2014-11-29

COBRA/PORTAL 2012 - "ATUALIZAÇÃO PARA O EGITO"


COBRA / Portal 2012 - "Atualização da Meditação para Egito" - 28.11.2014
Posted: 28 Nov 2014 07:33 AM PST

A Meditação para o Egito está transcorrendo muito bem, onde estamos levando a Luz para a estabilização da situação no Egito:



O momento crítico para uma possível tensão de pico é entre 17:00 h (orações no pôr do Sol, à noite) e 19:00 h (quadratura de Lua e Saturno) – hora do Cairo, possivelmente se estendendo pela noite. As forças da Luz estão nos pedindo para intensificar a meditação nesta janela de tempo. A hora do Cairo pode ser verificada aqui:


Por favor, distribuam esta curta atualização através de suas redes o mais rápido possível por ser muito sensível ao tempo.


Autor: COBRA
Fonte: Portal 2012 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Kryon - "Medellin - Colômbia" - 26.10.2014
Posted: 28 Nov 2014 06:54 AM PST


Canal: Lee Carroll
Tradução: Gustavo Amorim / KryonPortugues.com
Site Oficial de Kryon (Inglês) -> Aqui
Produção de Vídeo: Sementes das Estrelas
Outras canalizações em áudio do Kryon aqui no Sementes das Estrelas, veja: Aqui
Os Companheiros Constantes - "Uma breve atualização nas energias." - 27.11.2014
Posted: 28 Nov 2014 06:53 AM PST


E assim, aconteceu que, mais uma vez entraram numa nova etapa deste processo de renascimento de si mesmos, sempre se desdobrando neste planeta e, como tal, mais uma, vez gostaríamos de parabenizá-los pelos esforços que conseguiram colocar nesta fase, ao longo dos últimos dias. Foram nada mais que magníficos e, assim, novamente mudaram-se para a próxima volta da espiral. 


Mais uma vez, o horizonte se expandiu e conseguiram se impulsionar através de um desses corredores que, de muitas formas pode ser comparado a do canal do parto e, por isso, nos atrevemos a achar que todos, de alguma forma puderam sentir como as restrições parecem ter ligeiramente diminuído. 


Como veem, estas "restrições", são apenas o equivalente das contrações, um similar energético do que isto é, que ajuda a empurrá-los em frente. E assim, a Luz voltará a aumentar, bem como suas habilidades para respirar mais livremente. 


Esperamos que isso se torne palpável a todos ao longo dos próximos dias e, mesmo que um sentimento de fragilidade em seus corpos físicos ainda possa estar muito presente em alguns, em breve, também começarão a desaparecer, na medida em que as camadas energéticas as suas voltas se acalmarem um pouco. 


Como sempre, isto também será temporário, pois se trata de um processo contínuo que, por agora, pensamos que se sentirão como se tivessem a chance de recuar um pouco de tudo e saborear a pequena pausa que será concedida.


Sabemos que isso provocará alguns gemidos de desespero naqueles ainda muito indispostos deste último gigantesco empurrão em frente, todavia, estarão prontos para dar o próximo e decisivo passo, tão logo lhes seja apresentado. 


Estas palavras irão oferecer conforto para aqueles que foram empurrados quase aos seus próprios limites por esta última rodada de pressão adicional, entretanto sabemos que estarão constantemente monitorados e, assim, podemos dizer que serão mantidos bem longe de cruzarem seus limites de alguma forma. 


Pois mesmo que possam sentir como se seus corpos físicos estivessem prontos para vociferar num estágio ou outro, durante esta etapa, saberão que realmente estão bem mais avançados e, de fato, mais resistentes do que talvez possam imaginar. 


Irão gemer e fazer muito barulho, através de todo o caminho, mas não irão desmoronar. Para isso foram bem preparados e, assim, muitos, mesmo não guardem nenhuma lembrança, foram bem treinados para assumirem impulsos energéticos que superam aqueles que enfrentarão brevemente adiante. 


E assim dizemos: Saibam que está tudo bem e que estão bem em seus caminhos para completar todo este processo e o que conseguiram completar agora, é um daqueles gigantescos saltos, que serão apresentados entre os mais importantes feitos jamais empreendidos.


Será quase impossível para qualquer um de vocês acompanharem o âmbito dessa última e maravilhosa realização, ainda que possamos voltar devidamente a repetir nossas advertências, também gostaríamos de dizer que essa, na verdade, é a nossa tarefa. 


Lembrem-se de que são aqueles que realmente estão fazendo tudo isso acontecer, permitindo a interação entre essas energias que chegam com a maravilha de seus corpos físicos acontecerem, enquanto a nossa tarefa é ajudá-los a ver melhor todo o processo do lado de fora. 


Em outras palavras, poderão sentir cada segundo deste processo mágico em seus próprios veículos físicos, até de uma forma excessiva, às vezes, ouvimos reclamar.  Entretanto, por agora, só podemos observar e comentar e preencher alguns dos detalhes circundantes que possam ajudá-los ver mais longe do que as reações físicas, às vezes, um pouco esmagadora que tudo isso possa acarretar.


E assim, mais uma vez, gostaríamos de estender nossa mais profunda gratidão em nome de todos da Criação, pela maneira como continuam evoluir e mesmo que este movimento em frente, por vezes, resulte de algumas intensas contrações bastante energéticas, não produziriam nenhum efeito a menos que se permitissem serem conduzidos adiante neste, às vezes, aparentemente interminável fluxo de energia iluminada. 


São quem definem a velocidade deste processo, pois são seus SIM que definem seus ritmos e, mesmo que não possam deter o poder da Luz, podem de certa maneira retarda-lo por suas reclamações, se recusando dar o passo em frente. Todavia, um número suficiente de vocês decidiu zarpar e se libertar e, como tal, o impulso em frente foi bem maior e, por isso, não podemos agradecer o suficiente.


Mais uma vez, podemos afirmar que este avanço também ajudou a mudar algumas peças muito fundamentais em alguns novos slots nesta estrutura energética altamente complexa, da mesma maneira como no enigma do que chamam de Cubo de Rubik, avança em direção a uma solução. 


Agora, a velocidade mais uma vez irá se acelerar consideravelmente, todavia, por enquanto, nos atrevemos a imaginar que sentirão o alargamento de seu campo de tal forma, a se sentirem menos restritos fisicamente e mais capazes de tomarem uma respiração completa de ar fresco. 


E assim, mais uma vez aconselhamos, para tomarem algum tempo para entrarem em sintonia consigo mesmos e sentirem a novidade interior da maneira que puderem. Poderão não se sentir como muitos no início, todavia, depois de algum um tempo, acreditamos irão ouvir o som de uma vibração muito nova dentro de vocês, que é aquela que, mais uma vez, anuncia o Novo Mundo, de uma maneira muito nova.



Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge