2016-04-26

NOVAS ENERGIAS CHEGANDO NO PLANETA TERRA.

3 ESTADOS DA MENTE PARA ABRAÇAR A ENERGIA CHEGANDO
Posted: 25 Apr 2016 01:28 PM PDT


Uma barreira de sabedoria está sendo quebrada por aqueles que estão escolhendo a luz sobre as trevas e o amor sobre o ódio. Agora existe um potencial para este planeta que nunca foi sentido ou testemunhado em qualquer momento de sua história, é em grande parte devido aos que estão navegando na nova onda de consciência e mostrando aos outros como fazer o mesmo.

A coisa mais difícil para as pessoas aceitarem será a nova energia da mudança. Então, como vamos nos adaptar a uma nova consciência quando nada funciona da maneira que costumava acontecer ?

Você pode ter encontrado a si mesmo lutando nos últimos anos com mudanças graduais e abruptas em sua vida. Talvez uma mudança de emprego, dificuldades financeiras, relocalização, fim de um relacionamentos, ou até mesmo a morte de entes queridos. Olhe para estas coisas com amor, não com decepção, raiva ou ressentimento.

Todas elas aconteceram por um motivo e vão continuar acontecendo, tanto para você quanto para aqueles ao seu redor. Você vai notar isso e em breve será tão óbvio que as coisas nunca mais serão as mesmas. São tempos de grandes mudanças. Se acostume com isto, porque é uma coisa bela.

Nunca houve um momento de maior consciência no planeta Terra como existe hoje. NUNCA. No ciclo, até mesmo de 30 ou 60 mil anos atrás nunca nos aproximamos do nível de consciência que temos atualmente na Terra. Mas ele chegou com alguns solavancos na estrada.

Estes choques não se limitam àqueles que ainda estão dormindo, despertando, ou que já despertaram. É todo mundo. É o jovem, o velho, o rico, o pobre, o humano, o animal, Gaia, o secular e o não secular. São todos.

Não existe um ser humano na Terra hoje que realmente pode entender o que está vindo se continuar a interpretar conceitos através de uma realidade linear da 3ª dimensão, uma realidade que (virtualmente) terminou há muito tempo e já não dita as regras dentro da nova consciência. Que agora é sobre a multidimensionalidade.

Como podemos existir dentro de uma nova energia pensando ainda conforme os velhos padrões?

Nós não podemos. Nós não devemos. Não devemos pensar nem sentir fora dos novos estados de consciência. Um entendimento de que tudo está acontecendo ao mesmo tempo. Que estamos selecionando os potenciais que melhor se alinham com o nosso estado atual de ser, escolhendo aqueles potenciais que entendemos que vão funcionar e, em seguida, manifestando essas experiências.

Até entendermos que a nova consciência gira em torno de uma realidade quântica entrelaçada em múltiplas dimensões, vamos continuar a repetir os mesmos velhos padrões.

Repito, todas as coisas que estão acontecendo com você agora vão continuar acontecendo mais e mais até que você transforme a nova realidade dentro de você. É uma realidade que funciona para você, em vez de contra você. Uma realidade que flui livremente em vez de criar resistência.

Então aqui estão os 3 estados de espírito que vão ajudar com a mudança:

1. NÃO PERMITA QUE O MEDO CRIE DÚVIDA

O que a escuridão faz quando percebe que está perdendo ? Ela luta e puxa para trás que você não é capaz de acreditar. É covarde e tem birras como uma criança. Ela quer fazer você duvidar de sua auto estima em um mundo que está despertando.

A energia escura sabe quando você não tem medo de nada e entende exatamente como fazer você duvidar do seu próprio despertar. Tem muitas pessoas que foram trabalhadores da luz, que já reivindicaram a luz e agora estão trabalhando para a escuridão.

Preste atenção nisto. Está acontecendo cada vez com mais frequência. É uma má interpretação do que é o trabalho da luz e um medo do que ele pode fazer. Não mantenha nenhum julgamento sobre essas pessoas. Apenas amor. O caminho que elas escolheram está correto para elas.

Assim que a escuridão sentir a sua vulnerabilidade ela o levará a um alto nível de desconforto e com certeza você não vai gostar. Ela irá expô-lo porque você tem medo e quando você tem medo ela tem você exatamente onde ela quer.

A maioria sabe e sente quando está vindo e que irá se manifestar de maneira diferente para cada um. Para alguns estará profundamente enraizado em turbulência pessoal e relacionamentos, para outros levará a política e a paisagem internacional de conflito.

Procurando por guerras raciais, discriminação de gênero e conflitos políticos para aumentar sua influência, porque é assim que a escuridão divide a humanidade. Olhe para trás na história e você verá o ciclo. Você vai se apaixonar por ele novamente, ou você aprendeu e estará distribuindo suporte e amor a humanidade como um todo ?

Você não tem que deixar a escuridão causar qualquer emoção ou desconforto dentro de você. A energia escura não é inteligente. Ela é estúpida. Realmente estúpida. Quando detecta a sua própria morte, continua fazendo as mesmas coisas que levaram à sua morte. Isso não vai funcionar dessa vez e você vai perceber.

Você vai ver as tentativas de causar divisão e elas não vão afetá-lo da mesma maneira. Quando você está na luz, estas coisas não podem tocá-lo. Leve apenas uma vela para iluminar uma grande área e a escuridão vai tentar apagá-la. Como é que ela vai apagar agora quando existem milhares de outras velas em todo o mundo?

Estou ao seu lado ajudando você a manter a vela acesa e eu nunca vou sair do seu lado. Você é a minha força, assim como você sente que eu sou a sua. Os escuros que me desculpem, mas estas velas não vão dar lugar a nenhum de vocês. Se você quiser escuro, vá para onde existe escuridão, mas percorra o caminho rapidamente, porque quando chegarmos lá, também não haverá mais escuridão.

A dualidade sabe quando existe qualquer desequilíbrio e onde a relação entre a luz e a escuridão está se recalibrando. Ela irá tentar até mesmo em seus sonhos. Ela vai tentar sempre que possível fazer você duvidar da nova energia. Ela não pode ganhar porque sabe que já perdeu. Ela só ainda não aceitou. Ela segue tentando… A tarefa realmente difícil de fazer você acreditar que ela ainda tem alguma chance.


Lembre-se sempre que a escuridão não tem energia residente. Ela é apenas a ausência de luz. Ela não tem energia própria. Ela não pode existir quando a luz está presente. Ela só pode existir quando a luz diminui.

E como é que a luz diminui? Quando existe raiva, hostilidade, ódio, medo, etc. A escuridão ama a consciência de nível inferior. Desenvolve-se ali. É assim que ela mostra a sua força.

Permaneça em seu poder e luz e mostre que a escuridão não pode existir dentro de você.  Quando você está na sua maestria, a escuridão vai embora.

2. SEJA COMPASSIVO COM TODAS AS COISAS

Você sabia que a energia compassiva é uma das energias mais fortes? Sim, tão forte quanto o amor.

Você pode ser compassivo em vez de crítico? Você pode ser compassivo sobre as coisas que precisa suportar? Você pode ter compaixão por aquela pessoa que corta a sua frente no trânsito? Ou aquela pessoa que traiu o seu próprio caminho através de uma escolha apesar de você esperá-la pacientemente? Você pode ter compaixão pelos políticos? Todos eles. Não apenas alguns. Quão forte é o seu filtro de compaixão?

Você pode estar entre aqueles que o tornam irritado, ansioso, com medo e enxergar Deus neles? Os mestres que caminharam sobre a Terra tinham o mais alto nível de compaixão por todos os seres. Eles tiveram a capacidade de realinhar a energia dos outros apenas com base no nível de compaixão que emitiam para os outros. É por isso que eles eram mestres e porque todo mundo queria estar com eles.

Você era uma vez como eles e pode ser novamente. É só começar com a compaixão, aqui e AGORA.

Você sente que Deus, nosso criador primordial é compassivo em todas as circunstâncias? Você ainda sente a necessidade de acreditar que Deus deve ser humanizado, que julga, pune ou tolera a violência daqueles que são imorais em sua percepção? Será que um Deus todo amoroso escolhe seletivamente para quem ser compassivo?

Quando você começar a harmonizar as respostas a estas perguntas que moldam a energia entre nós, você começará a ver as coisas (todas as coisas) através de uma perspectiva mais real. Você começará a ver compaixão em tudo e um sistema de amor que está muito além do que pode ser explicado em palavras.

3. OLHE PARA O SEU INTERIOR PARA ENCONTRAR A VERDADE

Você nunca vai encontrar a verdade de quem você é ou de onde você veio com base na perspectiva de outra pessoa, independentemente do seu presente. Trabalhe apenas com sua própria divindade. Seus presentes se alinharão lhe fornecendo informações que você não pode obter dos outros.

Pare de esperar a validação daqueles que o rodeiam. Pare de esperar pelos outros lhe proporcionarem a cura. Não há realmente nenhuma coisa de uma pessoa curar a outra. Um curandeiro só fornece uma semente para a consciência ou uma frequência de mudança que ajuda a outra pessoa se curar.

Você está sempre curando a si mesmo e sempre tornando a si mesmo doente. Quando o equilíbrio se deslocar para estados vibratórios mais elevados, a doença nunca mais entrará em seu corpo novamente.

Fale com sua estrutura celular e sinta-a reagir. Existe um sistema inteligente dentro de você que controla a sua saúde inteira como uma UNIDADE. Não apenas um aspecto. O sistema inteligente do corpo consiste em trilhões de peças de DNA que ouvem cada uma de suas intenções e pensamentos e respondem de acordo.

Você acha que curas espontâneas são uma coincidência? Isso é o DNA trabalhando próximo da eficiência de 100 por cento por uma fração de segundo e isto acontece o tempo todo.

O seu DNA está esperando você se tornar quântico, assim como ele é quântico. O seu DNA não entende o que os outros dizem a você. Ele entende o que você diz para si mesmo. Você é o seu melhor curandeiro. Você é o seu melhor professor. Você é o seu melhor tudo.

Você é parte de Tudo e Tudo é parte de você. Compreenda que o seu DNA pode se amplificar em padrões que refletem tudo o que você pensar, sentir e agir em sua vida diária. Toda a saúde e todas as doenças que se manifestam têm esta origem.

Aproveite o tempo para meditar ou refletir sobre quem você é e onde você está indo. Dê um passeio na natureza e se comunique com a sua respiração e a própria Mãe Natureza. Existe uma grande sabedoria lá, esperando ser ouvida por você.

Você é amado mais do que pode imaginar.


Autor: Michael Forrester
Fonte: preventdisease
Tradução: A Luz é Invencível
Veja mais Artigos Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário