2014-09-01

AQUI AGORA E PARA SEMPRE. HAJA LUZ, VIVA A LUZ, SEJA LUZ!

 AQUI AGORA E PARA SEMPRE. 
 
HAJA LUZ EM SEU CORAÇÃO.
 EM NOME DA SAGRADA CHAMA VIOLETA.
 
VIVA A LUZ... SÓ SE PERMITINDO SENTIR 
 
DIGA EU SOU, EU SINTO, EU VIVO, 
 
A LUZ DO ETERNO SER MAIOR EU SOU.
 
SEJA A LUZ, DIGA EU SOU LUZ EU SOU LUZ, EU SOU LUZ.
 
EU SOU A LUZ DO ETERNO SER MAIOR EM MEU SER.
 
ASSIM EU SOU O QUE EU SOU.
 
 Amigos de todo o Universo.

Que a Luz do Espírito Santo ilumine nossos dias.

Que a vida do planeta seja para a eternidade. Amém
 
Vamos juntos firmar esta Verdade Divina,


*O Deus Pai/Mãe Uno, quer o melhor para os seus filhos,

em nome de Jesus, O Cristo, Cósmico Sananda* 

QUER E VAI NOS LIVRAR DO FOGO DO INFERNO.

Entenda de uma vez por todos...

CaÍfas, Satanás e ferrabrás, barrabás, não são criadores de nada, a não ser da confusão.

Emanemos a Chama Sagrada neles.

Que o Poder da Luz Divina, coloque-os no lugar que lhes tem reservado.


FOGO SAGRADO, QUEIME A IRÁ DE SATANÁS, 
FERRABRÁS CAÍFAS, E BARRABÁS...

AQUI AGORA E PARA SEMPRE.

Assim é e será sempre.

O fogo Sagrado é a cura. Amém.

Marcia Leonides Lima Loureiro
Foto: Boa tarde amigos de todo o Universo. 

Que a Luz do Espírito Santo ilumine nossos dias. 

Que a vida do planeta seja para a eternidade. Amém

Vamos juntos firmar esta Verdade Divina, 

*O Deus Pai/Mãe Uno, quer o melhor para os seus filhos, 

em nome de Jesus, 

O Cristo, Cósmico Sananda* 

QUER E VAI NOS LIVRAR DO FOGO DO INFERNO.. 

Entenda  de uma vez por todos... 

CaÍfas,  Satanás e ferrabrás, barrabás,  não são criadores de nada, a não ser da confusão. 

Emanemos a Chama Sagrada neles. 

Que o Poder da Luz Divina, coloque-os no lugar que lhes tem reservado. 

FOGO SAGRADO, QUEIME A IRÁ DE SATANÁS, FERRABRÁS 
 CAÍFAS, E BARRABÁS... 

AQUI AGORA E PARA SEMPRE. 

Assim é e será sempre. 

O fogo Sagrado é a cura. Amém. 

Marcia Leonides Lima Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário