2014-11-10

Manuscrito de 1500 anos comprova que Jesus teve filhos com Maria Madalena, dizem pesquisadores

Manuscrito de 1500 anos comprova que Jesus teve filhos com Maria Madalena, dizem pesquisadores

"Nada do que estava escondido poderá permanecer escondido.

" ARCANJO GABRIEL

(21.08.2012) Autres Dimensions

***

Evangelho inédito revela que Jesus casou e teve dois filhos

 
     



Um novo Evangelho escrito em aramaico e descoberto na Biblioteca Britânica promete trazer novas e surpreendentes revelações sobre a vida de Jesus Cristo. Entre elas, que ele foi casado com Maria Madalena e, além disso, teve dois filhos.


O novo livro, traduzido pelos estudiosos Barrie Wilsion e Simcha Jacobovici, terá seus detalhes revelados em coletiva de imprensa na próxima quarta-feira (12). Entre as revelações, provavelmente estarão os nomes dos ditos dois filhos de Jesus com Maria Madalena.


Essa não é a primeira vez que a relação entre Maria Madalena e Jesus aparece e causa polêmica entre cristãos. Há muita discussão em torno do suposto casamento entre os dois, já que em alguns livros, como em Lucas, ela é citada como "pecadora". O novo Evangelho pode acabar de vez com essa questão.




Extraído de: https://br.noticias.yahoo.com/evangelho-in%C3%A9dito-revela-que-jes...

***

Manuscrito de 1500 anos comprova que Jesus teve filhos com Maria Madalena, dizem pesquisadores

O chamado "Evangelho perdido", descoberto na Biblioteca Britânica, foi traduzido do aramaico e será lançado em livro

POR THE INDEPENDENT
RIO - De acordo com um manuscrito de quase 1.500 anos, descoberto na Biblioteca Britânica, Jesus teria se casado com Maria Madalena e tido dois filhos. O chamado "Evangelho perdido", que foi traduzido do aramaico, supostamente traz novas alegações surpreendentes, de acordo com o "The Sunday Times"


O professor Barrie Wilson e o escritor Simcha Jacobovic passaram meses traduzindo o texto.

Muitos especialistas minimizam a importância histórica da figura de Maria Madalena, mas, de acordo com os tradutores do novo evangelho, ela tem mais importância do que se pensava anteriormente.

Maria Madalena já aparecia em evangelhos existentes e está presente em muitos dos momentos importantes registrados na vida de Jesus. O "Evangelho perdido" não é sequer o primeiro a afirmar que Jesus se casou com Maria Madalena.

Nikos Kazantzakis, em seu livro de 1953, "A última tentação de Cristo" e, mais recentemente, Dan Brown, em "O Código Da Vinci", fizeram a mesma alegação.

As revelações do livro, incluindo os nomes dos filhos de Jesus, serão conhecidas no lançamento da obra nesta quarta-feira. A editora Pegasus confirmou a data de publicação.



Read more: http://oglobo.globo.com/sociedade/religiao/manuscrito-de-1500-anos-...
***
leia também
“Evidentemente, eu tive descendentes, eu tive dois filhos. Não podíamos ser Rabino, na época da minha encarnação, se não fôssemos casados. E, evidentemente, que eu era.”
CRISTO (09.02.2006)
Clique aqui
***
Dessa maneira, é claro, no olhar da personalidade, isso não pode ser.
Há uma negação, antes mesmo de vivê-lo, porque em meio à personalidade, se ela aceitasse esse contato, ela sabe pertinentemente que ela iria desaparecer.
Eu venho inspirá-los, além do meu Apelo coletivo, da Força, do Amor e da Paz, para viver o que é para viver, aqui: a Liberação da Terra e a sua Liberação.
Lembrem-se também de que o Amor e a Luz são Inteligência e de que, se vocês aquiescerem, o Amor e a Luz irão guiar a sua vida, muito melhor do que vocês o fariam nesses tempos particulares.
Aí também, cabe a vocês decidir, cabe a vocês ver o que vocês querem e o que vocês podem.
Vocês podem efetivamente alegrar-se, e este alegramento nada tem a ver com os prazeres e os desejos deste mundo.
Clique aqui
 (((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((
Não vejo problema algum nisto. Quem escondeu a verdade quem deve explicar o porque fez isto.