2014-12-28

BOAS FESTAS E UM ANO REPLETO DE ALEGRIA E MUITA LUZ DIVINA - FINAL DE ANO DE 2014.

BOM DIA AMIGOS DO BLOG.


BOAS FESTAS E UM ANO REPLETO DE ALEGRIA E MUITA LUZ DIVINA.


São os meus votos de um Ano Novo de muita Renovação e Paz no Mundo. Amém

Tenho a imensa satisfação de estar com todos
e quero que todos os amigos, familiares, e visitantes,
 tenham um Novo Ano cheio de Luz e muita Paz Espirutual.


Que descubram a cada dia a mágica de fazer o bem,
 e o segredo da felicidade em participar deste aqui agora,
 em prol da Ascensão Humana e de todas as espécies da Nova Terra.


Gaia agradece a nossa participação e ajuda constante
para Iluminar o Planeta com o nosso Amor Incondicional.
Isto nos eleva a cada segundo, para patamares nunca antes existido nesta terra.


É SUBLIME O DESEJO DE GAIA

Em nos valorizar e mostrar-nos o quanto somos importante
para os criadores, Pai/Mãe Universal.

O EU SOU, inteiramente envolvido em nosso adiantamento Moral, Espiritual e Físico.

Combinação Perfeita de Amor e Luz.

Minha gratidão a Gaia, e a Poderosa Presença
EU SOU O QUE EU SOU,
a Mãe Divina, ao Criador/Criadora deste e de todos os Universos.
Boas novas a todos.

Namastê


MINHA ETERNA GRATIDÃO.
Eu sou.
Márcia Leonides Lima Loureiro.
2014 12 38
Campo grande, MS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário