2015-01-29

FEDERAÇÃO GALÁCTICA - MESTRES ASCENSOS - 27.01.2015

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 27.01.2015
Posted: 28 Jan 2015 01:04 PM PST

1 Manik, 5 Yax, 11 Ik

Dratzo! Chegamos com mais uma boa notícia sobre o processo de entrega de suas bênçãos.

Na semana passada, vimos uma grande série de pontos de verificação alcançados, com alguns eventos incríveis fadados a acontecer na próxima semana.

Realmente, estão na beira dos primórdios da chegada de muitas bênçãos. Estamos bastante satisfeitos de que este realmente seja o caso. Quando chegamos, há quase duas décadas e meia, primeiramente fomos surpreendidos com a arrogância absoluta das forças das trevas encarregadas de suas muitas sociedades globais. Estes indivíduos pareciam totalmente não dispostos a obedecerem aos decretos sagrados dos Céus.

Também, fomos informados por seus Mestres Ascensos que esta falta de preocupação, era norma para esta cabala escura. Muitos anciãos tinham nos dito sobre isto e nos alertaram para estarmos prontos para impor os editos celestiais, somente quando nossos aliados terrestres permitissem que isso acontecesse.

Isto nos conduziu uma série de longas discussões com nossos diversos aliados, a respeito dessa insanidade ainda estar presente. Debatemos numa série de palestras sobre o que estava aqui acontecendo. Decidimos ajudar nossos aliados, somente quando a adequada permissão fosse verdadeiramente a nós concedida, de forma que isso só está mudando, devido ao feedback positivo que estamos atualmente recebendo.

Ao longo dos anos, descobrimos o quanto avessa esta sociedade global verdadeiramente era. São sociedades baseadas na riqueza e especialmente no poder. O dinheiro, um meio muito primitivo de troca de mercadorias, era o rei do crime crescente deste reino muito estranho. Imediatamente perguntamos a nossos aliados terrestres qual a razão da tecnologia para pôr fim a esse absurdo ter sido suprimida.

Nossos aliados nos contaram uma história completa de poder e como os asseclas da cabala escura ainda eram uma força vital aqui. Disseram que os meios para transformar esta situação estavam em andamento. A cabala escura tinha facilmente suprimido não só esta avançada tecnologia, bem como a consciência de nossa existência. 

Contaram como estas cabalas malignas tinham feito uma série de tratados especiais, que permitiram aos Ancharianos raptar, violar e fazer experiências com seus companheiros. Este planeta foi um experimento especial das trevas. Ao longo dos últimos 13 milênios, o escuro e seus asseclas escolhidos convenceram os humanos da superfície acreditarem em seu horrível absurdo. Este arranjo foi terminando, quando sementes estelares escolhidas e outros Seres de Luz, encarnaram neste mundo.

Antigas famílias e os Mestres Ascensos, gradualmente melhoraram este processo. Nossa participação em sua vasta transformação foi agir como os fornecedores das tecnologias necessárias e, como enviados especiais, necessários para convencer a cabala que seus dias estavam verdadeiramente contados. Demorou muito tempo para finalmente convencer a cabala que seu poder estava desaparecendo.

Os últimos anos viram nossos aliados terrenos lentamente a ganharem superioridade. Eis porque algumas dessas entregas agora podem acontecer. Continuamos a limitar as ações que a cabala escura intenciona fazer muito próximo do espaço orbital da Terra ou de sua Lua.

Apesar disso, a escuridão continua na esperança que alguma saída para a sua situação ainda seja possível. Essa é a razão de uma serie de atrasos acontecerem nos últimos meses. Nossa dedicação à nossa missão, ligeiramente revisada, finalmente levou o escuro a ceder e permitir a ocorrência de várias entregas de prosperidade.

Entretanto, nossos contatos, estão nos informando de muitas entregas que estão muito perto de acontecer, de forma que estamos muito contentes em informa-los que realmente estão à beira de receber suas bênçãos!

O Céu continua avançando com os processos especiais de preparação para suas transformações finais em seres totalmente conscientes. O próximo conjunto de transformações envolverá uma série de ajustamentos importantes para seus muitos principais chacras. 

O mais importante são os aumentos adicionais para o seu Chacra dos Sonhos ou Ponto de Paixão, situado atrás da cabeça, bem como, as glândulas, pineal e pituitária. Isto poderá causar algum grau de dores de cabeça, visão embaçada, insônia e até mesmo algum cansaço. Suas cabeças, às vezes, poderão parecer bastante pesadas, ao mesmo tempo em que se tornarão mais conscientes das nossas equipes médicas. 

Na medida em que iniciarem a aplicação deste novo sistema em suas cabeças, começarão facilmente a sentir nossas presenças, mesmo quando estiverem dormindo. Aqueles que estiverem num estado mais avançado, poderemos instruir nossas equipes para fazerem um contato muito preliminar. (Veja também "Ashtar: Os próximos 6 meses para vocês / Ser pelo sentir" Aqui) Essa interação suave, é para que saibam que estamos trabalhando com seus anjos da guarda, para prepará-los para o contato e receberem um grau mais elevado de consciência. A criação de um novo reino por todos nós está apenas começando!

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Um padrão de conformidade relutante surgiu. A cabala escura percebe que o Céu está vencendo. Prontamente está garantida a vitória sobre o próximo período de tempo. Os Decretos de ERAS estão finalmente começando a prevalecer.

Estamos muito felizes de informar que os testes finais e procedimentos necessários estão sendo preparados para entrega-los uma vasta gama de bênçãos. Pedimos para que permaneçam positivos e abençoem conosco estes resultados gloriosos. Da mesma forma, Gaia está preparando meios para acelerar a transformação de sua superfície. Até o sol está cantando!

A cabala escura vê que o seu tempo como o mestre deste reino está terminando. Podemos afirmar que nossas inúmeras orações diárias e intenções sagradas estão alterando esta realidade, apenas devido a grande ajuda recebida de vocês. Este reino está dançando na medida em que diariamente usam seus focos para multiplicar aquilo que realizamos.

Estejam sempre conscientes disto e continuem a nos ajudar nesta nobre tarefa. O Céu nos abençoa e usa essa imensa energia para transformar este reino. Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Na medida em que a escuridão começa a se desvanecer, insiste em seu blefe de que nada está acontecendo. No entanto, as suas voltas, muitos eventos vitais estão ocorrendo. Gaia está aumentando o nível do fundo do mar que está se elevando. Os planos costeiros estão lentamente trazendo a vida do mar de volta para um nível mais elevado de bem-estar. Estão experimentando o próximo conjunto de transformações físicas.

A energia, que mantém este reino unido, está aumentando em força e vibração. Em seu todo, este reino está se preparando para a grande transformação que deve retornar todas as coisas vivas para o seu pleno potencial. Essa complexidade é ainda outra série de sinais sutis.

Gaia, comandada pelos Céus, está pronta para mover-se para cima e unir novamente seus reinos interiores e exteriores. A divisão, que durou do milênio, está acabando. As alterações de Gaia estão se espelhando em outros mundos de vida que compõem este Sistema Solar. A composição deste setor da fisicalidade será radicalmente alterada.

Como Mestres Ascensos, olhamos para este magnífico reino e abençoamos este trabalho maravilhoso. O Céu e o Criador estão concluindo uma grande profecia emitida eras atrás, quando primeiro foi permitido à fisicalidade emergir. Desde aquela época, uma série de criações surgiu, uma após a outra. Agora estão no sexto destes e divinamente veem como cada conjunto de eventos se fundem com outros. 

Este processo natural é algo de um maravilhoso milagre, não só para ser assistido, mas também de participar. Em breve se juntarão a nós esta operação, na medida em que se moldam corretamente em anjos físicos. Estarão fora da roda do carma para serem reintroduzidos em suas antigas e sagradas entidades.

Alegramo-nos com este conjunto de maravilhas e saibam que estão sendo preparados para nossas muitas instruções. Sejam pacientes e aceitem as numerosas mudanças que acontecerem ao seu mundo e com si mesmos. Hosanna! Hosanna! Hossana!

Hoje, continuamos nossas mensagens. Agora muito está pronto para acontecer! Estão na grande rampa de lançamento criada pelos Céus. Estejam prontos para saltar para o novo reino quando o Céu der os sinais adequados. Os sinais são a prosperidade, a nova governança e o retorno da sua soberania concedida por Deus. 

Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário