2016-04-29

MENSAGEM DE MÃE MARIA.

Dignificai a tudo e todos – Mãe Maria

Que as bênçãos do Amor tragam Paz aos vossos Corpos, Mentes e Corações.

Dignificai tudo que vos cerca, Filhos, todas suas experiências, todas suas dores, aqueles que cruzam seu caminho, a natureza e tudo aquilo que lhes é útil. Dignificai a tudo!

Deus está em tudo, Deus está em cada átomo, em cada respiração, em cada sorriso, em cada pulsar. As experiências os envolvem a os Dignificar em Amor, pois tudo é Um com Deus e não existe nada que esteja dissociado dessa Energia Criadora em Essência.

Eu vos digo, Amados, que o Amor está em cada folha, em cada pássaro, em cada irmão que venha cruzar seu caminho. Só há a Glória do Pai Eterno ao seu redor.

Tudo aquilo que vos aflige ou alegra, ou que lhes causa emoções, merece ser Dignificado. São experiências, nesse maravilhoso palco da vida e consciência, que é o Cosmos.

Mas há aqueles que adentram a um grande vácuo, criam um vazio interior. Há aqueles que alternam a Dignificação do ser humano e da vida em si, substituindo-a por um vazio existencial, em que há ausência de reconhecimento do Divino no outro e nas experiências.

Essa ausência momentânea de Luz interior leva a alma aos recônditos mais escuros da Criação. Cria-se um vazio de tudo aquilo que vos cerca. É como se, por um breve momento, a Criação se colocasse a negar sua própria natureza unificadora.

Então, nessa ausência do sublime sentimento do Amor em Unidade, são conduzidos a uma experiência que aterroriza a si próprios. Cria-se o medo em seus desdobramentos.

Sim, pois nesse vazio existencial, nesse caminho de negação da Divina Essência de Tudo e de si próprio, se cria um momento de medo. Pois nesse lapso, há uma aparente desconexão com a Energia do Pai e com a própria Essência da Criação.

Mas a Dignificação, a sublimação em Amor e Confiança das experiências, os conduz à Gratidão. Essa poderosa conduta de agradecer, enriquece a Alma com a energia sublime de nosso Pai, evitando que no vácuo da energia amorosa, o ser adentre em sua própria escuridão a se perder do caminho.

Por isso, Amados, somente por meio da Gratidão, da Dignificação de Tudo que vos cerca, é que estarão protegidos e cercados do Amor Infinito de Nosso Pai.

Sejam gratos por suas vidas, por suas dificuldades, por seus aprendizados, agradeçam e agradeçam.

Da sua Luz interior, da sua compreensão das energias é que se exaltará sua própria Essência Divina e virá sua libertação.

Eu Sou Maria, Vossa Mãe, e vos agradeço de todo Coração por caminharem à Luz e ao Amor.

Canal: Thiago Strapasson – 28/04/2016

Revisão: Angelica T. Tosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário