2015-01-26

CAROS AMIGOS BRASILEIROS - A HORA DA JUSTIÇA CHEGOU.



CAROS AMIGOS BRASILEIROS!  


DE UMA VEZ POR TODAS VAMOS SALVAR O BRASIL. 


A situação de nosso país...

O estado em que se encontra o nosso País torna-se impossível, acreditar numa virada a favor do povo brasileiro.

*ESTÃO SAQUEANDO OS NOSSOS BOLSOS E OS NOSSOS DIREITOS*.

Ainda mais e de acordo com a politicagem que assistimos.

Resta-nos a conscientização que não devemos mais acreditar nos atuais administradores que aí estão e nem tão pouco esperar que um movimento de rua ou coisas assim venha nos dar esclarecimento ou respaldo de tudo que estamos vivendo diante da travessia enigmática de nossos políticos, aliados ao governo, que de nada, e de bom, tem para o povo. Somente há em seu interesse lograr vantagens pessoais, ou sequer, importa-se com as dramáticas situações de nosso *Estado de Direito e Liberdade*. 


Venho através de esta comunicar aos *amigos povo brasileiro* que chegamos ao limite de toda a paciência e confiança no governo atual.

Que nada mais é, do que, a porta aberta para nos atirar no pior dos abismos, já decifrado, por muitos de nós, e, das forças naturais, que a própria Mãe Natureza, nos mostra com seus diversos eventos.

 Na verdade precisamos nos ater de toda esta confusão estalada em nossas vidas, levando ao caos os nossos interesses físicos e Direitos de Estado.


Tornando as nossas vidas atormentadas devido a vários indícios de perdas e danos em nossas economias, onde os políticos deveriam defender-nos, estão se aliando a força do mal para nos prejudicar cada vez mais, tornando assim, insustentável a nossa maneira de viver dentro de um parâmetro que somente vemos o impossível acontecendo nos degradando de todas as formas possíveis.
Sendo assim, a única maneira de nos opormos definitivamente desta situação degradante de nossos direitos seria * ENTRARMOS EM ESTADO DE SITIO*. Isto quer dizer; devemos nos preparar para dias de muita luta contra estas insanidades estaladas em nossa Pátria.

JÁ FOI FALADO DE TUDO E NADA ADIANTOU PAR DESPERTAR A CONSCIÊNCIA DESTES ADMINISTRADORES...

Que de forma descarada, promovem situações, e, aberturas de leis que só nos oprime e nos faz cada vez mais reféns dos próprios bandidos. E que associados ao governo nos coloca contra a parede e nos faz prisioneiros e omitem os nossos direitos, e nos transforma, em seres não existentes. 

Isto é, querem nos destruir e apagar as nossas vidas, sem o menor direto de reclamarmos, deixando só a magoa e sofrimentos por todos os lados.

Neste caso vamos aderir à prisão da seguinte forma:
- Da mesma maneira que eles estão nos ignorando...
- Vamos abastecer a nossa casa de tudo que for necessário para algum tempo.
- E vamos todos definitivamente parar este país.
- De modo a deixar que as Forças Armadas tomem conta de tudo.
-Fazemos isto até que se cumpram as leis de acordo com a nossa constituição de onde devemos nos guardar de tudo o que nos oprime e nos tira o nosso Estado De Direito.

SE DURANTE UMA SEMANA TUDO ESTIVER PARADO. QUERO VER DE ONDE, OS CORRUPTOS, vão tirar PARA SE MANTEREM.

 *O Poder Emana do Povo*!

Esta é a verdadeira *DEMOCRACIA*, e não, de meia dúzia, de aproveitadores da maneira como estão fazendo.

Já que falamos tanto em democracia, então, vamos à busca dela verdadeiramente. Porque pra dizer a verdade estamos vivendo um tempo sombrio e de pouca maestria para o povo desta Nação. Isto estacada dia mais claro para todos. Vendo os absurdos a que estão nos submetendo não vejo alternativa para nos povo brasileiro.

TUDO QUE ERA ESTE PAÍS...

NÓS OS TRABALHADORES VERDADEIROS, QUEM PRODUZIRAM UNIDOS COM PESSOAS DE BEM E A FAVOR DA NAÇÃO. AGORA SÓ NOS RESTA ESQUECER O PASSADO E PISARMOS FIRMES PARA FRENTE E SALVAR-NOS DAQUELES QUE QUER NOS DESTRUIR.

Este é o meu pensamento sobre tudo que vivemos e assistimos.

Não dá mais tempo de esperar a consciência dos administradores abrirem-se e ver os erros que estão cometendo contra eles mesmos e a Nação.

É ESTA A MINHA VERDADE!
NAMASTÊ.

Márcia Leonides Lima Loureiro.
Campo Grande, MS.
2015-01-26

Nenhum comentário:

Postar um comentário