2014-09-11

ACORDA MUNDO - MAIS UM CHAMADO PARA A CONCIÊCIA - O DESPERTAR!

ACORDA BRASIL. ACORDA MUNDO.

O PLANETA ESTA EM PERIGO.
EXISTE ALGO NO AR QUE VAI DESTRUIR A HUMANIDADE.



Estão planejando a *morte em massa* de pessoas em varias parte do planeta. Vamos nos conscientizar de uma vez por todas que o que é ruim tem que ser extinto da face da terra, isto é urgente!

Não devemos mais nos alimentar do veneno que estão derramando na mídia falsa para corromper a mente das pessoas, divulgando as imagens de uma situação que para a luz, já esta decretada. Quem com eles se identificarem serão engolidos pelas palavras e pelas as ações que os corrompe.

Não se deixem levar pela falsa aparência que em vosso país, já, se aderiu o chamado das trevas. Lutem, lutem pela vida. Mas se não tiverem coragem suficiente para isto.

Lhes deixo o meu adeus com o coração cheio de tristeza. 

Márcia diz: *O meu também. Jamais deixarei o meu ouvido servir de orelhão para a infâmia e impostura*.

EU SOU O QUE SOU, E O PAI/MÃE UNIVERSAL, 
A MÃE NATUREZA, ESTA CONTRA O SOFRIMENTO AQUI NA TERRA. 

Basta de tanta loucura, basta de tanta mentiras, basta de tanto caminhar no escuro. 

 Estão praticamente na ribanceira, por um vento que soprar do Sul, cairão ambos no barranco. 

O pacto da mudança começa quando ignorarmos a falácia, e promover a dor. Sinto em meus ossos a cálida e sofrida finalização para estes que querem destruir a humanidade. 

Isto não é só no Brasil. Precisamos acabar com este ditado que noticia ruim corre longe. e logo todos já sabem.


Se é assim, vamos divulgar o que é bom e fazer correr léguas e léguas até o infinito para mudarmos estas ações doentias de uma vez por todas da face da terra.... Da face da terra!

PRESTEM ATENÇÃO MUDEM O FOCO ESTE SERIA MAIS UM CHAMADO PARA A CONSCIÊNCIA. 
*Cuidado Um vírus mortal querem espalhar no planeta*. 
Já sabemos de tudo e já estamos prontos para agir, para ajudá-los, se for preciso.

Pela luz em seus corações e pela paz no mundo 
EU SOU EZEQUIEL.
De todo o coração aceitem o meu amor.
Vocês são amados sem medida.
 Assim é! Amém

Campo Grande, MS.
2014 09 11.


Nenhum comentário:

Postar um comentário