2015-01-16

ULTIMATO À HUMANIDADE.

MANANCIAL DE LUZ
MENSAGEM DO CRISTO CÓSMICO SANANDA
Canalizada por Mara Furtado Oliveira Jacinto,
em 15 de janeiro de 2015

ULTIMATO À HUMANIDADE
O despertar de muitos filhos se faz presente nessa esfera celestial, agregando novos planos e idealizações.
           
As fímbrias sagradas descem em feixes cristalinos, em descensão conjunta com o Manancial de Luz, fazendo jus a essa Nova Terra.
         
Somos uma Unidade de Luz e Amor na Central do Universo de Nebadon e daqui enviamos as Forças Universais aos filhos amados. Oxalá que meus filhos aderissem a essas luzes divinais!
           
Como exemplo posso dar uma singela explicação de como uma plantação de uvas comprova como elas podem se manter seguras e firmes na terra. Cada pé de uva une folhas e galhos de sua espécie, mas vários pés que se estendem, crescem e se fixam no solo formam um parreiral. Sua safra irá se agregar a outras, e assim muitos frutos serão colhidos como resultado da força da natureza, que é a luz vital de Deus Criador ou Fonte Suprema Criadora.
           
Caso cortássemos os galhos dessa plantação e os jogássemos fora, esses galhos morreriam, mas se os plantássemos novamente na terra e os cultivássemos, nasceriam outros pés, que se espalhariam e formariam uma nova plantação.
           
Muitos de meus filhos amados estão perdendo a seiva da vida, que é a Luz Divina vivificada e perpetuada na existência humana.
           
Meus filhos se perdem pelo egoísmo e insensatez, cortando o laço que o faz crescer espiritualmente em unidade, junto à própria essência vital intrínseca em si mesmo.
         
Meus filhos perderam este elo há milhões de anos terrenos e se comprazem diante da vida, que está ficando cada dia mais imprópria de ser vivida.
           
Nesta data precisa de 15.01.15 quero fazer um alerta aos filhos que se mantêm com vida:  
           
O Sol ilumina igualmente de norte a sul, de leste a oeste. Ele doa o mesmo alento de vida a todas as existências terrenas.
           
Permiti-me comparar a busca interna com a do sustento da vida física com outro simples e direto exemplo da obra do Pai.
           
A busca interna de um filho se inicia sempre com a sede e fome da alma por algo que a complete, preencha e nutra o seu coração e a vida.

Tem início com um profundo mistério por uma pequenina chama interna que está no coração, no corpo sutil, que se acende ao clamor da alma, e fica atenta pela própria característica que a envolve no corpo etéreo, que é o corpo sutil envolvendo o próprio físico.
           
E assim se inicia a busca pela sede e a fome de Deus.
           
Cada filho irá procurar em igrejas, filosofias, religiões, de acordo com suas tendências hereditárias e pelos próprios costumes ou ainda onde muitos pensam estar: lá em cima, no solo, na água ou no ar...
           
Meus filhos, ela está em tudo isso que mencionei, pois onde existe vida, luz e amor, existe esta seiva, que posso chamar de Luz.  Estou agora comparando com a sobrevivência e a busca pelo pão nas ilusões da vida. Estão quebrando o elo da subsistência pela maldade humana.
           
A vida de Deus está dentro de cada ser vivo. Cada ser humano tem o seu próprio elixir, o sagrado, o memorável, a fonte, a ressurreição, o recurso de vida,que é Deus nele mesmo.
           
Quebram o que interliga a essa Fonte Suprema pela ignorância espiritual, porque somos todos unos à Luz Universal.
           
A cada momento que se distanciam de si mesmos, essa luz vai se apagando, ficando isenta de permanecer firme em seus corpos.  A própria força que os conduz em vida é esta Unilateralidade.
           
Não há mais tempo!
           
Meus filhos precisam se precaver, caso contrário, o que aqui vos comunico será tardio.
           
Como um Pai que ama seu filho, estou vos pedindo, clamando por urgência e um socorro: salvai a vossa alma!
           
Vejam o que estão fazendo por tão pouco! Matam por Allah e destroem a si mesmos!
           
Egoisticamente estão buscando a fonte mantenedora da vida e se perdem mais e mais de uma forma insustentável, irreal, ilusória e rompem o elo de vida com a ganância, mentiras, roubos, ganhos irreais que corroem a própria alma.
           
Não posso terminar esse relato sem dizer de uma forma generalizada que o ego corrói a alma de meus filhos por estas ideologias insensatas, na conquista de uma religião mantida apenas por ideais e fins lucrativos, que apodrecem a alma na lama da loucura humana.
         
Meus amados filhos, a retirada de filhos impróprios, os que não querem viver na luz e no amor, continuará.
           
Por permissão de Meu Pai, foi dado mais um prazo para a humanidade.
         
Existe um Sistema Universal. Existe a sustentação cósmica do Universo onde se situa a Terra.
           
Só terão oportunidade de redenção, de salvação, aqueles filhos que se renderem à luz, à paz, deixando de lado as mentiras criadas pelos próprios seres humanos através de seus interesses egóicos.
           
Os mesmos personagens de dois mil anos atrás, reis, sacerdotes e impostores daquela época estão hoje aí, nos mesmos cargos como presidentes, governantes, juízes, promotores, advogados, professores, médicos, todos unidos, mas ainda se vendendo, assim como fizeram comigo, ao me trocarem por trinta moedas no Horto das Oliveiras.
           
Meus filhos amados, quantos se drogam e perdem uma existência neste reduto de vida, infringindo as leis humanas e as da alma!
         
Não poderia deixar aqui hoje de fazer um ultimato em relação às buscas ilícitas na matéria pela sobrevivência humana. Estão soterrando a alma, que será lançada em fendas abismais abertas ao relento.
         
Meus filhos amados, a ordem é suprema: Religai a alma em vós mesmos! Utilizai os meios propícios através da busca interna, por meio da oração, meditação, leitura ou do silêncio interior.
           
Ainda há tempo!
           
Estamos unos a vós.
           
Vibrai o amor e a luz em vossa vida! Sede luz!
           
Deixo aqui um ultimato de socorro para toda a Humanidade!
           
A unção vos dou neste instante do aqui e agora!
           
Libertai-vos!
           
Eu Sou o Amor.
           
Eu Sou o Cristo Cósmico Jesus, aqui chamado de Sananda pelos Mestres Ascensos.
UNIDADE NA LUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário