2014-11-08

GÔTA D'ÁGUA.

GOTA D'ÁGUA.


Cuidado gente,
Leiam com a mente coração.
Todas as respostas estão no meio e dentro de vós mesmo.
Existe muita confusão e falsificação em torno de muitas coisas envolvendo a Espiritualidade e religiões. Mas uma coisa é certa e segura.
Quem já abriu o seu coração para as obras divinas,
jamais será enganado. Sendo assim o que vale para mim é o que sinto e o que o meu coração diz ser verdadeiro ou falso.
E digo com confiança e fé no Espirito Santo, Espirito da VERDADE E REVELAÇÃO, neste caso estou confiante e recebo com alegria todas as informações que me são passadas sem medo de errar.

Acreditar e ter fé, se entregar ao Divino Ser Maior, o Eu Sou o QUE Eu Sou, é a fonte mais segura para se obter todos as informações necessárias para não se enganar, e perder o foco do que veio para fazer na terra além do que precisamos melhorar em nós mesmo.
EU SOU O QUE EU SOU, E NADA TENHO A TEMER.
Assim é e será sempre! Amém
Marcia Leonides Lima Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário