2014-09-30

MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL - ORDENAMENTO DIVINO....

domingo, 21 de setembro de 2014

MIGUEL - ORDENAMENTO DIVINO -

"O que é apenas ilusório não será mais
sustentado nessa Ordem Divina"
  
«O advento de uma nova Ronda»

Canalizado por:
 Marc 
 18 setembro 2014
Bem amados Filhos da Luz, bem amados Filhos da Fonte, eu os saúdo.
 
Eu sou MIGUEL, 
Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
 
Eu venho para dizer-lhes, em ressonância direta com a Vontade do Pai, que o que deve realizar-se se realizará, com ou sem a participação de tal ou tal ser na superfície deste planeta, porquea Graçadoravante, não se embaraça mais com qualquer questão de pessoas para estabelecer e restabelecer o que deve sê-lo.
 
Aqueles que responderam ao Apelo veem-se, portantoinstruídos da Verdade que eles se servem a si mesmos, simplesmente,colocando-se, totalmente, ao serviço dessa Verdade.
Aqueles que ainda não responderam ao Apelo e que a ele responderão ou não se verão, simplesmente, propostos à ressonância a mais perfeita ao seu posicionamento deconsciência.
 
A clareza irá para a clareza.
 
A provação irá à procrastinação.
 
A confusão ou a ignorância responderá à ignorância e à confusão.
Assim, cada um ver-se-á servido, pela Vida, do que ele serve.
A hora é para a reunião dos Filhos da Fonte que, simplesmente,reconhecem-se como tal.
Assim, portanto, eu proclamo, tanto neste espaço como em sua humanidade, o advento de uma Nova Ronda, a Ronda Fraterna dos Filhos da Fonteque juntam seu Coração ao nosso, nesse único Coração, que juntam seus passos de Dança à nossa Dança,nessa única Dança, Dança de Verdade dirigida pela Graça, noAmor que nós Somos.
Eu não venho dizer-lhes para saltar de alegria, eu venho dizer-lhes que tudo o que não se reconhece como a Alegria vai saltar-lhes, literalmente, na cara.
Porque, doravantenão pode mais haver mínima diferença de consciência entre o que você pretende ser e o que a Vida remete você, de onde você É, em Verdade.
Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes, e eu venho ordenar, em total conformidade com o Ordenamento Divino, a reordenação desse mundo.
Então, eu não lhe digo: esteja às ordens, mas eu lhe digo: se tal éApelo de seu Coraçãonão espere mais um único segundo, antes de entregar-se totalmente à ordem de funcionamento.
Porque, na Ordem natural das coisas que vêm revelar-se nesse mundo, em toda sua Magnificênciaser-lhe-á dado a viver, com a força implacável da Verdade, que nada pode funcionar mais muito tempo fora do Amor.
O que é apenas ilusório não será mais sustentado nessa Ordem Divina e, portanto, não funcionará mais, simplesmente.
O que não está conforme no Amor, após ter sido chamado, em muitas e muitas reprises, a retomar pé nessa Marcha interior que avança apenas na direção do Coração, perder-se-á em diligências cada vez mais confusas.
 
O tempo escoou-se no qual vocês podiam brincar de percorrer.
 
O que percorre sozinho, de toda a Eternidade, na Perfeição da Criação, doravante, não se sobrecarregará mais de passos desagradáveis e diligências contra a natureza.
 
Porque a única diligência natural é, efetivamente, aquela que abandona os mercados e pechinchas, conscientes e inconscientesdesse mundo, para não mais inscrever seus passos que não no que funciona, já, sem qualquer intervenção da pequena pessoa,que vocês não são.
 
Essa Marcha desenrola-se a partir do Coração do que vocês já São.
 
E, conforme vocês ali estejam colocados, ou não, em sua Verdade eternao que se desenrolará serácada vez mais, ou um tapete de rosas, ou um caminho de cruzes.
 
Não para infligir o que quer que seja à pequena pessoa, mas para que ela se volteenfim, para viver que não há, de fato, ninguém em todo esse cinema e que, quando o Pai soa, é tempo de Erguer-se, em si, e de deixar a projeção do filme.
Então, o que se Erguedesviando-se do que você não é, não tem que colocar seus negócios em ordem, mas apenas aperceber-se, numa explosão de riso, que o lugar que ele procurava já Está aí.
 
Porque cada ser que desperta a essa Verdade reencontra, então,seu lugar nessa Ronda dos Mundos que, de fato, nesse Chamado à Ordem, devolve-lhe, precisamenteo lugar correspondente ao lugar que ele fez, em si, nessa Verdade.
Sejam abençoados, qualquer que seja o seu lugar.




 

 
Tradução e Divulgação
Célia G.


Transmitido por Marc

Fonte: http://www.accordanceaucoeur.com/messages-re%C3%A7us/