2014-09-12

SANTO CRISTO - A PODEROSA PRESENÇA EU SOU.

SANTO CRISTO.

Postado em 8 setembro 2011 às 0:44
Meu Santo Cristo Pessoal. PORTAL DO ARCO IRIS.

Texto: Marcia Leonides

Meu Santo Cristo Pessoal, através, da Chama da Cura que vem de vós. Recebo e aceito para minha cura.

A vossa chama que é emanada do grande sol central, com o poder da Cura Planetária, AQUI E AGORA!
SantÍssima Trindade o seu amor por nós, enobrece nossos corações.

Meu Santo Cristo Pessoal, unidos estamos pela lei do Um pelo amor do Cristo Cósmico Universal,

EU SOU, CONTIGO E SEMPRE SEREI!

Emanai, meu Santo Cristo a sua Luz para todos nós do planeta terra.

CURAI, CURAI, CURAI, A TERRA E SEUS HABITANTES! AQUI AGORA, CURAI O PLANETA TERRA E TODOS OS SERES.

Curai o meu corpo causal, minha alma e meu corpo espiritual.

CURAI, CURAI, CURAI, PERDOAI, PERDOAI, PERDOAI.

Tua luz em meu ser, acende a Chama da Cura Planetária que há em mim.

Pela Chama Violeta e com o Poder e Gloria de Sant Germanin...

Seremos todos beneficiados por esta cura. Que assim seja!

Saint Germain vós é quem transmite esta luz do Fogo Violeta,
esta chama cura tudo e restabelece as nossas energias.

Agradeço por cuidar de nós, por nos iluminar com sua chama da Cura Planetária.

PERDOA-NOS E TRANSMUTAI TODA E QUALQUER ENERGIA DE BAIXA VIBRAÇÃO,

de qualquer energia externa para o cosmo,
para que estas energias sejam recuperadas, curadas e perdoadas.

Minha Gratidão Eterna por tudo que Eu Sou e por tudo que representas para mim.

ASSIM SEJA!

PELA VONTADE DO MEU SANTO CRISTO PESSOAL EM MEU SER,

AQUI E AGORA! AMEM.

Recebo hoje e EU SOU GRATA!
Marcia Leonides

ABENCOA-NOS SENHOR!
 
Fonte: http://portalarcoiris.ning.com/profile/marcialeonideslimaloureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário