2015-01-01

PARA TODOS OS AMIGOS DO BLOG. UM FELIZ E PRÓSPERO ANO NOVO.

 
Compartilhou a foto dela.
1 h ·
Boa tarde amigos de todo o Universo.
Feliz da vida por estar mais uma vez aqui agora com todos.
 Renovando sempre a aliança de amor e luz com os amigos das redes sociais.
 Nunca estamos sós sempre juntos pela Energia Cósmica. Amém
 

Marcia Leonides Lima Loureiro

Ensinamentos de Saint Germain.

Eu vos digo, amados discípulos, não deixeis de carregar vossa mente,
corpo, lar, mundo e atividade com o Poderoso Amor, Perfeição e
Inteligente Atividade de vossa Poderosa Presença “EU SOU”.

Lançai, através de vossa projeção consciente, como o disparo de um
grande canhão, a Poderosa Chama Violeta Consumidora, para
que consuma tudo de indesejável e imperfeito em vosso mundo de
atividade. Conscientemente, qualificai isso com o Pleno Poder
do Amor Divino em Ação.

Depois, vede e senti que grande beleza,
felicidade e Perfeição experimentareis à medida que seguirdes
avante. Eu insisto, com todo o Amor de Meu Ser, para que carregueis
todas as causas, na atividade de vosso pensamento e sentimento, com
Amor, Opulência e Perfeita Realização. Fazei-a imprimindo-lhe energia
dinâmica!

Depositai muito sentimento e certeza nessa qualificação, e vereis tais
mudanças se efetuarem no vosso mundo de atividade e
proximidades, que quase podereis comparar à fricção da “Lâmpada de Aladim”.

Quando chamais a Poderosa Presença “EU SOU” à ação em vossa vida,
ambiente e atividade, cessa toda luta. O indesejável sai, a
“Presença EU SOU” entra, e vereis que ingressastes em um novo mundo,
repleto de felicidade e perfeição que sempre soubestes
existir em algum lugar dentro de vosso próprio coração.

Amados Meus, Não importa quão humilde pareça ser vossa posição atual,
chamando vossa “Presença EU SOU” à ação, podeis
transformar tudo em vosso mundo e enchê-lo com a Perfeição que nele
desejais ter.
Livro de Ouro de Saint Germain

Nenhum comentário:

Postar um comentário