2016-04-06

MENSAGENS DOS MESTRES - CADA SER HUMANO ESTÁ EXPERIENCIANDO UM SALTO....

Cada Ser humano está experienciando um salto na evolução da alma nesses tempos

Cada Ser humano está experienciando um salto na evolução da alma nesses tempos

Mensagem de 4 de Abril de 2016
Neste momento na história da Terra, cada ser humano no planeta está experienciando um salto dramático na evolução da alma. A Terra está iniciando este processo poderoso através de uma expansão de sua própria consciência interior, criando uma onda de transformação em todo o globo.
Enquanto esta transformação se revela, mudanças ocorrerão em toda a galáxia e além, mudando a própria estrutura de nosso universo. É este processo evolutivo que está iniciando a nossa atual jornada de despertar e criando uma transformação em nossas estruturas energéticas individuais e coletivas.
É a ativação da Consciência Crística, que catalisou toda a vida neste período de profundo crescimento e transformação. Enquanto esta consciência continua a despertar dentro de você, você será obrigado a restabelecer e re-estabilizar o seu sistema energético nas redes de energia em evolução na Terra.
Estas redes de energia é o que reflete e regula a consciência no planeta. Enquanto elas se transformam e evoluem, é preciso que a nossa consciência humana mude e se transforme para garantir a nossa existência física contínua no planeta. É somente no despertar, na cura e na expansão de sua consciência, que você é capaz de permanecer conectado com as redes em evolução na Terra.
Neste momento, as transmissões significativas da nova energia direcionadas para a Terra, estão fluindo nas redes com uma vibração mais elevada de energia. Esta energia mantém códigos de luz, e são de natureza mais refinada e pura. Estes códigos de luz estão enfatizando áreas nas redes da Terra, onde a cura, a transformação e a liberação são necessárias.
Todos os indivíduos, bem como a consciência coletiva estão sentindo isto, enquanto qualquer desequilíbrio e aspectos não curados em nós mesmos e em nosso mundo estão sendo destacados e trazidos à consciência. Este é um processo desconfortável, que está perturbando e desestabilizando a sua estrutura energética.
O propósito é incentivar a sua cura e expansão. É apenas quando você cura e expande a sua consciência exponencialmente, que você pode restabelecer e garantir a sua conexão com as redes.
Março foi um mês intenso, que viu a vibração energética das redes da Terra se elevar de forma bem significativa. O Eclipse Solar na Lua Nova, no dia 9, criou uma nova energia, que visava as redes espirituais, e assim, o seu corpo espiritual. Esta energia que entrava, movimentou-se para limpar e realinhar toda a sua estrutura energética.
Com o Equinócio, no dia 20, a energia avançou para afetar as redes mentais, expandindo assim a sua consciência e criando uma nova consciência da cura necessária neste momento. A energia no Eclipse Lunar da Lua Cheia, no dia 23, inflamou as grades emocionais e trouxe uma liberação dos detritos emocionais do passado. A Páscoa, no dia 27, focou a energia nas redes físicas, o que desestabilizou a sua estrutura energética para criar uma liberação da memória celular no interior do seu DNA.
Seu DNA contém toda a informação sobre você, sua alma, sua essência, bem como toda a informação sobre a Terra e o cosmos. Quanto mais o seu DNA é ativado, a mais informação você tem acesso. Antigas padronizações, programações e o carma podem bloquear os códigos de luz que chegam e suprimir o seu DNA, impedindo-o de ser ativado plenamente.
A desestabilização de seu sistema de energia pelas energias que chegam está permitindo uma maior consciência dos padrões, da programação e do carma de sua alma. Quando você processa, cura e libera estes velhos aspectos da alma, os códigos de luz são capazes de penetrar em seu sistema energético e, portanto, de ativar o seu DNA.
Lembre-se de que 2016 é o Ano da Alma. Como tal, você se tornará mais e mais ciente da necessidade de cura e transformação neste nível. Este é um momento em que tudo está sendo revelado. Os códigos de luz que chegam estão ativando a sua estrutura energética e, também, inflamando cada aspecto de sua alma.
Todo o seu carma, sua dor não resolvida, as profundas feridas da alma que você carregou por eras, tudo o que você negou e reprimiu, está sendo exposto. Este é um avanço ou um momento de ruptura. Você tem que escolher. Agora é o momento de se tornar muito consciente e tomar uma firme decisão de se curar. Você tem que mudar estes padrões.
Você tem que encontrar uma maneira de deixar de reagir à vida das mesmas antigas maneiras. Você tem que fazer uma escolha consciente para encontrar uma maneira diferente. Você não pode mais ignorar e nem negar a cura que é necessária e as mudanças que você precisa fazer.
O plano divino para a sua vida apenas começará a se revelar quando você curar e liberar os velhos padrões e programas de sua alma. É somente com a revelação deste plano que a evolução de sua alma e a contínua jornada neste planeta são asseguradas: quanto mais você desperta e se cura, mais você ilumina o seu caminho e o seu propósito sagrado, o que somente se torna tangível se você aceita esta profunda transformação da alma.
Somente quando você liberta a sua alma das armadilhas do passado, você pode começar a cumprir o seu destino e ancorar o aspecto perfeito, infinito e eterno de seu ser na forma material.
Para trilhar este caminho de consciência você deve ir além de suas feridas e aceitar esta profunda oportunidade. Siga as vias internas do seu coração e destranque a porta para a sua alma. Reacenda as esperanças, preces e sonhos que você mantém para esta vida. Seja receptivo às operações internas de sua alma e você receberá percepções sutis e mensagens para guiá-lo à frente. Reúna-se na preparação da descoberta de uma nova vida com as novas experiências que apelam ao seu coração e alma.
Lembre-se de que você está destinado a se reunir com a pureza do amor e da luz divina. Sua busca é cumprir este destino, perseguindo corajosamente o caminho do coração. Está lhe sendo concedido um novo nascimento, que carrega as sementes necessárias para o surgimento da nova terra.
Kate Spreckley
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za – Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário