2014-12-15

A VERDADE - O EU SOU O QUE EU SOU.

Foto de Marcia Leonides Lima Loureiro.


 A verdade sempre prevalece e é a verdade quem saberá direcionar o melhor momento para todos serem esclarecidos através da Energia do Espirito Santo, Espirito da verdade e Revelação. Sobre a luz do Tudo O Que É, seremos guiados, para o Bem Maior que o Divino Mestre Jesus, a Virgem Maria, e o Arcanjo Miguel, tem preparado para Gaia , e, para cada um dos seres existentes.
Com amor Luz e muito Paz e Prosperidade na terra. Amém.
Marcia Leonides Lima Loureiro



(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((

AMADOS AMIGOS IRMÃOS EM CRISTO.

Uma mensagem de Amor e Luz para a Terra.
Amigos! Vamos seguindo em frente nesta jornada de Amor e Luz para a purificação da terra. Dobrai as vossas preces e seguir os passos da Virgem Maria, que através de Gaia, da os sinais, onde vós deveis focar as vossas Mente/Coração.

A Divina Maria abre os caminhos e vos indica no que deveis vos fixar para que a Paz Interior, o Amor Incondicional, a Verdade, a Fé e A Firmeza, seja o ponto de referência para o vosso despertar, o Propósito Único da humanidade. Para que *a má noticia* não tornarem maior o fluxo de todo o sofrimento na terra desviai o foco e transformai em verdade Luz e amor. Mesmo que a atual situação não seja o que produzes de vosso coração.
Sendo assim, diga:

 EU SOU EU QUERO E EU TRANSFORMO,

 ESTA AÇÃO NEGATIVA EM AMOR VERDADE,

 HARMONIA PARA O PLANETA E SEUS HABITANTES.

Eu quero que, todos sejam puro amor.
Que todos vejam a luz viva à luz e estejam na luz.

Hoje todos sabem distinguir da impostura a verdade. E a maneira correta para a harmonização entre todos e com a Mãe Natureza. E para que o fluxo da *energia negativa*passe por todos, sem os afligir, ferir, e nem tão pouco os prendes nas malhas da perversidade que assola o planeta nesta finalização.

A PODEROSA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, a Chama Sagrada, esteja em cada coração, reluzindo a cada segundo, fazendo brilhar a vossa áurea com a luz do Espírito Santo. Amém
Que a luz o Amor e o Poder do Cristo, restabeleça a Ordem, harmonize os filhos da terra que todos se unam como irmãos e filhos do mesmo Pai/Mãe Universal.

Que a Bênção de Gaia e da Divina Maria os invade a alma.
Que o Manto Sagrado os cubra de Amor e Luz.
Assim é! Amém
Márcia Leonides Lima Loureiro.
2014-08-26
Campo Grande, MS.