2016-04-26

SISTEMA DE GRADE DA TERRA.

Mestre Hilarion - "Sistema Grade da Terra" - 24.04.2016
Posted: 25 Apr 2016 01:22 PM PDT

Amados,

À medida que vocês sintonizam-se com os seus Eu(s) Divinos, começam a ter duas vias de conversação, e isto pode lhes abrir uma porta para uma oportunidade maior, no sentido de estabelecerem uma conexão mais forte e poderosa. Continuem com esta prática e escrevam estas conversações em seus diários. Muitas vezes, os seus guias espirituais chegam para lhes dar mensagens e informações sobre vocês e sobre a sua conexão com eles. Algumas vezes, estas informações falam a respeito de sua grandeza, e isto é algo que vocês irão resistir, pensando que vocês fizeram uma conexão com uma entidade falsa.  Anotando regularmente as informações que chegarem, incluindo as datas, vocês começarão a discernir as mensagens subliminares, e irão desenvolver maior confiança na conexão.

Estes são os tempos em que existe maior abertura dos reinos mais elevados do espírito, assim, é possível uma comunicação com mais facilidade com o mundo espiritual. Este é o tempo também em que nós, a sua Família Espiritual da Luz, podemos chegar com uma intensidade maior. Algumas vezes, a intensidade pode ser poderosa demais para o recebedor, e isto pode desligar o canal de comunicação de forma temporária. Não percam a esperança, mas, tentem relaxar e saber que ela irá ser restaurada de novo. Algumas vezes, nós do outro lado do véu que agora está diluindo-se, tornamo-nos muito entusiasmados quando a comunicação começa a acontecer e inundamos o receptor com excesso de informações, as quais ele tem dificuldade de lembrar e processar, neste tempo. Tenham paciência conosco e saibam que esse é um processo de aprendizado para cada um, e algumas adaptações podem ser necessárias.

As ondas de calor internas de cada pessoa continuam a acontecer de forma regular. Este é um processo incessante, à medida que a energia da kundalini se eleva, sempre de modo mais alto, em direção ao chacra da coroa. Lenta e gentilmente, isto irá conduzir o receptor para ter um sistema de chacras abertos e re-calibrado totalmente, vibrando com uma frequência mais elevada. É importante que cada ´pessoa entenda que assim que isto acontece, no que tange à transformação de uma pessoa.  Esta elevação da energia da kundalini é algo que costuma acontecer para as pessoas de repente e de forma espontânea, e pode ser difícil e desgastante para elas. De repente, elas têm que lidar com todas as emoções que estavam bloqueadas ou com as energias internas de todos os chacras que necessitavam ser vistas, equilibradas e dissolvidas, e na maioria das vezes, elas não entendem o que estava acontecendo consigo.

Nós estamos assistindo juntos este processo, porque ele acontece a todos agora, mesmo para aqueles que não estão de forma consciente em uma jornada espiritual. As pessoas não entendem o que está acontecendo e pensam que existe algo terrivelmente errado com elas. A natureza de suas emoções e de seus sentimentos são para elas intensamente perturbadora, e se perguntam se elas têm a necessidade de irem a um especialista em saúde mental. É por isto que nós pedimos aos Trabalhadores da Luz do mundo maduros, experientes e conscientes para direcionarem a energia de amor para o Sistema de Grade da Terra que cada pessoa do planeta está conectada. A energia do amor conecta-se a cada chacra do coração de forma individual através do sistema de grade, por onde estiverem no mundo. Isto ajuda a cada pessoa enfrentar os efeitos da elevação das energias.

Este é um serviço que é indispensável durante estes tempos de mudanças.

Por favor, diariamente, adicionem as suas energias a este Sistema da Grade da Terra. Enviem a Luz rosa do amor divino com frequência e  vejam-na espalhando-se pelo Sistema da Grade, de modo que a Luz Rosa se torne prontamente disponibilizada para todos que necessitarem dela. A energia do amor é extremamente poderosa, e pode criar milagres no interior dos receptores que precisam desta energia de equilíbrio e cura.

Este Raio Rosa de energia de amor é também absorvido pelo planeta e ajuda-o em sua transformação que é incessante, parabéns. Nós estamos lhes dizendo, Meus Queridos, agora o que o mundo precisa é amor e vocês o têm de forma abundante em seu interior, por favor, compartilhem-no diariamente.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion  


The Hilarion Connection©, Book One available here  

Join The Hilarion Connection© Facebook Group here

Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui
Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário