2014-12-07

RECRIANDO O PODER MENTAL.


Eu Sou luz em ação, recriando meu poder mental.
Quando chega o tempo em que devemos deixar para trás antigas infantilidades do espírito, é preciso iniciar um processo de recriação, onde a força mental passa a ser direcionada para esferas superiores, em vez dos antigos apegos e imagens da vida na matéria.
Está na hora de nos conscientizarmos de que o mundo ao nosso redor é composto por um oceano de energias diversas se cruzando a todo momento em várias direções. Infelizmente a maioria é qualificada de forma negativa, ou seja, há uma proporção esmagadoramente maior de correntes mentais dissonantes, que se acercam e nos atingem nos pontos de maior fragilidade do nosso espírito.
Como a psicosfera é um tipo de oceano com fortes correntezas conflitantes, é preciso que nos convençamos da necessidade de manter firmeza, a fim de não sermos arrastados por correntes vibratórias de natureza inferior.
A melhor forma de fazer isto é através da aspiração mental. Precisamos buscar no íntimo aquilo que nos traz sensações de paz, de pureza, harmonia e equilíbrio, e desenvolver o contato com estas energias internas. O uso de orações, mantras, visualizações de ordem superior, ajuda a manter o pulso firme no leme de nossas embarcações.  Ter cuidado com o que se vê, com o tipo de conversa que se mantém, os pensamentos que insistimos em acalentar... Quando nos damos conta de que no caldeirão de substâncias tóxicas deste mundo material, a única saída é para o alto, não adianta então insistir em compactuar com o que é inferior. É preciso buscar o que faz bem ao espírito, em forma de músicas, imagens, filmes, mensagens, palestras, aromas... Tudo que remete o ser às alturas vibratórias.
Isto é exercício de substituição.
Antes mesmo que a mente faça opção por seus velhos padrões debilitantes, depressivos, histéricos, carregados de ansiedade, vamos respirar ar puro! Vamos reagir para direcionar o ser aos padrões de boa vibração, objetivar boas metas, configurar boas disciplinas, para que diariamente estejamos convivendo com a luz, e fechando as portas para as sombras.
Se diariamente nos lembramos de realizar uma oração por um minuto que seja, esta firmeza diária ao longo do tempo representará um incrível foco de resistência contra as adversidades e opressões, contra os vícios, contra as tendências cristalizadas do “eu exterior”.
Coragem, vamos manter a atenção.
Targon Darshan
Missão Sintonizar/ Comando de Órion
Venham conhecer, conferir e curtir a Comunidade do Portal Arco Íris no facebook
https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário