriaga os corações de todos os seres do planeta.

Para assim, absolver toda luz que vem do Espírito do Grande Sol Central, ele nos preenche de suas Partículas Adamantinas. Ele, nos renova, doando sua energia espetacular, mostrando sua existência a cada momento. Fazendo nascer um novo Ser na terra. O ser humano/Espiritual, aquele que brilha e dá forma aos cuidados da terra, elevando á todos ao nível incandescente da luz do Sol do Cristo Cósmico Universal.

No plano espiritual, o ESPIRITO SANTO, emite fagulhas de luz, e com as partículas de átomos se formam as células onde se dá a fecundação do corpo Espiritual, os novos corpos Divinos que brotam a cada momento. Inicia-se uma nova etapa de estudos com este novo corpo Astral, Espiritual e Material. Todos juntos para se tornar apenas UM. Recebendo os Novos ensinamentos de leis e regras do plano ESPIRITUAL.
Que maravilha, que noticia ótima!

Igual à matéria o homem material que renascerá.

- Quando nascerás? Quando os espíritos vierem para a terra.

- Quando irão para outros planetas? Quando estiverem prontos e decididos a iniciar suas novas experiências, ou seja, antes de tudo aconteça e não terão tempo para escolher.

- O melhor é refletir sobre o que queres e se preparar e aceitar, onde iniciarão suas evoluções para o desenvolvimento espiritual intelectual.

- Passando assim á ter varia vivências entre o céu e a terra novamente para criar suas obras boas ou más de acordo com seu livre arbítrio em vida terrena ou em outro plano escolhido.
- O momento é decisivo, e somente o ser humano pode escolher seu novo trajeto para esta nova etapa de sua vida.
- A terra cumpre severamente o seu combinado para a própria evolução e estar na sua ascensão. E nada será diferente, independente de sua escolha.
- Diga adeus para quem vai, desejando uma boa estadia e boas novas para quem fica ajudando na comunhão do pensamento puro e dedicado a nova terra.
- A ascensão e o despertar da consciência é união de luz, é fortalecimento nas convicções e desejos para a melhora do conviveu e da renovada morada na terra.

- Acender a luz dará a capacidade de interagir com os irmãos superiores e com os Espíritos Divinos que aqui habitaram posteriormente, dando á todos os incentiva criatividade dos mestres da luz. Seja UM deste mestre e viva com a consciência do Pai/Mãe Universal. O Espírito Santo acende a chama desta luz em seu coração através do Cristo Cósmico o Sol da terra. Este dar-lhes a certeza que ser feliz e ter consciência de si mesmo e de todos os seus semelhantes e todas as formas criadas por nossos criadores Pai/Mãe e seus amados filhos Divinos.

Sejamos á Luz do sol que o Cristo nos pede para que a união de todos seja abençoada.

E a terra (Gaia) tenha sua Coroa e Vitoria na Luz.

Que nossos desejos de Luz e Paz estejam sempre na Alegria.

Este é o presente de nossos amados e Divinos Mestres da Luz na terra.

A benção do Cristo Miguel nos preencha desta luz.

DIVINO ESPIRITO SANTO NOS ESCLAREÇA E NOS DÊ A REVELAÇÃO DE TUDO PARA QUE ENCONTREMOS ATRAVÉS DE VÓS A NOSSA LUZ CRISTICA. QUE SE REVELE O NOSSO SER DIVINAL!

PAZ E ALEGRIA AQUI AGORA!

Que todos possam ver a luz, viver á luz, estar na luz.
Assim é e será sempre.

Texto Márcia Leonides Lima Loureiro.
Data: 2011 01 02
As 20hs 22 minutos
São Paulo, SP
Brasil.
Postado por Marcia Leonides L Loureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário