2014-09-13

MENSAGEM DE KAREM BISHOP.

10 de Setembro de 2014
 
Ao longo dos portais do equinócio e  Outubro de 2014 deverá ser um período muito emocionante para todos nós. Muito e muito movimento, muitas ligações a espaços muito novos, muitas manifestações de planos “pré-planejados” para este tempo em particular e muito mais alinhamentos neste momento.
Muitos seguirão por um caminho, e outros irão por outro. Para aqueles que estão posicionados para se conectarem diretamente com Deus, a sua espera tem sido a mais longa. Mas, isto está realmente chegando. Degraus vibracionais precisam ser construídos e aqueles no topo dependem daqueles que estão abaixo deles.
É durante esta estrutura de tempo que grandes partes do velho começarão a desabar. Isto ocorrerá por causa da nova chegada, e assim, o velho não mais será necessário, pois esta nova terra estará mantendo a energia da nova realidade. Sem mais pouco a pouco durante este tempo, mas, pelo contrário, grandes partes estarão partindo em massa.
Depois que o posicionamento estiver concluído, aqueles no espaço de Deus se voltarão e irão de encontro àqueles que ainda estão prosseguindo. E, por favor, saibam que cada um de nós está sendo divinamente protegido, zelado e perfeitamente colocado para este novo posicionamento. Não há erros aqui. As coisas se revelarão de maneiras milagrosas (muitos já estão tendo experiências surpreendentes, enquanto outros não estão ainda ligados). Tudo depende de para onde cada um de nós está “indo”. Nos próximos tempos cada um de nós será posicionado precisamente onde precisamos estar.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
TEMPLO DO SOL