2016-04-02

INTEGRAÇÃO PROFUNDA ACONTECENDO

                                          INTEGRAÇÃO PROFUNDA ACONTECENDO

Por Jenny Schiltz
31 de março de 2016
Muitas pessoas estão querendo saber quando esta energia vai cessar. Gostaria de ter uma resposta fácil, mas a verdade é que não tenho. O que vai mudar é a forma como isso faz vocês se sentir. O seu corpo se ajustará a essas frequências mais elevadas logo que seja capaz. As explosões solares costumam me derrubar, provocando graves dores de cabeça e náusea, mas agora posso senti-las sem sofrer mais com os efeitos colaterais adversos. O meu corpo agora sabe como assimilar os códigos em um ritmo mais rápido e eficiente.

As energias deste momento são aquilo que alguns chamam de energia da “Ressurreição”, porque estão destinadas a ajudá-los a produzir o seu absoluto e mais elevado eu neste momento do Agora. Nada disso é finito porque não deixamos de mudar e evoluir. Continuaremos a passar por nossas camadas, crenças e pensamentos, que são simplesmente o não alinhamento com quem somos. Quem vocês são agora, não é quem vocês foram e não é quem vocês estão se tornando.

A frequência e a intensidade das energias que chegam à Terra são simplesmente espantosas. Nunca enfrentamos uma onda de luz assim, que está nos ajudando a desfazer todas as programações e filtros que vêm com a vida na Terra. Tanta coisa está mudando e tão rapidamente, que muitas pessoas se encontram encasulando-se, precisando de quietude e meditação, à medida que este processo se aprofunda cada vez mais.

Este é um momento de renascimento, de liberar tudo o que não lhes serve mais. É o tempo de escolha, vocês continuam a fazer o que sempre fizeram ou deixam de lado e acessam o novo? O que esse renascimento parece ser e a sensação que produz, é diferente, dependendo de onde vocês estejam neste processo.

Alguns estão em uma encruzilhada. Mostram-se-lhes os seus padrões e eles estão sendo solicitados a escolher conscientemente uma reação diferente, uma forma diferente de ser. Isso pode ser confuso, porque continuar como vocês eram antes pode parecer que é o caminho mais fácil, com as portas amplamente abertas; enquanto que o novo caminho não parece ser tão claro e é definitivamente mais difícil. Isso é o universo certificando-os de que vocês estão realmente prontos para a mudança, e que vocês já aprenderam tudo que puderam dos padrões anteriores. Escolher um caminho novo, desconhecido pode ser assustador e inquietante, contudo é o seu modo de dizer ao seu Eu Superior que vocês estão prontos para obterem resultados diferentes. Uma vez que vocês tomem as medidas para mudar, o universo abrirá portas que vocês jamais pensaram que seria possível.

Outros estão passando pela integração do seu aspecto mais elevado nestes momentos. A fim de fazer isso, tudo o que os mantém aprisionados (ego) nas emoções inferiores do medo, preocupação, dúvida, ira e sofrimento deve ser liberado. Toda vez que vocês veem o propósito, o seu crescimento, e são capazes de perdoar a si e aos outros, o controle egoico é diminuído. Há muita densidade sendo liberada durante esse processo e vocês podem sentir as emoções se elevarem e são incapazes de identificar. Permitam-se sentir tudo o que surgir, e pelo tempo que for preciso, para trabalhar com isso. Está certo sentir-se tristes, zangados ou simplesmente infelizes. Compreendam que existe um motivo por trás disso (não precisamos saber qual é) e que logo que chegar a hora para isso ir embora, irá. É a nossa necessidade de controlar a situação que termina criando resistência interna, e isso faz com que a situação ou o sentimento permaneça até mais tempo. Apenas liberem e permitam.

Algumas pessoas pertencentes à primeira onda e aos sinalizadores do caminho estão trabalhando na integração do seu aspecto SOLAR. Muitos dos guardiães da rede estão passando para esta etapa, mas nem todos vão escolher este nível de integração. A integração Solar permite que a pessoa se funda com a fonte e receba os códigos que ativam tudo ao seu redor, mudando tudo. Isso é acessar completamente o desconhecido, visto que é um enorme salto de fé. Tudo em seu interior, que o impede de acessar o seu pleno poder, deve ir embora. Vocês não podem mais duvidar do valor próprio ou do seu lugar no universo.

Cada uma dessa etapas os estão desafiando mental, emocional e fisicamente. Por meio de tudo isso, estamos trabalhando na cura das linhas do tempo e das vidas passadas. Vocês podem vivenciar isso nos sonhos ou em um estado lúcido. Posso dizer que estou integrando uma linha do tempo, quando, ao acordar, vejo milhares de rostos e de lugares girar por meu terceiro olho. Os sonhos são especialmente vívidos agora, também. Vocês podem ter sonhos com pessoas conhecidas em sua vida, mas em situações que não combinam com quem eles são para vocês. Por exemplo, vocês podem sonhar que são uma criança na escola se sentindo humilhada pelo professor, que parece com o seu tio Bob. Não coloquem muita ênfase em “quem” aparece no sonho, mas sim nos sentimentos evocados e como isso os afeta agora. Alguns estão tendo sonhos de encontrar a sua tribo e equipe de apoio no astral e obtendo vislumbres de quem eles verdadeiramente são. Essas são confirmações maravilhosas que os ajudam a se lembrar e a se reconectar à sua alma.

O impacto físico desta etapa não pode ser negada. A exaustão é um sinal de que o seu corpo está fazendo um trabalho intenso em nível celular, à medida que vocês purificam a densidade e integram mais luz em sua forma física. Muitos estão tendo sintomas de gripe. A densidade e a memória celular antigas podem se encontrar por todos os nossos corpos, e a purificação disso pode parecer como gastroenterite, resfriados e problemas de sinusite. Alguns estão enfrentando o reaparecimento de problemas crônicos de saúde, como repentinas doenças autoimunes. Permitam-se todo o descanso de que necessitarem e confiem que tudo está acontecendo para o seu bem mais elevado. Certifiquem-se de que estejam se alimentando com o melhor possível, e recebendo água suficiente para ajudá-los a passar por este processo. Agora é o momento de escutar o corpo e não o forçar a nada. Um dia, podem achar que estão excessivamente famintos e no dia seguinte, o pensamento de algo, como suco de abacaxi, pode torná-los doentes. Aqui não existe respostas certas ou erradas. Quando sentirem que não podem continuar ou que continuam a revisitar a mesma questão reiteradamente… entreguem-na a Deus. Rendam-se e peçam ajuda para passar por essa determinada questão. Solicitem que a sua percepção seja alterada, a lição esclarecida e que vocês sintam paz mesmo em situações que não podem ser mudadas.

Tonturas e vertigens são comuns à medida que assimilamos as energias mais elevadas. A desidratação e a baixa de açúcar no sangue tornam isso ainda pior. Respeitem o seu corpo, quando o sentir instável e certifiquem-se de evitar as quedas. Outro aspecto extraordinário desta transição é a sensação de confusão do cérebro. Isso os força a concentrar-se em uma coisa de cada vez a fim de realizá-la adequadamente. Como vocês estão tendo que se concentrar e ficar presentes completamente, verão que o tempo para as multitarefas acabou. Há uma eficiência muito maior ao se estar plenamente presente, comprometido e concentrado. Visto que a nossa sociedade reduziu a sua capacidade de atenção ao longo dos anos, isso soa estranho, mas também muito libertador. Está certo desacelerar, e não fazer tudo ou ser tudo para todos. Vocês vão constatar que as suas interações com os outros em um estado completamente consciente são muita mais gratificantes e mesmo curadoras.

Este não é um processo fácil, e me disseram que a integração durará mais algumas semanas. Em seguida, começamos a tarefa de compreender e utilizar tudo o que mudou internamente. Aproveitem o tempo para cuidar de si. Muitos acham alívio em banhos quentes, trabalho energético, acupuntura, quiropraxia e massagem. Despender algum tempo na natureza e realizar o que os faz felizes, são formas importantes de passar por essas energias sem se sentirem como se estivessem se afogando. Cuidem de limpar e proteger a sua aura e o seu campo energético, principalmente ao acordar. Peçam aos anjos para ajudá-los nisso, eles os ajudarão com prazer. Parte de caminhar com o seu poder é serem capazes de lidar com o seu campo energético.

Espero que esta mensagem os encontre bem e aprendendo em todos os momentos. Envio-lhes todo o amor e bênçãos com que vocês consigam lidar.

Jenny.
              
Direitos Autorais:

Jenny Schiltz
Site original: www.channelingthemasters.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  –
https://adavai.wordpress.com/2016/04/01/integracao-profunda-acontec...

Nenhum comentário:

Postar um comentário