2014-09-27

A FALSIFICAÇÃO DE RESULTADOS NAS ELEIÇÕES.

Boa tarde amigos.

FALSIFICAÇÃO DE RESULTADOS nas PESQUISAS DAS ELEIÇÕES.
Cuidado... Perigo... Perigo...

A hora da verdade chegou. Ninguém ficará impune... Ninguém!
Falsificação de resultados.

O assunto é grave e precisamos nos atinar de tudo sobre as eleições.

Recebo de fonte segura, a informação que o povo brasileiro não deve atender ao chamado desta mídia sobre as pesquisas e resultados de intenção de votos.
Pois, realmente são manipulações, para enganar os menos favorecidos, das informações que recebemos diariamente.

Sabemos que a Dilma e a Marina são representantes diretas do PT e seus aliados, para enfim, tornar os seus planos malignos completados por qualquer uma das duas.
A fonte a quem sirvo não é a favor de nenhum tipo de manipulação, escravidão e outras coisas que estão oferecendo claramente a população e muitos indecisos estão pensando seguir este caminho que os levam ao caos.

Analisem friamente esta situação, como seriam possíveis umas pessoas que são rejeitadas nos lugares onde está indo para campanhas, são vaiadas muitos viram as costas e sai deixando-os a falar sozinhos? Então...
De onde estas pesquisas tiraram estes 40% em empate técnico entre estas duas senhoras. Pelo amor a *Justa Justiça Divina*, peço a todos que não firmem seus pensamentos nestes resultados. São falsos e na verdade devem se conscientizar do mal que estão causando a NAÇÃO BRASILEIRA.

Vocês erraram no passado e errarão novamente. e serão punidos pela lei Universal, Não pela lei dos Homens. Seguimos em frente na certeza que a única lei que prevalecerá daqui por diante será a lei da Suprema corte Universal, sobre o comando do Arcanjo Miguel.

Depois não digam que não foi avisado, ninguém mais está dormindo, o final de tudo chegou, agora sim, teremos os resultados verdadeiros das escolhas do povo em comum. E as espadas de Miguel arcanjo e seus anjos Com seu exercito dos guerreiros da Luz, já estão todos prontos.

E SE NECESSÁRIO FOR ELAS *AS ESPADAS* SERÃO USADAS PELO BEM DE TODOS.

Bem já foi dado o recado. Agora tudo será resolvido de acordo com a seriedade de cada um, ou pela lei da espada. E assim é assim é feito, assim será.
Não se desesperem e nem tão pouco se deixem enganar.
Quem com ferro feriram com ferro será ferido.
Procuremos a melhor solução para finalizar este ciclo.
PREPARANDO PARA A NOVA TERRA.
EU SOU UM COM ARCANJO MIGUEL E SEU EXÉRCITO DE LUZ.
EU SOU.
Márcia Leonides Lima Loureiro.
2014-09-27
Campo Grande, MS.
*************************************************************************************************
 Isto é falso é mentira!

Dilma pode vencer no 1º turno, diz diretor do Datafolha
Num segundo cenário, é possível a chegada de Aécio ao segundo turno
Jornal do Brasil
Publicidade
O diretor-geral do instituto Datafolha, Mauro Paulino, disse que as eleições presidenciais, que ocorrem daqui a uma semana, ainda podem proporcionar os seguintes cenários: a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) em primeiro turno e a passagem do candidato do PSDB, Aécio Neves, para a segunda etapa da disputa. Isso, segundo ele, se o crescimento dos candidatos acontecer fora da zona de variabilidade, a conhecida "margem de erro", na próxima e última semana antes do voto. As possibilidades se dão caso o avanço de Dilma ultrapasse seu teto de crescimento. Na segunda hipótese, caso Marina Silva (PSB) caia a seu piso e Aécio suba a seu teto.
"Considerando-se o piso e o teto atuais de cada candidato, para a próxima semana Dilma deve variar entre 36% e 43%, Marina entre 23% e 31% e Aécio entre 16% e 22%", analisa Paulino.
>> Datafolha: Dilma tem 40%, Marina, 27%, e Aécio, 18%
>> Ibope: Dilma tem 38%, Marina, 29%, e Aécio, 19%
>> Vox Populi: Dilma tem 38% das intenções de voto; Marina, 25% e Aécio, 17%
De acordo com o diretor do Datafolha, Marina Silva, que chegou a ganhar larga vantagem sobre Dilma no primeiro turno, está em queda livre, chegando ao mesmo patamar de abril, "quando ainda figurava como apenas uma hipótese diante da candidatura de Eduardo Campos".
"A ambientalista perdeu pontos em vários estratos do eleitorado, mas nos últimos sete dias a queda concentrou-se com mais força no Nordeste. Dos três perdidos, ao menos dois saíram da região", diz Paulino, que comentou nesta sexta-feira, na TV Folha, a pesquisa que apontou Dilma com 40% das intenções de voto, contra 27% de Marina e 18% de Aécio.

ATENÇÃO ISTO É MENTIRA NÃO ACREDITEM!

Fonte:http://www.jb.com.br/eleicoes-2014/noticias/2014/09/27/dilma-pode-vencer-no-1o-turno-diz-diretor-do-datafolha/