2016-04-29

HONESTIDADE TOTAL...

A honestidade total desarma qualquer agressor – Saul

A honestidade total desarma qualquer agressor – Saul

A humanidade está esperando impacientemente para despertar! Sim, uma grande maioria permanece inconsciente deste evento iminente, muito aguardado e de enorme importância no esquema geral das coisas. No entanto, num nível mais profundo, onde nunca pode esquecer de que somos todos UM e sabemos que o despertar é iminente, daí a impaciência. Um grande paradoxo!

Aqueles que têm mantido a Luz no alto – trabalhadores e portadores de luz – e aqueles que sentiram que a mudança está no ar têm trabalhado em tempo integral para que venha. Como lhes foi dito, o ponto de inflexão já passou, o equilíbrio se deslocou e, verdadeiramente, o despertar da humanidade é iminente.

No nível da ilusão, onde a maioria de vocês vive suas vidas diárias, trabalhando para pagar as contas e apoiar suas famílias, os sinais não são encorajadores, uma vez que a mídia se concentra incessantemente sobre os conflitos – militares, políticos, econômicos e sociais – que parecem estar infectando e agitando todas as partes do mundo. Como tantas vezes foi dito por tantos “velhos sábios”, “nada é como parece”. E essa é a verdade! Todavia, apenas quando a ilusão está em causa.

Como poderiam sentir e suportar qualquer relação com a Realidade? A Realidade é Amor, é Deus, é a Fonte na qual e da qual tudo surge! Na realidade, tudo é conhecido, não existem mistérios. O Amor, Deus, a Inteligência Suprema, abraça a todos incondicionalmente, sem julgamento de qualquer tipo, porque todos são criados por Deus e são, portanto, em todos os sentidos perfeitos.

Na ilusão, muita coisa está oculta sob um véu escuro que existe para separá-los de Deus, que torna impossível a Realidade ser percebida, uma vez que todo o propósito da ilusão é de separar, de esconder, dissimular!

Ao longo de suas vidas terrenas estão – todo ser humano está – constantemente recebendo chamadas para o despertar que, até agora, escolheu ignorar, negar, ou não ouvir! Na ilusão, o pesadelo ou sonho que experimenta como realidade. É muito inconveniente ouvir esta verdade e, por isso, a bloqueia.

Vocês optaram por terem regras do jogo que imponham seus sentimento de separação – corpos que estão, sem dúvida, separados, em que individualmente experimentam suas dores, sofrendo sozinhos e perdidos – e que parecem exigir seus silêncios! Não balancem o barco, não façam marolas, não perguntem, não digam… como na história de Hans Christian Andersen “A Roupa Nova do Rei”.

Agora, que a disposição para apoiar este sistema está desmoronando, uma vez que a humanidade não está mais disposta a sofrer em silêncio, na medida em que algumas pessoas tentam mantê-la escravizada, todos os esqueletos de vergonha e desonestidade da coletividade humana estão caindo fora do armário e já não podem ser mais escondidos.

Todos, em algum momento de suas vidas, foram desonestos e, depois, tentaram esconder suas vergonhas. A vergonha é um aspecto de julgamento, um método de controlar as pessoas, porque não há ninguém que não tenha, em seus próprios olhos, cometido algo de vergonhoso. A vergonha permite e incentiva a chantagem e, por mais poderosa ou influente que seja, a pessoa que tem algo vergonhoso para esconder de forma mais eficaz, teme ser chantageada.

A honestidade completa previne a chantagem. Todavia, o medo previne a honestidade completa. Parece ser uma situação de Catch 22. Pois não é! A honestidade completa desarma qualquer agressor. Desonestidade, corrupção e interesses pessoais não revelados são armas que podem ser usadas contra vocês e, muitas vezes, no momento mais sensível. Na ilusão, parece que não podem confiar em ninguém! Entretanto, o jogo de separação que é a ilusão, é que é irreal.

Na Realidade, não há nada escondido, não existem esqueletos em quaisquer armários, porque não existem armários. Este é um pensamento aterrorizante para muitos que são apanhados na ilusão e no jogo que parece que têm de jogar, que para desempenhar com sucesso terão que disfarçar, mentir e trapacear. Essas não são suas naturezas e, então, se sentem extremamente desconfortáveis quando se envolvem nesses jogos.

No entanto, todos parecem estar jogando com essas regras e, por isso, parece não haver escolha. Se você quiserem ter sucesso, se quiserem ganhar as recompensas que o sistema oferece, terão que, sub-repticiamente, enganar.

Agora, finalmente, muitos estão percebendo que as recompensas que o sistema oferece são venenosas! Se não puderem ser verdadeiros cosigo mesmos, qualquer recompensa que recebem, quase que instantaneamente mudam, viram cinzas em suas bocas. Traíram-se para obtê-las. Por algum tempo, poderão enganar a si mesmos, buscando e ganhando recompensas adicionais, daqueles com quem supostamente estão cooperando, mas que, na verdade, estão enganando, não ganhando recompensas semelhantes. Ganharam e eles perderam – Uma inteligente e magnífica maneira de ser!

Naturalmente, percebem que não têm amigos, só inimigos e suas separações são completas! Pode até parecer que têm amigos, porque regularmente se associam com outros que, de forma igual procuram sucesso e que parecem apoiá-los. Todavia quando falham ou já não podem dar acesso ao poder e influência que desejam, largam-nos e seguem em frente.

A ilusão é um lugar onde a confiança é regularmente traída, sem se pensar por um momento sequer que, quando se trai alguém, imagina que terá algum benefício como resultado. A ilusão é um ambiente totalmente insano e irreal, que traz enorme sofrimento a milhares de milhões, na medida em que líderes, conspiradores e fraudadores, totalmente dedicados em seus próprios engrandecimentos egoístas, passam por cima de qualquer um que se interponha a eles.

Podem ver a evidência disso as suas voltas em todos os níveis de hierarquia em que se movem. A traição é endêmica. A boa notícia é que as pessoas estão acordando para a loucura que parece governar suas vidas e, agora, estão optando por deixarem de jogar estes jogos dolorosos e desonrosos. A velha ordem está em colapso, sob o peso de sua própria depravação. Quando a corrupção esteve fluindo livremente por tempo suficiente como tem agora, a putrefação se segue, o odor se torna insuportável e as pessoas se afastam.

Rapidamente percebem que o odor, de fato, é bastante localizado e que, na medida em que a decadência termina – das cinzas para as cinzas, do pó ao pó – o odor desaparece e surgem novos começos, trazendo de uma forma nova e mais aberta, que prospera na harmonia de cooperação.

O despertar da Humanidade é um coletivo se afastando da corrupção endêmica de outras épocas, numa nova era de aceitação amorosa, em que as pessoas de diferentes raças, cor, credo, filosofias políticas e econômicas se reúnem para compreenderem as necessidades mútuas e depois integrarem seus esforços para satisfazerem a todos eles, de modo que ninguém seja marginalizado ou posto de lado.

Na medida em que esta Nova Era cresce e se estabelece, o Amor guiará todos os povos do mundo numa cooperação harmoniosa, como um grande coro e orquestra executando uma composição celestial, em que todos desempenham um papel essencial e insubstituível. Preparem-se para ouvir uma música nunca ouvida antes – suas alegrias e espanto irão sobrecarregá-los.

Com muito amor, 

Saul.

Canal: John Smallman 

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário