2014-11-29

MENSAGEM DO ESPIRITO SANTO.

MENSAGEM DO ESPÍRITO SANTO. ATRAVÉS DOS ENSINAMENTOS DO BUDA


Através do ensinamento de Shiddartha Gautama.

Texto: Márcia Leonides

Obs. Márcia

Quando somos crianças no sentido da palavra Divina,
nascemos com os nossos sentidos ainda em formação.
Assim, disse o mestre Jesus “vinde a mim todas as criancinha”.

Recebemos nossas orientações nos primeiros dias de vida, armazenando dentro do nosso inconsciente. Com o transcorrer do nosso crescimento de acordo com nossa educação vamos sendo agraciados pela sabedoria do Mestre Divino, e vamos nos despertando em nossas tendências.

Vale lembrar que toda criança é pura de sentimentos e comportamentos, os pais que os auxiliam nas descobertas de sua personalidade dando-lhes boas informações e respeito. Para que este filho vá aflorando sua essência natural. Muitos destas crianças já com seu estado de luz latentes não compreendem o porquê de certas divergências em sua educação, passando a exigir mais atenção, e ate mais cuidados. Por este fato que a participação da família, núcleo familiar é importante para se preparar uma vida em desenvolvimento aqui na terra.

Todos os que nascem aqui em determinada família já tem sua escolha no plano Divino. Vale lembrar que cada Ser Divino que vem encarnar aqui na terra. Vem ciente de seu próprio desafio, para chegar a sua Claridade Divina, e, retornar para o Pai/Mãe, com seus planos executados.

Totalmente ou parcialmente. Sendo assim, é dada ao ser uma nova estadia de reencarnação para que de continuidade ao seu Plano Divino. Sabendo sempre que a meta é purificar ao nível de luz infinita. Isto é! Atingir a perfeição “Divina e Criadora”. Sabemos que nestas fases de experiências de cada encarnação, ate se obtiver total segurança, o filho divino, recebe reforços auxiliares para que não se percam nos objetivos traçados. Por este fato falamos nos anjos da guarda, guias, mestres, e entidades.

Que na verdade muitos destes são nada mais que sua própria vivência anterior que se libera quando necessário para orientá-lo nos momentos de dificuldades de discernir algo ou situação. Por este fato devemos muito aos anjos e arcanjos as nossas vitórias e conquistas quando superamos problemas e situações, divergentes, no estado emociona,l de onde muitas vezes, suportamos para a conquista, do que, precisamos fazer.

Vem daí, termos que fala-se sobre a humildade. Porque devemos ser humildes de coração para aceitar algumas derrotas da vida. E sermos fortes e confiantes na Fonte Criadora para superar as divergências e encontrar novamente o caminho de onde paramos. Esta grande feita deixou por conta dos orientadores divinos.

Eles nos acalentam e nos permite ver claramente, os pontos traçados por você mesmo, quando criou suas metas no Plano Divino. Sendo assim, com toda certeza quem tem maior Abertura Espiritual, tem mais discernimento e confiança, movida pela certeza do seu empreendimento juntando com a fé. Com toda certeza, seus planos, voltará a seguir o curso planejado. Precisamos muitos de ter humildade, ser dócil consigo e com os outros, ter paciência e tolerância. Mesmo que a situação fuja do seu controle.

Sabemo-nos a dificuldade que muitas pessoas passam em ter que engolir algumas desavenças, e atitudes mesquinhas de nosso semelhante. Mas, com sua Sabedoria Divina consegue liberar estas astúcias do inimigo da paz... Seguindo em frente com seus propósitos. Esta observação faz parte de muitas coisas que aprendi com os Mestres, Anjos e Guias, seguindo sempre, as orientações dos ensinamentos do mestre Jesus. Mas, posso dizer que seguir somente as escritas deixadas pelo Mestre o Cristo Jesus. O ensinamento de Buda e de tantos outros iliminados não é o bastante.

Porque tudo é puro sentimento. É preciso sentir o pulsar do nosso coração á cada situação e a cada movimento proveniente das ações diária. Muitas vezes sofremos calados por atitudes de nossos semelhantes com relação a nossa pessoa. Eu sinto muito, quando acontece alguma divergência com familiares, amigos, colegas de trabalho. Enfim coisas do cotidiano, que muitas vezes nos faz sentir necessidade de recolhermos ao nosso Eu para discernir o ocorrido. Assim sendo, sempre somos orientados a seguir a lei do perdão para que este mal seja transmutado do nosso campo de ação para que as energias externas, não habitem nosso campo energético.

Toda interferência externa principalmente as de influência maligna, acaba interferindo nas ondas magnéticas que possuímos. Dando assim, reações neurológicas, distúrbios estomacais, dores de cabeça, mal estar. Secura na boca, sempre foi algo que precisamos prestar muita atenção, sempre é um manifesto de que algo não anda bem no nosso organismo. É necessário alimentar de grande quantidade de líquido natural. De preferência água pura.

Só descobri isto depois de vários tratamentos para ulcera e gastrite, quando passei a fazer o que meu guia ensinou há anos e anos do inicio do problema, foi quando me despertei da necessidade da água. Porque como sempre morando nos lugares frios, acabamos esquecendo-se de tomar o líquido cristalino. Substituindo sempre por outras coisas como chás quentes, café, sucos vitaminas enfim tudo menos água pura. Hoje tenho ate a satisfação de acordar e primeiro de tudo tomar meus dois copos de água cristalina, para começar o dia.

O resultado desta mudança de habito foi a cura da úlcera e depois da gastrite. Foi um longo período de adaptação devido ter passado praticamente, trinta anos de minha vida sem beber o líquido puro. Hoje agradeço ao criador pelo discernimento na busca para a cura natural. E ter me libertado de um problema grave na minha vida. Como disseram sempre, os iluminados seres divinos, nós somos a própria cura...

Quando tratamos o nosso corpo material adequadamente.

Mudanças de hábitos fazem a diferença  para melhor.

Quero aqui agradecer meus queridos Irmãos de Luz, que estão sempre prontos a nos orientar. Esta meta de curar pelo poder da Luz, através da fé, nos métodos que recebemos da espiritualidade, faz muito bem ao ser humano.

Se todos despertam para esta causa seremos todos curados devidamente, e ao mesmo tempo purificados eliminando as toxinas do nosso Organismo.

Liberando as toxinas, mantendo a vida, com regras para a boa saúde.

Purificamos nosso Corpo Espiritual “ALMA”...

SENDO ASSIM, O NOSSO ESPÍRITO, AGRADECE
E VIVERÁ FELIZ NO PLANO  ESPIRITUAL COM O PAI/MÃE CELESTIAL.

Texto: Márcia Leonides Lima Loureiro
São Paulo, SP.
2010-04-07


Nenhum comentário:

Postar um comentário