2014-12-01

PODEROSA PRESENÇA...

Para que nossa semana seja repleta de luz infinita.
E que toda a escuridão possa clarear definitivamente.
A PODEROSA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU.
Aumentará a nossa luz! Amém
Marcia Leonides Lima Loureiro.
((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((

“EU SOU a Luz, o Caminho e a Verdade”, é o que o sino de Natal está até
agora a ressoar por todo o campo da Atividade Cósmica.

Na compreensão que vos foi induzida pelo significado e poder das
palavras “EU SOU”, encontrareis um Círculo Mágico no qual
podereis mover-vos, invulneráveis ao discordante procedimento humano.

Não se trata apenas de conhecera Presença, mas de pô-la
em ação até na mais simples atividade, porque quando tentais uma
experiência que não vos é familiar, muitas vezes vos sentis
tímidos e inseguros, no entanto, quando aprendeis a usar “EU SOU” na
solução de vosso desejo ou problema, percebeis que vossa
segurança se desenvolve, e assim podeis aplicá-la com confiança
absoluta.

Os discípulos deveriam compreender sempre que é no
“Grande Silêncio” ou na aquietação do externo que flui o Poder Interno
para a sua realização sempre crescente, e logo virão a saber que basta
pensarem no Poderoso Princípio “EU SOU”, para sentirem um aumento de
força, vitalidade e Sabedoria que lhes

possibilitará prosseguir com um sentimento de Mestria, e o qual
certamente algum dia lhes abrirá amplamente as portas, através das
limitações da criação humana, para a Imensidão de sua Verdadeira
Liberdade. (Jesus Cristo)
Livro de Ouro de Saint Germain

Nenhum comentário:

Postar um comentário