2015-01-30

BOM DIA LUZES DO DIA - TUDO QUE FIZERES PROSPERARÁS. JESUS



BOM DIA LUZES DO DIA. *Tudo que fizeres prosperarás*. 

 Assim disseste o Senhor Divino para todos os Trabalhadores da Luz.

Desta maneira sigo as pegadas do Cristo, fazendo as obras que me são destinadas em prol dos irmãos terrenos, junto com a Mãe Divina, Minha Protetora e de muitos de nós filhos/ filhas do Senhor do Mundo.

Abençoados sejam todos sobre o Manto Sagrado, da DIVINA MARIA, Mãe de todos nós. Amém. Amados irmãos em Cristo, venho através desta, humildemente pedir a todos os irmãos que estou fazendo firmeza em meu altar, digo no Altar da Divina Maria, que conservo com dedicação. 


E pela Saudosa Energia do Amor Divino, pelo Poder da Divina Graça, pedir a todos que forem tocados em seus corações *COM QUALQUER QUANTIA*. 

Enviar-me moedas de troca pelo bem de nosso altar. Para manutenção de velas, incensos, e tudo o mais, que, preciso para manter as nossas firmeza com os anjos e guias, trabalhadores da luz no céu e na terra. 

Então, humildemente peço a vossa colaboração para que envie, para a conta que disponho. Assim que fizeres o depósito e quiser enviar-me por email... Tenha certeza que serás bem recebido no altar que tenho reservado para todos com amor e dedicação. 


Iniciei há muito tempo esta corrente anonimamente. Mas sei que muitos se sentem abençoados pela livre proteção. Desde já se sinta abraçados pelo amor que dedico a todos os irmãos terrenos, indistintamente. Só pela certeza que todos têm o direito de ser feliz e viver sobre a custódia do Senhor Divino, e da Mãe Divina... Desde já vos agradeço. Amém

BANCO BRADESCO
AG. 2201-2
CC. 0006153-0
Márcia Leonides Lima Loureiro.
Email. marcia_leonides@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário