2014-12-12

DEUS SOBERANO - EU SUPERIOR: NOSSO REGRESSO A CASA CÓSMICA.

5d
As muitas semanas de escavações superprofundas chegaram ao fim e estamos finalmente subindo para respirar. Como dezembro tem uma energia muito diferente, é também um começo lento. Tenha em mente que nós fomos tão profundo em novembro que nós temos que subir de forma responsável para a superfície, a fim de delicadamente lidar com a descompressão que muitas vezes acompanha as profundezas desconhecidas de tal mergulho abrangente.
E sim, novembro foi bestial, mas era insuportável por um bom motivo.
Para alguns, esta foi à chamada cortina final… Nossa última aparição no pleno direito da separação antes de 2015, ano em que muitos de nós vamos emergir como “Deuses de Ouro” (mais sobre isso na última seção).
Agora que estamos (na maior parte) claro, no Sol em Sagitário que está servindo para bombear os nossos espíritos deflacionados e encher nossos copos de amor com otimismo extremamente necessário e expansão sem precedentes. Novos espaços estão definitivamente se abrindo dentro de nós, e estamos desembrulhando alguns presentes repentinos da alma apenas a tempo de um Natal mais cedo !
Resumindo, soletre dezembro assim: i-g-n-i-ç-ã-o.
Disseram-me que este mês vai “brilhar” e exigir o domínio de novas habilidades, principalmente ancorar, reorganizar e reestruturar nossas vidas para acomodar a avalanche de alteração entrando. De novos entendimentos em torno de quem somos e do que estamos aqui para fazer a partir de 2015.

Não se engane… Ontem se foi. Estamos nos preparando para um muito novo amanhã.

Tudo mudou desde os eclipses, não somos mais quem nós éramos antes e por isso você pode se sentir um pouco distante de sua vida. Não se preocupe, está tudo bem. Enquanto escrevo isto ainda estamos limpando teias de aranha, resolvendo nosso passado, colocando os pedaços juntos novamente, jogando fora o peso, reorganizando o nosso DNA para assimilar a nossa suada expansão e navegando em algumas ondas confusas nas alturas da nossa natureza cósmica e na profundidade da nossa experiência humana. Mas não se engane, ontem já passou e estamos nos preparando para um muito novo amanhã.
No mês passado fomos jogados no vazio criativo, deixados para interferirmos na mediocridade da (3ª dimensão) de novo, o que não foi tão divertido. A desconexão da nossa verdadeira natureza foi sentida como um soco no peito após as alturas criativas, fomos capazes de verificar imediatamente antes da entrada do portal 11:11. Em alguns momentos parecia que estávamos com falta de ar (leia: AMOR). Nós também formos capazes de observar claramente o quanto temos dependido do AMOR para nos sustentar e nos nutrir.
Nesta última rodada expurgando escuridão me senti tão vazia em partes que simplesmente não fazia mais sentido, de uma maneira muito real. Sem carga, simplesmente ininteligível. Viver da maneira como temos vivido agora me parece ridículo enquanto que os conceitos da vida verdadeira e seus concomitantes superpoderes, agora me parecem relativamente normais. Se você está sentindo este “novo normal” é uma boa indicação de que você está emergindo do outro lado ou pelo menos, está sobre a ponte para atravessar.
Esta mais recente onda de contraste serviu como um último olhar profundo em torno dos cantos escuros de criações errôneas de (milhares de anos do) passado que apoiaram todas as condições ridículas e circunstâncias que vieram a aceitar o comportamento humano como “normal”. Como o envelhecimento, por exemplo. Quem escreveu isso em nosso roteiro humano ? A resposta é ““nós escrevemos”, é um palhaço burro. Que conceito ridículo e pequeno para seres soberanos, magníficos, Deuses. Ele sempre foi um plano absurdo. A diferença é que agora podemos sentir a verdade da nossa biologia, a partir de dentro de nossos corpos, o que significa que não podemos apenas ver a futilidade na humanidade, mas estamos finalmente em condições de fazer algo sobre isso, após as almas se fundirem.
Esta revisão maciça de vida do nosso novo nível de consciência (Deus) é o antecedente perfeito para a conclusão da mesclagem da alma que muitos estão se preparando. Eu sei que alguns de vocês se sentiram como se estivessem sendo intimidados em novembro, (ou seja, o seu Eu superior), no entanto, estou certa, em retrospecto agora que você percebe, que mesmo a vibração mestre 11:11 sempre esteve em seu caminho para nós, em todo o tumulto você estava tendo realmente uma oportunidade suprema para enfrentar e mudar alguns padrões ultrapassados remanescentes, decorrentes de reações ao longo da vida no (núcleo) das antigas feridas.
Eu disse no último relatório que o influxo dessa energia masculina divina podia ser sentida impiedosa ou punitiva, mas realmente estas frequências estão apenas mantendo-nos responsáveis por nossas próprias escolhas (passadas) de maneiras cada vez mais visíveis, para que possamos continuar com a criação do novo mundo. Com o tempo se aproximando, está mais fácil do que nunca ver a fórmula em ação: sempre escolha o amor. Se você percebe ser vítima ou agressor, a fórmula é a mesma.
Nós simplesmente não estamos mais autorizados a esquecer do nosso poder por mais tempo. Se o fizermos, a reação é instantânea e tremenda. À medida que avançamos para além de separação / causalidade / tempo… Bem, realmente o espaço entre causa e efeito está encolhendo cada vez mais até o ponto da não existência. Os últimos 15 anos de despertar nos deu tempo / espaço para nos livrarmos de nossas escolhas e reações repetitivas (carmicas) para que possamos ver com clareza crescente o erro em nossos caminhos e escolhermos o amor em cada momento.
Muitos de nós estão aqui agora, capazes de fazer esta escolha instantaneamente e em tempo real, mas para alguns (a maioria da humanidade) o fechamento desta lacuna, a dissolução da 4ª dimensão, pode criar a ilusão de “punição” para aqueles que não estão cientes do fato de que eles estão frente a frente com muitas escolhas desalinhadas de suas próprias vidas.
A boa notícia é que a massa crítica foi alcançada, o que significa que podemos ancorar plenamente na nova Terra e o resto da humanidade pode seguir seus próprios corações para casa.
Nesse meio tempo, nós estaremos aqui como prova de que a única escolha é o AMOR vivo.
©Lauren C. Gorgo
Origem: pleiadedolphininfos
A Luz é Invencível
Venham conhecer, conferir e curtir a Comunidade do Portal Arco Íris no facebook
https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário