2014-09-24

DEIXE A MÚSICA E O SOM ACALMÁ-LO.

Deixe a Música e o Som Acalmá-lo



SABEDORIA DOS ANJOS


Por Sharon Taphorn


17.09.2014



A música é essencial ao seu bem estar e o ajuda na cura de formas inimagináveis. Esteja você cantando, tocando ou ouvindo um instrumento, isto ajuda as suas células a despertar e a rejuvenescer, e juntos com amor, trazem a cura. Sons da natureza e do seu mundo natural são os mais suaves, de baleias a ondas, de pássaros a chuva, todos eles lhe permitem entrar em novas dimensões, onde a transformação é possível.


Escolha a música que você ouve regularmente com sabedoria. Ela tem muitos componentes e afeta todos os seus aspectos, até mesmo aqueles dos quais você não está consciente. Músicas diferentes irão lhe sensibilizar em momentos diferentes. A chave está em permitir que todos os seus aspectos entrem em sintonia e o ajudem a escolher o que você precisa para todas as diferentes tarefas de sua vida. Por exemplo: Você nem sempre escolheria a mesma música para meditação, como o faria para a limpeza de sua casa e, no entanto, as duas atividades podem ser realçadas pelas escolhas e experiências que você tem.Permita que o som seja a música para os seus ouvidos e o abra para novos níveis.


Afirmação: “O Som é uma ferramenta valiosa para a minha cura, rejuvenescimento e alegria. Eu opto por ouvir os sons que confortam a minha alma.”


E assim é.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos e Guias



Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn


Todos os direitos reservados.


Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


http://www. playingwiththeuniverse.com/


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Postado por Roberto Legey às 15:10