2014-09-08

VENCEMOS AS TREVAS - AGORA É SÓ ALEGRIA ! AMÉM

VENCEMOS AS TREVAS.
AGORA É SÓ ALEGRIA! AMÉM
 
Boa noite e muita alegria a todos de todo o Universo.
Finalmente vencemos a treva.
Vencemos! Somos a verdade, a honra e dignidade,
De uma nação viva e cheia de vida. Ao som do Hino Nacional,
Sinto-me emocionada e com uma sensação
De dever cumprido definitivamente.
Minha Eterna Gratidão a tudo e a todos
Que acompanharam esta trajetória e acreditaram na Luz,
No Amor Incondicional, e, enfim, souberam chorar calados.
Mas fortalecidos a cada dia pela Luz e seu esplendor.
Pois nós nunca estivemos sozinhos, nunca estivemos sozinhos!
Eu amo os Mestres, pois, nos deu a força, muita força para suportar.
A coragem para enfrentar as trevas, com dignidade e respeito.
De todo o meu coração minha gratidão.
Eu Sou confiante na Luz sempre,
Eu Sou Um com a luz Divina.
Dou graças a Divina Maria,
Ao Divino Mestre Jesus,
Ao Arcanjo Miguel e seus Anjos e Arcanjos,
Pelas armas que nos forneceram para derrotar as trevas.
Ao Mestre Saint Germain, que todos os dias
Enviou-me um chamado, uma mensagem.
Ensinando-me a conduzir a situação.
Minha Eterna Gratidão a todos
Que me atenderam e ouviram as minhas preces.
MINHA GRATIDÃO MÃE NATUREZA.
E AOS HOMENS HONRADOS DAS FORÇAS ARMADAS.
TENHO ORGULHO DE SER FILHA DE UM DELES.
Que a Divina Luz os abençoe. De todo o meu coração.
Assim é! Amém
Márcia Leonides Lima Loureiro.
2014-09-09
Campo Grande, MS.
 
DILMA NÃO É MAIS PRESIDENTE DO BRASIL - OFICIAL.
COMEMOREMOS COM O HINO NACIONAL COM MUITO ORGULHO.

COMUNICADO OFICIAL protocolado em 05/09/2014.

Em contato com Dr. Celio Evangellista, jurista do Exercito brasileiro recebi ATO NOTIFICATÓR... Ver mais
— com Celio Evagenllista II e outras 37 pessoas.
Reproduzir o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário