2016-04-02

ABRIL - AQUI ESTAMOS.

                                                            ABRIL, AQUI ESTAMOS!

Atualização da Energia - Artigo de Selácia
1º de Abril de 2016

Dicas para Navegar nas Energias e Avançar
Abril está aqui, cheio de algumas novas oportunidades para resplandecer a sua luz e redescobrir a sua paixão de estar vivo. Você pode dar um suspiro de alívio agora que saímos do ciclo de eclipses de Março e de alguns momentos instáveis. A arena pública mundial permanece volátil, caótica e simplesmente confusa – um sinal subjacente destes tempos de mudanças revolucionárias sem precedentes.
UMA JANELA AUSPICIOSA DE DUAS SEMANAS
Estamos agora em uma auspiciosa janela do tempo de duas semanas, quando as energias são bem favoráveis para fazer as mudanças que você quer e tendo resultados quando você age com a sabedoria do seu coração. Quando você está presente para esta oportunidade e toma medidas, você pode sentir como se o universo ouvisse os seus anseios profundos e o apoiasse com o início dos passos fundamentais. Um passo de cada vez é a idéia – que irá construir o impulso
OS FATORES EM NOSSA ATUAL JANELA DE
                             OPORTUNIDADE DE DUAS SEMANAS INCLUEM:
1 – O planeta Marte está agora direto até 17 de Abril. Quando Marte segue retrógrado como ele o faz uma vez a cada dois anos, você pode sentir como se a sua produtividade não fosse tão fácil de acessar. Distorções do tempo são comuns. Nestes ciclos, torna-se vital administrar o seu fogo interior e processar a raiva antes de agir. Não vale a pena se tornar impaciente ou ter argumentos para ter uma desforra durante este ciclo – estes saem pela culatra. Em vez disto, permaneça ancorado e conectado com o espírito. Isto irá ajudá-lo a manter um ritmo constante e evitar desvios até 29 de Junho, quando Marte segue direto.
2 – Nossa Lua Nova em 7 de Abril pode ser um imenso impulso para o seu avanço! Esta Lua Nova em Áries talvez seja a melhor até agora em 2016 para novos inícios. Este ciclo benéfico dura duas semanas, dando um bom impulso para as coisas que você está fazendo ou mudando ativa e conscientemente.
REFLEXÃO ÚTIL E FOCO PARA ABRIL
Tendo em conta estes fatores e outras energias de Abril, este é um mês maravilhoso para retornar ao caminho. Esta idéia provavelmente significa algo muito diferente para você agora. Tenha em mente que o mundo está muito diferente neste Abril do que há um ano. Você está muito diferente, também! Você já percebeu que deseja coisas diferentes do que no ano passado?
Quanto mais consciente você se torna e quanto mais você se torna um participante consciente na vida, mais está percebendo as mudanças sutis na energia. Da mesma forma, você está notando grandes oportunidades que aparecem em sua porta – muitas vezes, de repente e sem aviso prévio. Ao mesmo tempo, quando temos ciclos instáveis, você está aprendendo a dominar as suas energias, assim, recue de vez em quando e apenas reflita. Você está desenvolvendo a sabedoria para saber quando é realmente o momento para algo e quando adiar até que obtenha sinais claros.
Abril é um momento perfeito para ajustar a sua bússola e repensar no que você tem a oferecer ao mundo. A direção que você esteve tomando pode precisar de alguma mudança. Esteja aberto para isto.
Este é um bom momento para reavaliar inúmeras coisas sobre como você vive a sua vida.
Peça ao espírito para revelar ao que prestar atenção a este respeito. Com esta informação, você pode ter uma noção geral de que pode ter uma reconsideração ou uma revisão total. Se não tem certeza sobre o “como” ou o que pode estar bloqueando o seu sucesso, tenha em mente que, muitas vezes, é mais difícil chegar ao ponto crucial de seus próprios problemas. Você está simplesmente muito perto deles, mas o seu subconsciente possa estar lhe dando mensagens contraditórias. Se isto lhe acontecer, considere trabalhar com um curador de confiança para chegar à raiz das coisas.
PONTOS DA ENERGIA A LEVAR EM CONSIDERAÇÃO
Coloque a sua intenção agora de estar aberto a novas inspirações e novas abordagens. Todos os dias deste mês podem ser oportunidades para se conectar com idéias, pessoas e projetos relacionados de alguma maneira com o seu propósito geral de estar vivo durante estes tempos incríveis.
A Lua Cheia, em Escorpião, em 21/22 de Abril que antecede a poderosa Lua Cheia deste mês, terá uma energia abundante no ar, favorecendo a ação e colocando a sua vida em movimento. A ação é mais bem associada com a contemplação. Portanto, reserve um tempo regularmente para se interiorizar, para determinar os seus próximos e melhores passos. Use o que você sabe e a sua intuição para dar novos passos significativos em direção aos objetivos de todos os tipos.
Mercúrio Retrógrado em 28 de Abril: Com Mercúrio Retrógrado começando no final deste mês, faça o que puder agora para levar em consideração este ciclo. Os sensitivos, provavelmente, começarão a senti-lo vários dias antes que ele comece, talvez, percebendo distorções nas comunicações ou linhas do tempo. Tenha em mente que a sua vida não precisa chegar a uma paralisação, nas três semanas do retrógrado. Você pode precisar diminuir o ritmo, contudo, e tomar um cuidado extra com atividades e contratos com tempo determinado.
Retorne diariamente à grande cena do por que você está vivo agora. Não é por acaso. Seu eu interior sábio está em casa nesta aventura. Ele se lembra do motivo de sua vinda. Ele sabe, sem sombra de dúvida, que você veio equipado para a jornada, e que uma abundância de ajuda está sempre aí. Confie nisto. Confie em sua própria luz.
Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com
Selácia
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro  – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário