2011-01-26

REFORMA INTIMA POR MÃE DIVINA.

TRANSFORMAÇÃO INTIMA...
Só com a prática do perdão, do amor incondicional e da quietude mental estaremos nos qualificando para iniciar um novo estágio na nossa evolução pessoal e coletiva
Meus queridos filhos, vocês estão vivendo um tempo de profundas transformações. Muitos desastres ecológicos, muitos cataclismas deverão ocorrer até que seja atingida a purificação do seu planeta. Mas, vocês também estão tendo uma oportunidade única para a grande transformação interior. Seu mundo não poderá ser salvo por forças ou entidades de outras dimensões. São vocês que (cada um dentro do seu lar e do seio de sua família) poderão operar as transformações necessárias ao resgate de sua raça e do seu mundo.
A lição de meu querido filho Jesus não foi ainda totalmente absorvida pela raça humana. É necessário aprender a despertar o poder do mago que existe em cada filho do Pai. Tudo que o Cristo fez, cada um de vocês pode fazer. Curar os doentes, multiplicar pães e peixes, alcançar a vida eterna.
A vontade divina pode ser exercida por meio da vontade individual de cada ser humano. Os padrões aos quais a raça humana ainda está escravizada (guerras, ambição, desonestidade, lucro desenfreado, falta de fraternidade) mantêm vocês em desalinho com a prosperidade universal. Presos à idéia da falta e não da abundância, escravos do relógio e do dinheiro, vocês, queridos filhos, foram separados das bênçãos cósmicas da fartura, da alegria e da justiça.

Vocês estão desconectados da voz do Pai. Mergulhados no ressentimento e em sentimentos de vingança, desconectaram-se do Amor do Pai. Vibrando medo, descontentamento e inveja, criaram uma sociedade violenta onde impera a lei do mais forte e do mais rico, nunca a do mais justo.

Mas agora é chegado o grande momento. Nos últimos vinte anos de tempo terrestre, inúmeros portais têm sido abertos para reconectar vocês a uma dimensão superior. Muitos de meus filhos e filhas já estão realizando essas conexões. Mas muitos, muitos mais, precisam acordar. E repito: não existe outro caminho a não ser o da reforma íntima. É chegado o momento de aprender a perdoar com o coração. Vocês estão recebendo, por meio do Conselho Cármico, um grande presente: zerar o carma individual para começar um novo estágio de evolução. Cada rosa rubra de amor fraterno que desabrocha em um único coração humano ilumina todos à sua volta.

O caminho é o perdão. Conectem-se com o amor ilimitado de meu filho Jesus. Aprendam com Ele a dissolver todos os seus ressentimentos.


Perdoe as suas faltas - aquilo que vocês chamam de pecado e que nós apelidamos de aprendizado. É o momento de limpar a lousa do passado. As faltas serão perdoadas pelo Conselho Cármico, mas, apenas se vocês aprenderem também a se perdoar. A soma das transformações pessoais de cada um dos meus filhos é que poderá abrir o portal para a quarta dimensão, para um mundo novo, onde os ideais de igualdade, fraternidade, justiça e prosperidade sejam realmente vivenciados por todos. Então vocês estarão libertos das mazelas do corpo físico e da roda cármica.

Já ouço a pergunta aflita de muitos vocês: o que fazer, como agir? Como posso zerar o meu carma? Como serei liberto da lei de causa e efeito?

Apenas por meio da prática do amor incondicional. Apenas quando puderem ver em si mesmos e em todos os outros seres a centelha de luz que os conecta ao Pai. O exercício constante do perdão é uma atividade de higiene da alma. Assim como vocês ensinam seus filhos a escovarem os dentes, também precisam ensinar-lhes o amor ao invés da raiva, o perdão ao invés do sentimento de vingança, a justiça e a eqüidade ao invés da vontade de levar vantagem. Orem bastante. Que os anjos possam auxiliá-los no trabalho de reforma íntima para que mais e mais humanos despertem a tempo para os valores de um mundo novo.

Façam um exame de consciência. Como vocês estão agindo em seu dia-a-dia? Sorriem bastante para os familiares, amigos e até desconhecidos? São gentis no trânsito e no trabalho? Sabem ouvir com respeito as opiniões alheias? São honestos e justos nos seus relacionamentos comerciais? Lembram-se diariamente de professar seu amor aos seus familiares? Sabem eliminar o ranço do ressentimento com boas palavras ou da prática da meditação? Agradecem ao Pai pelo dom da vida e por todo o seu aprendizado durante esta existência? Lembram-se de abençoar a comida antes de ingeri-la, agradecendo ao alimento por sua sobrevivência e de sua saúde? Mantêm limpo o seu lar, o seu ambiente de trabalho e as ruas? São gentis com crianças e animais? Demonstram carinho e respeito para os seus filhos? Sabem apoiar os idosos com afeto? Fazem algum trabalho em benefício da cidadania ou dos menos afortunados? Têm sempre uma palavra de incentivo para os colegas de trabalho?

Esperar que venha uma nave para resgatá-los, contar com a boa sorte para escapar dos cataclismas e acidentes, estarem repletos de boas intenções sem colocá-las em prática ... meus queridos filhos, isso de nada adiantará. Pois está em suas mãos mudarem a si mesmos e, conseqüentemente, mudarem o mundo. Por isso, utilizem mais e mais a prática da meditação.

É quando as suas mentes estão calmas, sem o ruído dos pensamentos destrutivos e negativos, relaxadas e sem dúvidas, que podem realmente ouvir a voz do Pai. No momento da meditação, vocês conseguem reconectar-se à Fonte de Todo Amor e Perdão. Então as suas pequenas vontades terrenas são alinhadas com a grande Vontade do Pai. Assim, podem tornar-se grandes soldados da Luz ajudando o Pai na transformação do planeta.

Por meio da reforma de seus pensamentos, palavras, ações e emoções, vocês podem dar a maior contribuição para a evolução da raça humana. Então, realmente, o Conselho Cármico perdoará suas faltas anteriores. Então, realmente, vocês poderão experienciar uma nova dimensão de amor.

Meu coração sangra por vocês. Por todas as injustiças que diariamente são perpetradas em vosso meio. Pela desconexão da maioria de vocês com o Grande Amor Universal. Estendo meu manto sobre o seu planeta e peço a meu Filho que os ilumine. Porque só por intermédio do amor poderão mudar.

Até hoje o amor tem sido, para a raça humana, mais uma moeda de troca, assim como o dinheiro. Barganha-se com o amor, ameaça-se o outro com a falta do amor. Mas a dimensão do Amor é algo muito maior. É o Amor do Pai que criou o cosmos, o seu planeta e tudo que nele existe. Vocês devem a sua existência ao Amor do Pai. É um amor sem fronteiras, sem distinções. Em nome da religião vocês têm discriminado irmãos que professam outra fé. Seu Pai é puro Amor. Ele compreende suas orações, não importam as palavras ou o idioma em que são expressas. Todos vocês são Seus filhos queridos. Mas, sinto por vocês quando vejo que, em nome do Pai, vocês se agridem. O Amor do Pai não é passível de ser possuído por ninguém, por nenhum credo, por nenhuma corrente. Ele não pertence. Ele simplesmente É.

Procurem conectar-se a essa Fonte inesgotável de Amor e Bondade. Através dela obterão sabedoria. O Amor incondicional é a sua única ferramenta de redenção. Por meio dele, poderão vivenciar os ideais de Verdade e Justiça. curar as suas feridas íntimas, criar uma vida mais equilibrada, saudável e justa.
O Amor é o caminho. Meu filho Jesus tentou mostrar isto a vocês. Mas, até agora, tão poucos se conectaram a esse Amor!
Meditem. Acalmem a mente. Dissolvam suas dúvidas. Abram os corações para que neles penetre o sopro do Amor Divino.
Em medidas de tempo terrestre, vocês têm pouco tempo.
Repitam: Eu Sou Luz. Eu acolho a Luz. Eu sirvo à Luz. A Luz do Amor do Pai ilumina minha consciência e o meu coração, requalificando meus pensamentos e sentimentos para que eu também possa tornar-me um soldado da Luz.
Ensinem este mantra a todos os seus familiares e amigos. Estabeleçam uma grande corrente mundial de corações desabrochando no Amor. Assim, plantarão a Paz e a Fraternidade. Assim poderão iluminar seu planeta. Assim poderão reconectar seu Eu Superior à grande Fonte de Amor e Prosperidade.

Eu os convoco, queridos filhos, para que se lembrem dos ensinamentos de Amor trazidos por meu filho Jesus. É hora de pô-los em prática. É hora de retirá-los dos livros de orações e guardá-los nos corações para que cada fibra de seus corpos vibre na alegria do Amor, da Paz e da Justiça.

O tempo é agora. Estou enviando vibrações deste Amor para todos vocês. Seu planeta é lindo. Cooperem para que ele não precise perecer. Amem a Terra e amem os seus corpos; são a manifestação física do Amor do Pai. Aprendam a se perdoar e a se amar. Somente assim estarão prontos para amar aos outros como a si mesmos. Vocês são todos células do mesmo organismo. Não existe separação na Consciência Divina. É tempo de despertar a União. O Amor Incondicional é o caminho.

Boa sorte, queridos filhos e filhas. Das dimensões intergalácticas, nós lhes enviamos as melhores vibrações. Conectem-se. Libertem-se. Permitam que a pomba branca do Espírito Santo acorde dentro de seus corações para promover a Liberdade e a Paz.

Minhas bênçãos.
Mãe Maria

fonte: ViaLuz.com

Autor: sem
Canal: Norma Blum
Postado por marcia leonides lima loureiro