2014-11-09

O.M. AIVANHOV - NOVA VIDA - SEJA BEM AVENTURADO NO FOGO DE MIGUEL ARCANJO QUE CHEGA. - REVISÃO

domingo, 12 de outubro de 2014

O.M. AÏVANHOV - NOVA VIDA -

"(..)Sejam bem-aventurados no Fogo de MIGUEL que chega".
Queridos irmãos e irmãs, eu sou
 O.M AÏVANHOV.
Por Sijah Sirius, 
do Coletivo dos 
Filhos da Lei do Um.
11 outubro 2014
Estou muito contente de falar-lhes de , neste momento tão intenso, não é?
 
Como de , recebam uma saudação da Assembleia dos Melquisedequesque aporta o Fogo, a Água, o Ar e a Terra, reunidos no Éter, no Fogo de Vida.
 
Hoje, como vocês sabem, temos uma reunião especial com oConjunto de Forças da Luz Vibral e o Arcanjo MIGUEL, que vem anunciar, em Vibração e Palavra, a chegada da Nova Vidaa chegada da Luz de CRISTO (11 de outubro, 19h, Paris, Barcelona).
 
Os momentos são, agora, para a manifestação da Verdade Eterna,através de diferentes vozes e diferentes mídias, de maneira a quetodos tenham a oportunidade e, assim, quer a Luz, enfrentar, em seu interior, a sombra, as trevas que hão de ser iluminadas.
Dessa maneira, um grande mecanismo de Elevação vibratóriacoletiva está começando consolidar-se.
 
Cada semana que passa, durante  meses de final de ano, veráa Luz arrancarsem mais rodeios, o que os impede de ser, vibrar em sua Essência.
 
Levando, então, a um ponto limite, todas as distorções energéticasque fazem com que diversos sintomas físicos, o que vocês nomeiam doença, estresse ou tensões apareçam à flor da pele, com a finalidade que possam reconhecer, aceitar onde se encontram os seus bloqueios, as suas atitudes, hábitos que, por costume, afastam-nos do Coração.
Isso implica desde a maneira de alimentar-se fisicamente, atéseus pensamentos inconscientes, os medos e desejos, sendo oponto mais importante o de perceber a partir de qual momento preciso vocês começam a projetar, a querer estar na luz, quandojá são a Luz.
Por exemplo, se vocês esperam o momento de fumar um cigarro para estar bem, para descarregar-se, nesse momentojá estão atraindo energias de separação, já estão buscando um alívio exterior.
 
E esse exemplo pode-setambém, aplicar em qualquer âmbito, o da vontade de bem, ou o do ego espiritual que se cria necessidades que ele sabe justificar muito bem.
Haverá, entãoum convite, da parte de outra voz, através da que falou (*), como faço aqui, para reunirem-se um dia na semana,coletivamente, de forma a que se leve a termo esse trabalho conjunto, essa depuração e Obra no Branco, de maneira cada vez mais sincronizada, em um ritmo galopante, podemos dizer!
 
Assim, estão todos convidados a essas efusões que se farão a cada semana, às quintas-feiras, às 21:00 horas (Paris, Barcelona – 16:00 horas em Brasília, até 19/10, quando começa o horário de verão no Brasil, 17:00 horas de 19 a 30 de outubro, quando termina o horário de verão em Paris, e 18:00h após 30 de outubro).
Tudo isso é a grande Obra no Branco e, qualquer que seja a aparência, abracem, com os braços abertos, com o Coração aberto,tudo o que há de ser perdoado, há de ser redimido no Amor de CRISTO-MIGUEL.
Eu voltarei este mêspara falar-lhes, um pouco mais extensamente, sobre os processos que viveremos essas semanas,hein?
 
Assim, não fraquejem nem um instante, não “abandonem” o seuAbandono à Luz, se me permitem esse jogo de palavras.
 
Não deixem que as resistências de seu mental, de seu emocionallevem, de novo, a Paz e o Amor.
O Face a Face fará com que se encontrem, de repente, em momentos radicalmente opostos; cabe a vocês sentir, escolher,pelo Coraçãoo que é que corresponde ou não à sua Essência.
Eu sou O.M AÏVANHOV, 
seu irmão e Chefe dos Anciões que os saúda; sejam bem-aventurados no Fogo de MIGUEL que chega.
 
 
Até breve!
 
 

 
Tradução e Divulgação
Célia G.

Transmitido por 
Sijah Sirius, 
do Coletivo dos 
TEMPLO DO SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário