2015-01-17

MENSAGEM DO MESTRE HILARON - ARCANJO RAFAEL.

Mensagem Semanal de Hilarion
Através de Marlene Swetlishoff  11 de janeiro de 2015


Amados,

Está ocorrendo uma quieta revolução das consciências no mundo. À medida que os corações se abrem para o maior influxo de energia, eles começam a se reconectar as suas conexões divinas, umas com as outras. Começam a ir pra o interior para sentarem-se em silêncio e solicitude, ponderando a cerca do verdadeiro estado de ser. Separam um tempo necessário para entenderem que o mundo que estão vivendo está mudando rapidamente, e estão questionando porque que isso deveria ser assim. Procuram encontrar respostas as suas muitas questões e se dirigem à internet, onde têm a oportunidade de tentar através de muitas palavras chaves que atuam como portais aos volumes de informações que de modo instantâneo se desenrola diante de seus olhos em uma vasta biblioteca do conhecimento coletivo, para encontrarem suas respostas.

Estão procurando por respostas para o que a vida realmente é, para a existência do espírito e à medida que fazem assim, descobrem informações que abrem uma realidade nova toda diante de si.

Tendo discernimento do que lhe parece ser verdadeiro no interior de seu próprio coração e da sua alma, isso pode ser uma descoberta desconfortável por diferentes caminhos, pois eles agora começam a entender que cada pessoa sobre o planeta é responsável por suas próprias escolhas e ações, em todos os momentos. A sua alma é mantida por incontáveis atos, todos os seus atos durante a sua vida e que o mundo que eles pensavam que fosse real, descobrem era apenas uma ilusão projetada por forças externas a eles. A partir dessa conscientização vem o despertar e o desejo de conhecer onde eles se encontram no eterno esquema das coisas.

Essa conscientização abre entusiasmantes caminhos novos e eles descobrem novas possibilidades para as suas vidas. À medida que os seus corações se abrem para as novas possibilidades, entaõ,eles percebem que isso apenas requer a atenção, intenção e diligência deles.

O horizonte deles se expande por muitas maneiras e eles começam a explorar novos potenciais para as suas vidas através de novos pensamentos, novas ações que eles podem realizar para terem uma vida melhor do que antes.

Eles olham para as pessoas de suas vidas através de novas percepções.

Eles percebem que é através dos seus relacionamentos com os outros que eles podem aprender mais a cerca de seu próprio caráter, e que o que eles percebem com as pessoas em sua volta, da qual eles gostam e admiram é a qualidade que eles mesmos incorporam. É que a qualidade a qual eles não gostam no caráter de alguém faz parte também de seu próprio caráter.

Eles começam a ter atitudes com mais compaixão consigo e com os outros, percebendo que cada encontro com o outro ajuda a ampliar o seu entendimento com a vida e com o amor e os ajuda a perceberem mais o que eles são como indivíduos.

Eles escolhem ser mais amorosos, aceitando a si mesmo e às pessoas em sua esfera de influência e aceitando o mundo como ele é.

Eles agora entendem que o seu mundo pessoal é o resultado de seus pensamentos e de que eles podem e são capazes de mudá-los para pensamentos mais amorosos e que ao fazerem isso criam uma vida e um mundo que é uma experiência no amar.

Eles começam a confiar em um poder superior que sempre esteve atuando em suas vidas de modo individual, através do poder universal do amor que os guia sempre, por todos os tempos. Assim, através disso, a vida adquire um significado e propósitos maiores, transcendentes. À medida que eles permitem a si mesmos a sentirem e experimentarem o amor que os banha, todos no planeta perceberão que nada, nunca algo poderá lhes machucar, ou causar dano.

Quando houver algum efeito negativo neles, será porque eles mesmos permitiram que o medo entre.

Ao manterem-se com coração e as mentes abertas e confiando no poder curador para transformar as suas vidas, eles experimentam mais abundância e alegria em todas as facetas disso.

Por confiarem nas verdades de seus corações e em suas percepções próprias intuitivas, eles projetam a eles tudo que é necessário para criarem aquilo que os seus corações desejarem e uma paz maior e clareza irão se manifestar em suas vidas diárias.

Há uma ordem natural que existe no interior de toda criação, e a vida de todos é sempre mantida em perfeito equilíbrio.

Cada experiência que a pessoa passa são lições de amor e de sabedoria que servem a propósitos mais profundos.

A pessoa poderá aí então, saber mais a cerca dessas lições, no tempo em que ela as estiver experimentando.

Todos, cada um, têm a habilidade de elevar-se mentalmente e emocionalmente, em relação a tudo que possam encontrar na vida, para então, transcender a isso.

Os presentes testes da vida que cada pessoa experimenta nesses tempos, tanto de modo individual como de modo coletivo, clamam por mais e maior compaixão, tolerância, paciência e gentilezas.

Essas qualidades são sinais de maturidade e força de caráter.

É possível de se resolver situações por maneiras amorosas que criam manifestações positivas para todos que estão envolvidos.

No coração de todas as questões, apenas existe amor.

Até a semana que vem... 

EU SOU Hilarion
©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que ela seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, e não são cobradas taxas ao lê-las e estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites.
www.therainbowscribe.com
www.movingintoluminosity.com
Tradutora Helena Renner:  helenarenner@yahoo.com.br
UNIDADE NA LUZ