2014-11-23

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS

Os Companheiros Constantes - "Uma breve atualização nas energias." - 20.11.2014 ; SEMENTES DAS ESTRELAS.
Posted: 22 Nov 2014 01:55 PM PST

Gostaríamos de tomar algum tempo para nos aprofundar um pouco mais na explanação do que está ocorrendo neste planeta, ou melhor, que está ocorrendo em todos os aspectos dessa parcela do continuum de tempo e espaço, da qual todos hoje constituem uma pequena parte.

Em outras palavras, toda essa bolha de programação energética, agora assumiu uma vida própria. Para tal, já começaram a agir, de maneira que não estejam mais em desacordo, começando a entrar  em sincronia com o resto da Criação.

Como muitos já estão cientes, esta pequena bolha de espaço-tempo, que definem como seu universo tem, em muitos aspectos estado separada do restante da Criação. E assim, não é de admirar que muitos se sentissem separados e, às vezes, até mesmo perdidos.

Vivendo uma vida, ou melhor, jogando fora uma existência que difere em muitos níveis do que o resto da Criação vem fazendo e, com razão.

Uma bolha que tem sido definida como um lugar especial por todo o caminho, desde o início, como um lugar de aprendizagem Superior, um lugar para onde as almas mais evoluídas viajaram, a fim de expandir ainda mais o seu corpo de conhecimento.

Pode parecer não intuitivo para alguns, quando olham aos seus arredores e se deparam com o que pode ser descrito como um comportamento primitivo agindo por todos os lados.

Essa tem sido a finalidade exata deste lugar. O que aconteceu aqui na Terra não pode ser comparado ao que aconteceu em nenhum outro lugar e tudo está ligado ao campo vibratório que contém a totalidade de seu ambiente. Esse ambiente está mudando num ritmo tão rápido que, em muitos aspectos, pode tirar o fôlego, como já dissemos.

Realmente superaram o currículo antigo. E assim, o coletivo optou por mudar para uma nova era, aquela que será para sempre definida pela elevada energia coletiva,  que irá garantir que o antigo modo de aprendizagem (baseado nas ações regidas pelo medo) deixe de conter o avanço da verdade.

Estão prestes a começar a integrar plenamente as novas vibrações energéticas que irão automaticamente redefinir os padrões de comportamento, longe das antigas limitações de sempre, numa expansão luminosa da criação, totalmente alimentada pelo Amor.

Velhas formas de aprendizagem que, por serem expostos a uma crescente pressão energética, continuou a provocar instintos comportamentais totalmente focados na sobrevivência, permitindo que o impulso do medo governasse a sua vida e que agora chegou ao fim.

Portas para o Novo Mundo, totalmente abertas para todos aqueles que já concordaram em alterar seu curso, pela ajuda dessas frequências recém-chegadas que irão apoiar seus esforços em todos os sentidos.

Não precisam mais adicionar atrito para criar, como na velha maneira de criar, por necessidades próprias, para sempre banida dos livros de história, a fim de garantirem suas sobrevivências individuais de uma forma muito real. O que irão assumir é um sentimento pleno de alegria de criação, inteiramente baseado no coletivo.

Em outras palavras, [é] uma simples, mas profunda mudança, baseada na existência coletiva, representada de uma forma que servirá para acionar todos os talentos latentes que carregaram consigo, todas as vezes que chegaram nestas costas num corpo físico.

Aventuramo-nos a adivinhar que todos, em algum momento, em uma ou em várias de suas encarnações anteriores neste planeta, sentiram as agitações internas deste bem maravilhoso de criatividade sem fim. Pelo menos tentaram toca-lo, de alguma forma, ao longo do tempo.

Mas que agora, finalmente chegou ao passe de tudo for solicitado a fazer, será realizado com a totalidade do seu ser. Não é mais algo que possa se envolver como uma diversão, ao mesmo tempo em que tenta  equilibrar sua vida de forma precária, no mesmo precipício do destino que foi o seu modo de vida anterior.

Não, agora, ou é tudo ou nada. Todavia, o seu Eu Superior já fez sua escolha. Uma escolha que foi feita, mesmo antes de surgir neste mesmo corpo em que caminha, começará  a se fazer ouvir. E irá fazer de uma forma que não deixará dúvidas para nenhum de vocês.

Dizemos isto, a fim de lembrar a todos que, mesmo que ainda se sintam como se estivessem lutando para se equilibrarem nestas, por vezes bastante intensas turbulências energéticas, sabem em seu âmago que já empreenderam seu mergulho.

Esta é uma escolha que já fizeram, mas às vezes pode ser difícil de ouvir aquela voz interior, debaixo de todas as ondas pesadas de informações energéticas que, em momentos como estes estão trovejando em suas paragens.

Certifiquem-se de dar ampla oportunidade para simplesmente ESTAREM consigo mesmos. Em seguida, ouvirão claramente a chamada de seus núcleos, que já está de pé, alto e orgulhoso na Luz, aquele que já adotou o novo com cada fibra do seu ser.

Já chegou. Mesmo assim, pode demorar algum tempo antes de VER totalmente onde está. E assim, é realmente imperativo que faça o que puder para perceber plenamente o que sua voz interior está tentando dizer.

Pode não ser nada alem de uma boa notícia, de que não possa esperar para que se prepare para absorver tudo isto. Então, dê um passo para trás e para si. É onde todas as perguntas já foram respondidas, porque lá, já não existem mais perguntas. Apenas o conhecimento que vai além de você e de todo o caminho para o âmago da própria Criação.



Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge