2014-12-28

PRATIQUE A CONSCÊNCIA DO CORAÇÃO. - MENSAGEM DOS ANJOS.

post-12-22-1Nós estamos aqui, prontos para compartilhar como observamos suas experiências, bem como os desafios que estão se acelerando em sua realidade. Mais uma vez, reconhecemos sua coragem e vontade de estar incorporado. Cada um de vocês tem mundos e realidades que oferecem paz, criatividade e profundo amor permanente conhecido.
Esta experiência de vida e foco é muito diferente do que o que você se lembra da consciência de energia pura. Sua realidade terrena oferece muita beleza, muitos momentos que tocam de maneira profunda com ricas e pungentes conexões com os outros. Ela também oferece muitos desafios extremos e intensos, tanto pessoal quanto coletivo.
Você está aqui, como vocês sabem, para valorizar tudo o que esta existência física lhe oferece ao mesmo tempo em que é um agente de mudança e transformação da vida. Nós compartilhamos esse conceito com você em muitas de nossas mensagens. Reconhecemos também por seu serviço quando você, pessoalmente se esforça para fazer a diferença na consciência coletiva.
Há grande polaridade e caos ocorrendo na consciência da humanidade. Ele está se manifestando nos conflitos e violência que você está testemunhando.
Quando cada indivíduo possui e reconhece que eles são parte de tudo o que está acontecendo, quando cada indivíduo deixa de lado o julgamento, quando cada indivíduo assume a responsabilidade e começa a curar as feridas que carrega, vai começar a haver uma mudança na resposta coletiva.
Raramente temos usado a sua palavra amor em nossas mensagens. Convidamos você a oferecer sua gratidão e apreço, bem como a sua alegria. Estas vibrações emocionais são mais fáceis para você oferecer, porque não provocam as mesmas complexidades e a emoção como a palavra amor.
A emoção do amor tem muitos sabores, muitas expressões. A partir da nossa observação, a emoção e a oferta de amor geralmente vem com uma agenda. Crenças e padrões foram estabelecidos muito cedo na sua encarnação que regulam seu comportamento pessoal e expressão de amor. O amor que é dado geralmente é condicional. Isto se torna amplificado conforme você se move através de sua vida e na relação com os outros.
Muitas vezes você se torna cauteloso sobre como e com quem você compartilha o seu amor. A ideia de que você é um ser divino multidimensional de luz que está aqui neste planeta, neste momento, para expressar o “amor incondicional”, é um conceito que você tem ouvido muitas vezes. No entanto, o que é “amor incondicional” e como você realmente expressa esta forma de amor.
Em primeiro lugar, nós convidamos você a observar a si mesmo e suavemente, sem julgamento olhar como você mantêm as expressões de amor que você oferece ou mesmo retêm de outros. Observe quando, onde e como você se permite dar o seu amor, notando com quem você está disposto a compartilhar seu amor. Este é o começo.
Permita-se lembrar, observar e curar todas as feridas, que você ainda pode estar carregando em seu coração. Use as técnicas de energia que você aprendeu ao longo do caminho. Use o som para liberar qualquer dor, pesar ou tristeza antiga, qualquer sentimento de não ser amado, não ser visto, ou ser rejeitado por qualquer pessoa e isso inclui a si mesmo. Respire estas emoções e permita um som expressar o que você está sentindo. Permita que as vibrações mudem de uma frequência incoerente para uma vibração suave coerente que sustenta a vida.
Observe como você pode reter o amor de si mesmo. Observe como você guarda o seu coração e os sentimentos de amor gerados lá. Observe quando e por que você fechou o seu coração na oferta de amor. Nós convidamos você a começar a perdoar si e aos outros em relação a este sentimento e expressão de amor. Comece a curar o coração ferido.
Este é o exercício de um ser desperto que está verdadeiramente pronto e disposto a fazer a diferença na vida dos outros, bem como na sua própria vida. Nós compartilhamos a importância da cura de seu portal e chacra do coração para a transformação e ascensão da humanidade e do planeta. Apoiamos e encorajamos você a enérgica e emocionalmente limpar o seu espaço do coração e começar a expressar mais amor.
Lembramos mais uma vez que o campo elétrico do seu coração é maior em amplitude do que a atividade elétrica gerada pelo seu cérebro. O campo magnético que irradia do coração é milhares de vezes mais expansivo em força do que as frequências de energia geradas pelo cérebro físico.
As vibrações do seu coração se irradiam e se conectam com as vibrações de todos os corações do coletivo. Seu coração é um portal, seu coração é uma porta de entrada que conecta você ao seu EU galáctico, um ao outro, da matrix deste planeta, a todas as dimensões e estrelas. É a inteligência do seu coração que oferece a cura pessoal e global.
É dentro do seu sagrado coração que você tem que oferecer este processo alquímico de transformação. Este é o local onde há uma fusão de tudo o que está em um espaço com a vibração do amor. O cálice do seu coração mantém a capacidade de curar a consciência coletiva. Como cidadão galáctico, um ser de luz divina, é importante que você possa ancorar esta cura e a expressão do amor quando você pessoalmente transformar e liberar o sofrimento físico humano, a tristeza e o pesar que você está carregando.
A consciência da energia do coração coletivo está sofrendo. Indivíduos agindo fora de seus ferimentos pessoais fecharam seus corações, sem saber que a sua dor está sendo ampliada e ampliando a de todos. Lembre que quando você faz este trabalho em um nível pessoal também está transmutando as feridas mantidas nos corações do coletivo da matrix.
Nós convidamos você a começar a oferecer amor incondicionalmente tanto quanto possível, a todos aqueles que estão expressando sua dor pessoal em atos de violência, em atos que estão diminuindo a vida. Suas intenções relacionadas com o poder profundo do seu coração podem e vão transformar tudo o que é tocado.
Ela é tão importante para você perceber e possuir que quando você praticar a consciência do coração, o envio do amor incondicional aqueles que estão causando o maior dano, ele realmente eleva os eventos e ações.
Você está aqui para elevar essa energia desqualificada, este é o seu serviço e responsabilidade. Vocês como um coletivo estão ascendendo para as dimensões superiores e a fim de se moverem para estas frequências mais elevadas, é necessário o coração da humanidade estar aberto curado e irradiando amor.
Pratique irradiar amor incondicional, alegria, gratidão e apreço a partir do coração. Permita-se oferecer o amor com mais frequência. Permita-se perceber o quão poderoso é verdadeiramente o amor gerado a partir do cálice do seu coração. Permita-se ver o seu espaço sagrado do coração cheio de amor para todos, especialmente para aqueles que agem de forma não louvável. É o momento em que a expressão do amor é honrado, oferecido e manifestado em sua forma mais elevada.
Nós oferecemos-lhe o nosso apoio, reconhecimento e gratidão, bem como o nosso amor incondicional. Permita-se receber tudo o que está sendo dado. Você é um ser lindo cheio de amor que transforma tudo o que toca. Aceite isso, saiba disto e aja a partir dessa consciência.
©Peggy Black e a “equipe”
A Luz é Invencível
Venham conhecer, conferir e curtir a Comunidade do Portal Arco Íris no facebook
https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário