2014-09-05

OU FICAR A PATRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL.

OU FICAR A PÁTRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL.

 
 
 
Fabi Peixoto adicionou 2 novas fotos.

DOCUMENTO IMPORTANTE.

LEIAM E COMPARTILHEM MUITAS VEZES.

Arthur RIBEIRO DE ALVARENGA, brasileiro, engenheiro e professor, com mestrado e doutorado, com 35 anos de empresa, em dia com minhas obrigações civis e militares, portanto, com todos os direitos e pré-rogativas que a Constituição exige para tal, de reputação ILIBADA, venho nos termos da LEI, às autoridades militares competentes, exigir, novamente, nominalmente, aos chefes do Estado Maior das FORÇAS ARMADAS, Comandantes da Marinha, da Aeronáutica e do Exército, para realizarem a deposição imediata dessa criminosa presidente, bem como de seus cúmplices, constando da maioria do SENADO FEDERAL, que conjuntamente tem realizado atos contrários ao que define a CONSTITUIÇÃO NACIONAL que juraram cumprir, além de serem falsos, descumprirem, colocarem em risco a soberania nacional, pelo qual Vs.Ex.mos, ora intimados, são responsáveis. Esses termos exigem o cumprimento de ato em 24 horas, sob pena de declaração de cumplicidade dos Ex.mos comandantes com os fatos, ora mostrados, pelo que, são imediatamente exonerados, colocados em prisão para aguardar julgamento militar, sob acusação de traição e deverá o exército assumir a definição dos novos comandantes, à revelia da presidente, que será deposta, ficando impedida de exercer qualquer ato que impeça o cumprimento deste.

Os novos comandantes terão o mesmo prazo para realizar tais prisões e remover todos os envolvidos nos crimes supra, independentemente de partidos, posição no governo (cargo) e restabelecer a ordem e a segurança. Conforme reza a Constituição Brasileira em vigor, atos não revogados permanecem ativos; Art. 52. Compete privativamente ao Senado Federal: I - processar e julgar o Presidente e o Vice-Presidente da República nos crimes de responsabilidade, bem como os Ministros de Estado e os Comandantes da Marinha, do Exército e da Aeronáutica nos crimes da mesma natureza conexos com aqueles.

Porém, como diz a própria presidente, o SENADO é corrupto, mais de 75% faz exatamente o que determina o governo federal, são cúmplices, são pessoas que tem suas vidas ameaçadas constantemente (caso repetido do Sr. EX-MINISTRO DO SUPREMO JOAQUIM BARBOSA, ele e seus familiares) e são pessoas também que trocam favores com o governo federal, com raras e honrosas exceções. Não resta dúvidas à nação brasileira, que as corrupções que resultaram em demissão de vários MINISTROS do governo da atual presidente, se cercaram de ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO, LAVAGEM DE DINHEIRO e tudo mais, em prol deste ParTido, no qual, posteriormente a POLÍCIA FEDERAL que deveria estar encarregada de agir em apurar e condenar, tinha a sua parcela de FUNCIONÁRIOS do ParTido a seu serviço, fazendo exatamente o contrário, destruindo provas, apagando dados e documentos eletrônicos, destruindo os links e as informações para chegar ao final de 30 a 45 dias dizer que NADA ACHOU.

Nem poderia. Este mesmo cinismo e falta de caráter amplo e irrestrito pode ser visto com detalhe em elementos desonestos da nossa Justiça: liberando criminosos e traficantes, reduzindo penas, liberando os bandidos do mensalão, entre vários atos criminosos ligados a pessoas ligadas a esta facção socialista fanática para a qual seu império suplanta a lei e a ordem. Foram mais de 12 CPIs EMBARGADAS, sendo que das mais absurdas e nojentas, tem outro nome?, fica a que apuraria o ENRIQUECIMENTO ILÍCITO DO FILHO DO LULA. Pior, o superfaturamento nas obras dos estádios da COPA, onde as empreiteiras devolviam valores a mais recebidos nas obras, para o caixa 2 do PT. A coisa foi abortada no final, pela troca de favores onde o PRESIDENTE DO SENADO Renan Calheiros –pública e notoriamente– trocou a CPI pelo apoio do PT ao seu filho candidato ao governo do ALAGOAS; como os próprios jornais e o próprio comentou cinicamente na TV. Ficam ainda mais claros, os crimes de OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA inseridos neste Senado, que resultariam em IMPEDIMENTO e DEPOSIÇÃO dessa presidente, pois, quando se apuram os fatos relativos a CPI da Petrobrás que além da refinaria de PASADENA, das refinarias brasileiras do nordeste que gastaram absurdos e não estão operacionais, que favorecem a governos estrangeiros DENTRO DE NOSSO PAÍS, não bastasse a entrega de uma instalação completa de gás natural à BOLÍVIA feita por LULA (em governo anterior e sem licença do povo ou do Senado ou de ninguém, covarde como ele é e sempre foi); o absurdo não explicado dos 200 BILHÕES de recursos canalizados pela PETROBRÁS antes da posse dessa presidente em eleição de 2010, posteriormente, um leilão fajuto para entrega do PRÉ-SAL para grupos estrangeiros e, não esquecendo, o golpe bilionário bancado pelo governo federal com o pilantra de nome AIKE BATISTA e as empresas X, cujo rombo até agora NINGUÉM veio a público explicar, assumir e dizer como vão pagar o ônus aos milhares de credores lesados dessa forma, incluindo bancos. Cabe notar que além disso, o país hoje possui 58 milhões de pessoas que formam de fato a massa de trabalhadores inadimplentes, mesmo assim, o governo federal gastou por ocasião da COPA 65 bilhões não esclarecidos e nos deixa um déficit público de 2,1 trilhões de dívidas; sendo que este mesmo governo recebeu o país com 600 bilhões de dívidas apenas. Não preciso repetir, o que daria mais de mil páginas de crimes, de falcatruas, que as revistas VEJA, ISTO É, JORNAL DO BRASIL, FOLHA DE SÃO PAULO, O GLOBO, entre outras, mostraram repetidamente de FATOS ESCANDALOSOS, sempre acobertados, sempre finalizados com a chancela do governo federal e com a conivência desse senado corrúPTo.

Então, fica claro que este SENADO JAMAIS IRÁ AGIR PARA COM O SEU OBJETIVO CONSTITUCIONAL, traindo assim a pátria, ao seu juramento, ao seu discurso e, portanto, tornando-se ilegítimo em sua eleição e exercício; pois NENHUM BRASILEIRO FOI CONTATADO E APROVOU NENHUMA DAS MEDIDAS CRIMINOSAS DE LESO À PÁTRIA, À SOBERANIA NACIONAL; NENHUM BRASILEIRO É CONIVENTE COM A FORMAÇÃO DE QUADRILHA, DE CORRUPÇÃO PASSIVA E ATIVA, DAS VÁRIAS FORMAS COMO ESTE GOVERNO AGIU, AGE E CONTINUARÁ AGINDO, VISTO QUE NENHUMA ATITUDE TOMOU O SENADO, NEM ANTES, NEM AGORA, conivente e subserviente a todos esses atos criminosos, o que entretanto, não significa que tais atos sejam LEGAIS e que possam ser APROVADOS (serem superiores) ao que dita essa Constituição; agravando-se que clandestinamente, às costas dessa nação, estão sendo enviados ao mesmo conjunto político CÂMARA DE DEPUTADOS E SENADO, leis que são por princípio INCONSTITUCIONAIS por transformarem a democracia em um socialismo, à revelia da população, sem o conhecimento da nação, fato DENUNCIADO REITERADA VEZES pro ministros do supremo, por deputados e senadores que não concordam com o que tem sido feito à margem do cidadão brasileiro.

 No último caso, de mais amplo vexame de CPI abortada, tornou novamente a imputar a terceiros (PRESIDENTE DA PETROBRÁS) culpabilidade por investimentos duvidosos que foram organizados e aprovados pelo único e direto desejo da atual presidente, contra a assembleia da Petrobras e pior, agora revelando que “não haviam dados suficientes”. Se não havia dados POR QUE CONCORDOU? POR QUE NÃO PEDIU OUTRAS OPINIÕES? POR QUE NÃO FEZ INVESTIGAÇÃO? Usa do tribunal de Contas da União UNILATERALMENTE defendendo a criminosa e NÃO APURANDO OS FATOS e OS ENRIQUECIMENTOS, em benefício do ParTido, novamente.

Aliás, tudo o que o ParTido jamais permite é que se INVESTIGUEM OS CRIMES QUE ELES COMETEM, JAMAIS ASSUMEM E TEM A OUSADIA DE DIZER QUE NADA SABEM, usando desse mesmo Senado que eles acusam de corrúPTos... Desde quando IGNORAR OU DESCONHECER A LEI E A CONSTITUIÇÃO É RAZÃO PARA NÃO CUMPRI-LA? Isso é inconcebível. Meus caros, Vs. Exmos. estão dizendo que o PRESIDENTE e o SENADO NÃO TEM QUE CUMPRIR COM A CONSTITUIÇÃO? E que não cabe a Vs. Exmos. CUMPRI-LA? Fica então estabelecido, que o SENADO cometeu o CRIME DE NÃO CUMPRIR COM A CONSTITUIÇÃO, ficando assim, sujeito a sua completa extinção, perda imediata de mandato, no caso, o crime é coletivo e todo ele deverá ser cassado.

Caso de cadeia e intervenção judicial. Devassa de documentos geral, completa e irrestrita. Porém, mais grave, é que a PRESIDENTE TEM COMETIDO REITERADOS CRIMES DE ESTADO. Estes crimes vão desde FINANCIAR OBRAS EM OUTRO PAÍS COM DINHEIRO DESTINADO AO DESENVOLVIMENTO DO BRASIL, PERDOAR DÍVIDAS DE PAÍSES ESTRANGEIROS COM O BRASIL, SENDO QUE O SEU PARTIDO RECEBE PARTE DESSAS DÍVIDAS PERDOADAS; no caso mais recente, impostos da FIFA não foram pagos ao BRASIL, mas foram desviados para contas do ParTido no exterior.

O que falar da ENTRADA ILEGAL DE FALSOS MÉDICOS CUBANOS, enviando dinheiro para o governo de lá e REINSTITUINDO A ESCRAVIDÃO DENTRO DO BRASIL. Pior, permitir a entrada ilegal de haitianos no Brasil, dando lhes visto, cidadania brasileira e formando-se uma nova milícia armada invasora dentro do Brasil, à revelia da Constituição e da nossa soberania. Fatos esses que PRECISAM SER APURADOS, QUE TEM SIDO DENUNCIADOS NA INTERNET, QUE TEM SIDO SISTEMATICAMENTE ESCONDIDOS OU NEBULOSOS À NAÇÃO BRASILEIRA, tratados como factoides ou similar. Mas, não foram apenas estes casos. São vários os FATOS em que a PRESIDENTE ESTÁ EM CRIME DE ESTADO, que permite não apenas CPIs como a direta EXONERAÇÃO do cargo público, mas ela se mantém pela covardia de se apurarem as coisas, pela destruição sistemática das provas e das informações dentro dessa própria Internet, onde até eu, sou constantemente alvo de CENSURA.

Vários dos artigos publicados e de documentos passados são continuamente retirados da minha página; comprovando a formação de quadrilha e de outros crimes já, repetidas vezes, denunciados, pelas mais diversas fontes do Brasil. Cumpre dizer que CABE ENTÃO AS FORÇAS ARMADAS, na salvaguarda da CONSTITUIÇÃO, CUMPRIR COM O SEU JURAMENTO MILITAR DE DEFENDER O PAÍS CONTRA QUAISQUER AMEAÇAS EXTERNAS E I N T E R N A S. Então, não é possível alguém dizer que há SIGILOS superiores à lei e a JUSTIÇA e não apresentar dados que justifiquem o enriquecimento ilícito de filhos de presidentes, do uso de dinheiro público para romances extra conjugais do ex-presidente LULA então em exercício, do seu não indiciamento no caso claro do MENSALÃO do qual se beneficiou; de golpes contra a economia popular (vários, o mais famoso é a cobrança de taxa de luz e energia extra, na qual o governo foi condenado, veio a público dizer que iria dar um benefício a população e reduzir o cobrado INDEVIDAMENTE E FALSAMENTE, além de DEVOLVER O QUE FOI ROUBADO ANTES. Porém, após a propaganda, alegou não haver água suficiente para não cumprir com a pena, NÃO DEVOLVER O DINHEIRO (não pedimos conta de luz ou energia!), enrolou e não fez absolutamente NADA DO QUE A JUSTIÇA BRASILEIRA DETERMINOU! ISSO É FATO, PÚBLICO E NOTÓRIO, como são todas as denúncias que enchem as páginas das revistas e jornais e são SOLENEMENTE IGNORADOS POR Vs. Exmos.

Reza o estatuto militar que para que se garantam a SOBERANIA NACIONAL, quando falham todas as entidades responsáveis por GARANTIR A CONSTITUIÇÃO (presidente e senado), cabe aos militares imediatamente passarem a ação. O prazo de 24 horas cumpre o fato de que isso é uma declaração de GUERRA! Estamos em um estado de sítio em que a presidente arquiteta um golpe socialista, nos modelos de CUBA e da VENEZUELA, contrários aos interesses da nação. Cabe a ação independente do Comando Militar, porque a presidente –por si mesma– perdeu seu comando dessas forças, na medida em que cometeu os crimes supra e a população não precisa ir às ruas para gritar isso. Basta, UM, um mísero brasileiro gritar bem alto para Vs Exmas: CUMPRAM A CONSTITUIÇÃO! Apenas e somente isso. Esse é o seu JURAMENTO MILITAR. Sua LEALDADE à presidente foi quebrada no instante em que ela desrespeitou essa Constituição e isso não ocorreu apenas uma vez! São pelo menos 10 fatos que a colocam na condição de ré e não mais detentora desse poder, por nós atribuído, população brasileira.

Veja-se que ela JUROU CUMPRIR A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA. E, como ela mesma confessou publicamente ELA TEM ORGULHO DE SER TERRORISTA e se vangloriou perante a criação dessa falsa “Comissão da Verdade” de ter MENTIDO SOB TORTURA. Fica clara a índole dessa pessoa, que disse para uns “SER CONTRA O ABORTO” e para outros “SER FAVORÁVEL”, no uso da MENTIRA, da DESFAÇATEZ, do CINISMO, da DESONESTIDADE; coisa que fere o cargo regido na pessoa pública que deve ter caráter ILIBADO.

Nem ao menos com isso, essa pessoa consegue cumprir, comprovando na forma mais simples possível, a total ilegalidade do seu mandato e candidatura atual à reeleição. Assim sendo, que se cumpra a CONSTITUIÇÃO. E, relembrando a Vs. Exmas. partes da Constituição NÃO REVOGADAS POR ATOS POSTERIORES APROVADOS PELA CÂMARA FEDERAL E PELO SENADO, REFERENDADOS PELO SUPREMO, CONTINUAM VALENDO, como é o caso do ESTATUTO MILITAR. Pede diferimento. =========================================================

Aos responsáveis por SITES e outros, NÃO AUTORIZO A CENSURA DESTE DOCUMENTO, ELE É PÚBLICO, PODENDO SER REPRODUZIDO POR TODOS QUE O QUISEREM E PEÇO, DATA VÊNIA, QUE RESPEITEM ESTE CIDADÃO BRASILEIRO E NÃO RETIREM ESTE CONTEÚDO DO LOCAL ONDE FOR PUBLICADO SEM A AUTORIZAÇÃO DO SEU AUTOR ou de quem reproduziu. Aos colegas e amigos, peço que divulguem meu texto e VAMOS JUNTOS LIMPAR O NOSSO BRASIL DESSA CORJA DE CRIMINOSOS QUE TOMOU O NOSSO PAIS! O BRASIL É LIVRE! O BRASIL NÃO É CUBA, NEM VENEZUELA! VENHAM CÁ SEUS COVARDES CRIMINOSOS PTISTAS, MATEM EDUARDO, MATEM QUEM VCS QUISEREM, O BRASIL É MAIOR QUE VCS! OU FICAR A PÁTRIA LIVRE, OU MORRER PELO BRASIL!
*******************************************************************************

Muito bom!  Declaro verdadeiro os fatos acima citado.
Afirmo e dou fé. Concordo e clamo pelas Forças Armadas.
O Brasil não suporta mais ver a impunidade esmagar o seu povo.

*VAMOS APOIAR E DISTRIBUIR EM NOME DA NOSSA LIBERDADE*.
Márcia leonides.

Um comentário:

  1. Realmente o nosso país esta ferrado mesmo. E nós o povo estamos sendo esmagados por uma cúpula de mal feitores. Que a Divina luz olhe por nós. Tenho pedido muito a ela para acordar o povo do planeta terra.

    ResponderExcluir