2015-01-04

AS ONDAS DA ILUMINAÇÃO - MENSAGEM DOS PLEIADIANOS.

Mensagem Pleiadianos




Mensagem Pleiadianos

Amados nós os saudamos, 

As Ondas de Iluminação entram em seu planeta. Elas anunciam os tempos de mudança através da aceleração de uma consciência de Luz multidimensional. Através dessa Luz emerge uma vivificação de um fluxo de Luz, criando mudança. Essas Ondas, esse fluxo, irão aumentar durante o mês de Janeiro.

É como se esse fluxo de Luz criasse padrões de consciência diferentes através do seu planeta, alterando em você os padrões de pensamento consciente que tem sido sustentados por muitas vidas.

Movimento é a palavra-chave agora. Movimento será criado em todas as formas no seu plano terreno. Movimento dentro de você, movimento do lado de fora do seu Self. O seu único lugar estável é dentro do seu próprio Espaço do Coração/Casa neste momento.

Saiba que conforme você progride através de Janeiro, você irá precisar desenvolver mais a sua Aliança natural com o seu Espaço do Coração/Casa. 

As Ondas de Iluminação são projetadas para empurrar você, movendo você de volta para o lugar onde você naturalmente pertence. Está na hora dessa mudança, é a sua hora para a sua reconexão dimensional.

Nós lhe demos chaves poderosas para conexão com as Ondas de Luz. Nós lhe demos chaves para trabalhar dentro do seu Espaço do Coração. Agora é a hora de mover-se adiante, para uma outra perspectiva de realidade, de verdade.

Você não será mais capaz de segurar-se a maneiras antigas, a padrões antigos. Eles não podem sustentar-se dentro deste fluxo de Luz, e este fluxo de Luz estará alcançando cada espaço existente em seu planeta. Este é o grande projeto, o próximo passo neste tempo de renovação em seu planeta.

Nós estamos com você. Nós podemos lhe dar suporte energético mas não podemos dar estes próximos passos por você. Lembre-se que você disse sim para estar aqui nesse momento. Nós lembramos você da sua própria magnificência.

Deixe ir, invoque suas Alianças de suporte enquanto você dá esse próximo passo adiante, e diz SIM mais uma vez!

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Nenhum comentário:

Postar um comentário