2015-01-02

O ANO INCRÍVEL À FRENTE - MENSAGEM DO ARCANJO METRATON.

2015 : ~ O ANO INCRÍVEL À FRENTE Mensagem do Arcanjo Metatron canalizada por James Tyberonn

Mensagem do Arcanjo Metatron canalizada por James Tyberonn
em dezembro de 2014
 
  Saudações, Mestres! Eu sou Metatron, Arcanjo da Luz, e os saúdo num vetor de amor incondicional. Nesta reunião, o canal nos pediu que falássemos sobre o ano que está diante de vocês – 2015, na sua cronologia linear. Este é o “Ano Três” da Nova Terra. Será um ano verdadeiramente incrível, um tempo de mudanças, de grandes mudanças… e, com certeza, um ano intenso. Tudo tem seu propósito, e as dificuldades que a humanidade encontrou podem e serão resolvidas. Mas esforço e envolvimento são necessários. É hora de co-criar um mundo de Paz.

Queridos Humanos, antes de entrarmos no tema sugerido, desejamos acrescentar um ponto. A agitação que ora reina no planeta sinaliza claramente para a humanidade que questões conflitantes complexas e profundamente arraigadas – sejam de ordem religiosa, territorial ou relativas à igualdade e desigualdade social – todas elas precisam ser resolvidas. Elas já vieram à tona muitas vezes antes, sem solução. Entretanto, na energia da Nova Terra, tais questões não irão simplesmente embora. Na energia do seu tempo linear “presente”, tais conflitos vão subir à superfície e lá permanecer. Muitos deles estão dramaticamente carregados de emoção, devido à repressão passada, mas as questões fundamentais precisam vir à tona e ser confrontadas. Quando tais desafios surgem, começa um novo turno do que poderíamos chamar de “terapia de resolução” em padrões temporais rítmicos… ainda que, neste caso, seja um ritmo contínuo.

Mestres, conflitos e questões de igualdade humana não podem ser tratados com medicina paliativa nem com “válvula de segurança” para deixar escapar a “pressão”. Igualdade e justiça devem tornar-se ideais que são sempre atualizados. E no ano de 2015, estas questões continuarão a surgir em escala global.

MARÉ BAIXA

Nas semanas finais de 2014, muitos de vocês sentirão uma baixa de energia, algo como “A Noite Escura da Alma”. Podem sentir frustração, letargia, raiva e depressão. Isto, em parte, se deve à reação anticlimática natural que se seguiu às intensas séries de energia que começaram em setembro e percorreram os mega-eclipses de outubro.

Mesmo os mais iluminados podem se questionar e passar por alguma situação de desespero profundo. As forças astrológicas podem ter muito a ver com estes sentimentos e é extremamente importante que vocês mantenham a integridade da aura para conseguirem passar por essas quedas emocionais temporárias. Para muitos de vocês, o período de festas entre o Dia de Ação de Graças e o Natal é uma época povoada de tristeza e solidão, lembranças de anos passados. É também um momento natural de avaliação dos efeitos de mais um ano que chega ao fim.


O ANO TERMINA

Nos últimos meses de 2014, o mundo – nos níveis macro e micro – pareceu intensamente caótico. Guerras, injustiças e ameaças de crescente agitação vieram à tona, tanto no cenário individual quanto coletivo. Isto continuará em 2015. Muitos de vocês estão confusos com o que está ocorrendo. Pode lhes parecer que o mundo deu um passo para trás. Talvez até questionem a veracidade de 2012 e se perguntem se realmente ocorreu alguma forma de Ascensão. Nós lhes garantimos que a sua Terra Ascendeu para 12 dimensões em 2012, e que a Nova Matriz Cristalina do Novo Planeta Terra é que permitirá a Ascensão final da Humanidade. Mas, como já lhes dissemos, a Ascensão da Humanidade não ocorrerá antes de muitas gerações. E reconhecemos que agora o planeta parece estar num caos. Muitos de vocês estão vendo a agitação ao seu redor e se perguntando por que o mundo parece estar enlouquecendo.

Já lhes dissemos que a Energia do Cristo voltará à Terra em 2038. Em termos de Polaridade, esta é a energia da Luz. O que está acontecendo atualmente são os estertores finais da energia escura, inata à dualidade, numa tentativa fútil de bloquear o Retorno da Luz. E lhes dizemos que o Retorno à Luz ocorrerá; não há como impedi-lo. Uma purificação é necessária e ela de fato está acontecendo. As energias raras que levam a 2015 abriram, por assim dizer, as portas do porão, e tudo o que é chamado de negativo está vindo à tona. Isto é semelhante a limpar uma ferida, ou dar um passo para trás antes de dar dois saltos para frente.


CLAREZA DOS SONHOS

Um aspecto que gostaríamos de salientar em relação aos últimos meses de 2014 e todo o ano de 2015 é que os sonhos serão particularmente enriquecidos. Devido às inúmeras energias envolvidas, cada um de vocês terá a oportunidade de experimentar uma atividade onírica extraordinária, que será especialmente acentuada durante o período dos mega-eclipses. Aqueles que já estiverem treinados em sonhos lúcidos terão vislumbres do que se encontra diante de vocês. Mas estas janelas de clareza estarão disponíveis para todos, e isto ocorrerá durante o estado onírico, independentemente de serem ou não capazes de reter a lembrança disso ao despertarem. Mas os encorajamos a concentrarem esforços para recordar seus sonhos, pois eles lhes trarão insights sobre as mudanças que ocorrem ao seu redor. E ao longo dos próximos anos, haverá tremendas transições tanto no nível individual quanto coletivo. Situações de injustiça e desigualdade continuarão a vir à tona e ser percebidas no Novo Ano, e isto tem um propósito.

Este é um momento de “Fogo Cruzado Cósmico”, onde cada um de vocês parece estar na mira do caos de vez em quando. É um momento em que as diferenças são realçadas, e os desvios e disparidades vêm à luz, num aspecto aparentemente caótico da polaridade, a fim de abrir caminho para a harmonia e a unificação necessárias.


PROPÓSITO DIVINO

Antes de prosseguir com uma explanação mais profunda das gravidades astrológicas que estão permeando o plano terreno, deixem-me fazer uma pausa para lhes dizer, mais uma vez, que nada do que está acontecendo ao redor de vocês neste instante é isento de propósito. Embora os opostos (e, portanto, as energias escuras) existam na dualidade, o que vocês chamam de bem e mal são ilusões propositais. Do ponto de vista superior, acima da polaridade, não existem opostos e tudo faz parte do bem maior e conduz a ele. A Terra é um campo de testes e, embora as experiências que vocês têm na dualidade sejam muito reais para vocês, tais lições essenciais são projetadas para o desenvolvimento da sua capacidade de co-criação. Vocês estão aprendendo, crescendo, sendo ensinados, e estão ensinando a si mesmos a lidar com energia de forma eficiente, para se tornarem co-criadores conscientes com “Tudo O Que É” – ou Deus Criador, em seus termos. E um dos “estágios de desenvolvimento” ou processos de aprendizagem da Universidade da Dualidade inclui lidar com os opostos como realidades, com o bem e o mal. E como esses opostos existem na dualidade, é necessário que vocês escolham “o bem” no caminho do amor.

A luta entre a luz e a escuridão, entre o bem e o mal, está dentro de todos vocês. Alguns de vocês exalam luz; outros da família da humanidade ainda não. Aprender a encontrar a unidade faz parte do seu currículo. Isto representa uma unificação, um todo integral, que vocês ainda não conseguem compreender verdadeiramente no campo da dualidade, porque na dualidade da terceira dimensão, vocês percebem apenas porções da realidade, não o todo. Os opostos são reais na polaridade e, portanto, vocês precisam aprender a lidar com eles.

Não se enganem; a escuridão deve ser confrontada e a luz deve prevalecer sempre… e embora o bem e o mal não existam acima da dualidade, eles são de fato reais, como condições de existência no seu sistema de realidade. Em termos bem simplistas, com o tempo os conceitos de bem e mal servirão para ensinar-lhes o aspecto sagrado da existência e as responsabilidades da consciência, e lhes fornecerão orientação ao longo do seu caminho.


DATAS DE PODER E FASES DE ATIVAÇÃO EM 2015

As energias de 2015 serão bastante intensas na primeira metade do ano Entretanto, isto não quer dizer que os períodos de alta intensidade não tenham um propósito específico, pois, na verdade, o nível frequencial ainda está se elevando e códigos energéticos específicos serão alinhados para “download” durante as aberturas astrológicas de 2015. Mas essas fases de intensidade poderão ser administradas com a consciência das influências que ocorrem nesses períodos, pois elas estão acontecendo propositadamente. E no ano de 2015 haverá muitas oportunidades, não apenas para a limpeza necessária, mas também para o progresso.

Os dois conjuntos de equinócios, solstícios e eclipses solar e lunar de 2015 são extremamente poderosos e frequencialmente coligados, apresentando uma abertura única de portal octaédrico codificado da Nova Terra. Durante os equinócios, solstícios e, especialmente, os seis eclipses de 2014 e 2015, uma onda de “novas” energias codificadas inundará o planeta.

DATAS FOCAIS IMPORTANTES DE 2015

20 de Março – Eclipse Solar Total (Lua Nova)

20 de Março - Equinócio

04 de Abril – Eclipse Lunar Total da Lua Cheia

21 de Junho – Solstício

13 de Setembro – Eclipse Solar Parcial (Lua Nova)

23 de Setembro – Equinócio

28 de Setembro – Eclipse Lunar Total da Lua Cheia

21 de Dezembro – Solstício

Cada uma das datas citadas acima é um ponto de poder em seus atributos individuais. E embora as fases de eclipses se sobreponham e interfaceiem combinando-se, estas energias podem ser consideradas como duas partes principais do todo, para fins de descrição. A primeira, de 20 de março a 21 de junho. A segunda de 13 de setembro a 21 de dezembro. Ambas começam com um eclipse, contêm um Equinócio e terminam com o Solstício.

A primeira fase trará uma importante elevação de nível e ativação das chamadas linhas Ley ou correntes telúricas. Isto ocorrerá basicamente através das grandes cadeias longitudinais (norte-sul/ sul-norte) do planeta. Na América do Norte os pontos principais de ativação ocorrerão no Colorado e em Alberta, Canadá. Na América do Sul, a ativação se estenderá ao longo do comprimento maior dos Andes. As duas se conectarão na cordilheira completa expandida (Este assunto é discutido com maiores detalhes na canalização recente “Colorado Upshift – Earth Energy”). Os Montes Urais, a Grande Cordilheira Divisória (Austrália) e a Cadeia Transantártica fazem parte disso.

As áreas da Fenda do Rio Grande, no Colorado, estão passando por uma grande ativação e vão carregar uma nova energia, podendo oferecer muitos benefícios ao longo das montanhas e áreas da fenda. As cordilheiras que se desenvolvem no sentido leste-oeste serão ativadas em 2016 e falaremos sobre isso em breve.

O período inicial carrega grande parte da mesma energia que a fase final de 2015. É uma fase de limpeza.

A segunda fase será de introspecção – um momento sagrado, para buscar harmonia, para projetar harmonia coletivamente. Haverá códigos adicionais para possibilitar um renascimento espiritual em escala Global e uma reformulação, redefinição dos relacionamentos. Oferecerá a oportunidade para as sementes da Paz Mundial serem plantadas. No nível individual, será um tempo para levar maior clareza a relacionamentos problemáticos, para reconciliar o que foi rompido. Será um influxo de compaixão. Na primeira fase os conflitos virão à tona e se mostrarão, e a segunda fase será o momento da reconciliação. Num sentido muito real, será um download adicional do que podemos chamar de “Amor Incondicional”, em preparação para o retorno da “Energia do Cristo”. Na verdade, cada eclipse – assim como os solstícios e equinócios – carrega códigos renovados deste processo. E é absolutamente natural que esses eventos astronômicos ofereçam downloads de influxos codificados, pois eles realmente abrem portais, eles sempre foram aberturas exclusivas para tais transferências. É por isto que eles têm sido reverenciados como dias de introspecção, oração e meditação nas culturas antigas e em muitas seitas espirituais da atualidade.

Agora, os eclipses de 2015 assumem uma qualidade ainda mais excepcional, em termos de oferecer desencadeamentos de energias catalisadoras de mudanças, tanto no nível individual quanto planetário. E na frequência deste propósito específico, os eclipses, solstícios e equinócios de 2015 serão amplificados exponencialmente. Seria justo dizer que o ano de 2015 se caracterizará pelos quatro eclipses excepcionais. Há uma sobreposição frequencial clara entre os eclipses de outubro de 2014 e os de 2015.

Em 2014, os eclipses lunares de abril e outubro foram “totais”; ocorreram no ápice da lua nova, propiciando momentos perfeitos para vocês mudarem o curso de suas vidas, através da meditação voltada para direcionamento e calibração. Em 2014, muitos de vocês descobriram um propósito renovado, vivenciaram um renascimento e estão agora trilhando novos caminhos criativos, que continuarão e ganharão impulso em 2015. Outros escolheram permanecer no mesmo caminho, mas com vigor renovado, perspectivas novas ou em um novo grupo de associação. Muitos de vocês ainda vão descobrir um novo objetivo em 2015 e trazer à tona um talento prolífico que estava adormecido ou ainda não manifestado.

2015 oferece a cada um de vocês a energia para completar o “renascimento”, e alinhamentos que recarregarão totalmente a sua vontade, direcionando-a para os pontos do seu “contrato de alma” que ainda não foram atingidos ou postos em prática.

DATAS DE MERCÚRIO RETRÓGRADO EM 2015:

21 de Janeiro a 11 de Fevereiro

18 de Maio e 11 de Junho

17 de Setembro a 9 de Outubro

Mercúrio retrógrado, especialmente nas energias de 2015, oferece janelas excepcionais para clara auto-análise. A fase de Mercúrio retrógrado entre 18 de maio e 11 de junho será um tempo para se reunirem, para co-criarem coletivamente.

O Eclipse Lunar Total na lua cheia de 28 de setembro de 2015 ocorrerá numa fase incomum de retrogradação de Mercúrio, possibilitando visão psíquica extraordinariamente aprimorada. Mas é importante observar que o nível de clareza em oposição ao nível de má interpretação ilusória desta oportunidade visionária vai depender da integridade áurica do indivíduo, assim como do seu estado de equilíbrio e capacidade de se manter “ancorado”.


GRAVIDADES CÓSMICAS DE 2015 – VERDADES E CAMINHOS

Mestres, a Astrologia, em sua aplicação correta, diz respeito a ondas gravitacionais e eletromagnéticas que influenciam o corpo físico humano e os corpos etéricos de matriz mental e emocional. Ela é real, não é folclore. Não estamos falando de horóscopos, mas de ondas de energia muito reais, repletas de frequências, luz e cores que afetam vocês por indução e padrões associados. Estes padrões são vibrações que os influenciam mesmo que não aceitem que eles sejam reais. Entretanto, nenhuma influência é maior do que o poder da vontade. Mas estando cientes desses padrões, vocês podem trabalhar mais efetivamente com eles e não contra eles. Assim, as oportunidades podem ser compreendidas e, portanto, aproveitadas, e as armadilhas podem ser prudentemente evitadas. Entendem?

Na Nova Terra, a Grade Cristalina adquiriu predominância sobre a grade magnética, e isto, de certa forma, influencia tanto a gravidade dos planetas e estrelas quanto a interpretação da Luz. E uma força de influência que participa desse conjunto energético é a do Pensamento Divino. Existem padrões de influência do Aspecto Divino da Humanidade e da Mente Universal que estão injetando padrões específicos através da Grade Cristalina no plano terreno durante as aberturas formadas em fases de eclipses, solstícios e equinócios.


O PADRÃO DE APARENTE CAOS DE 2015

Assim, em 2015, vocês estarão num momento excepcional, no qual as influências planetárias se combinarão com forças cósmicas, que normalmente não estão associadas a gravidades astrológicas, para criarem uma purificação inigualável e sucintamente intensa no paradigma da Nova Terra. Aquilo que tem sido chamado de “sombra”, o lado escuro, estará num fluxo temporal livre por um período peculiar de tempo frequencial, para trazer à tona as repressões e frustrações, justificadas ou não, a fim de que possam ser confrontadas, observadas e tratadas no cadinho da experiência humana e da realidade manifestada. Aquilo que estava escondido ou reprimido será percolado para o topo. Transgressões passadas e conflitos não resolvidos, que possam estar ocultos, virão à luz nesse momento para serem confrontados e esclarecidos de forma responsável.

Será um momento de desentendimentos, de reação exagerada e ilusão; uma energia marcada por extremos na expressão da repressão, um retorno de frustrações que poderão se revelar numa aflição pela liberação desagradável, e até mesmo inadequada, daquilo que estava na 'sombra'.

No primeiro trimestre de 2015, aqueles que têm propensão a se enganar ocasionalmente com conceitos grandiosos e equivocados, ou miragens de fantasias engrandecidas, descobrirão que o véu está totalmente aberto para mundos de sonhos falsos, e estes sonhadores, temporariamente perdidos, poderão morder a mão que tentar despertá-los. As provas da realidade que lhes sejam oferecidas, mesmo com as melhores intenções, poderão resultar em rejeição ou num contragolpe inesperado e confuso. É um momento em que até os puros de coração podem rejeitar conselhos aparentemente bem intencionados, e muito menos aceitar intervenções. É uma fase na qual qualquer figura de autoridade, certa ou errada, poderá ser vista como interferência.

Uma atitude rebelde encontra o caminho aberto, mesmo entre aqueles que normalmente não são agitadores, e pode influenciar o indivíduo a tomar atitudes nessa fase um tanto obscura, que em outras circunstâncias não lhe pareceriam lógicas. Portanto, tenham em mente que essa energia incomum pode influenciar tudo. O “coiote” interno está solto. O professor saiu da sala e os estudantes estão por conta própria. As travessuras acontecem porque as regras não são tão aplicáveis nessa frequência enevoada. Muitos de vocês agirão de modo inesperado ou incomum, bem diferente do seu padrão normal, já que as restrições parecem estar flutuando sob a influência dessa gravidade. As facções ou indivíduos que estão presos a aspectos negativos de vingança ou qualquer negatividade, podem tender a tomar medidas extremas durante essa fase.

Marte e Plutão entrarão em cena nesse momento… com idéias de não ser reconhecido, de ser rejeitado, excluído, passado por cima ou repudiado de qualquer maneira. Isto se aplica no macro a ideologias, religiões, países ou grupos que sentem que seu “poder” não está se realizando ou está diminuindo. Raiva reprimida encontrará um modo de se expressar.

As religiões que permitem violência ou toleram agressão estão nessa categoria. Grupos e indivíduos que se sentem reprimidos vão encontrar uma oportunidade de abertura. O ódio poderá chegar ao extremo entre os fanáticos. Nós lhes diríamos que viajar para regiões devastadas por lutas será mais arriscado nesse momento, portanto discernimento e prudência são necessários. A Caixa de Pandora permanecerá aberta até a parte final do ano. Entretanto, mais uma vez lhes dizemos que a vontade humana é mais forte que qualquer força astrológica e que o medo não é a resposta. Mas, em todos os empreendimentos, é sábio ser prudente na escolha do momento certo.

Mestres, existem extraordinárias janelas de oportunidade e codificação para criação nas energias cruciais de 2015. Uma sequência de quatro Eclipses Lunares Totais da Lua Nova começou em abril de 2014 e se completará em setembro de 2015. Cada um destes eclipses lunares foi acompanhado por um eclipse solar depois de 15 dias. Este é o menor espaço de tempo possível entre um eclipse solar e lunar em sequência, e isto dá mais poder a ambos. Vocês estão numa frequência rara de energias, abundante em códigos que estão possibilitando o Retorno da Luz. E embora a purgação que acompanha essas energias seja aparentemente intensa demais, ela representa uma liberação necessária e um influxo semeador da Luz Crística.


UM ANO DE ECLIPSES

Eclipses são aberturas que combinam luz, frequência planetária, geo-gravidades e pensamento coletivo. Os Eclipses oferecem uma paleta única para a impressão do Pensamento Divino e as vibrações superiores do Pensamento Humano Coletivo. Um eclipse lunar só pode ocorrer numa lua cheia, assim como um eclipse solar só pode ocorrer numa lua nova. Ambas fornecem uma potência adicional ao eclipse. Geralmente os eclipses são vistos pela humanidade como eventos singulares, mas gostaríamos de lhes dizer o contrário… quando um eclipse lunar e um solar estão em sequência linear direta, como está ocorrendo em 2014 e ocorrerá em 2015, forma-se um campo mais ampliado e uma concentração maior de energia.

Portanto, eclipses lineares (num período de 15 dias) têm uma intensidade enormemente ampliada. Forma-se um entrelaçamento simbiótico entre as características vibracionais lunares e solares, de efeito sinergético… ambas são amplificadas. Neste tipo de colaboração, qualquer forma de eclipse solar – seja parcial, anual ou total – é amplificada conjuntamente para um mega efeito, com todos os efeitos de um eclipse lunar total, e vice-versa. Isto significa que se o eclipse lunar é total e está em sequência linear com um eclipse solar parcial, o conjunto dos dois resulta numa mega energia que amplifica ambos, num efeito de “Totalidade Dual”.

Os eclipses eram conhecidos por sociedades mais avançadas como eventos extremamente significativos que permeavam a estrutura dimensional da realidade no plano terreno. Os atlantes se referiam a eles como pontos infinitos, porque durante o período de um eclipse, o tempo linear para por um breve interlúdio do infinito. (A palavra “eclipse” vem do idioma atlante e foi incorporada à linguagem da Grécia Antiga, querendo dizer “esconder” ou “deixar de existir”). Os eclipses alteram de forma singular os comprimentos de ondas da luz e afetam a gravidade. Durante os eclipses ocorrem anomalias gravitacionais, bem como efeitos de torção. Estes são analisados na sua ciência atual como efeitos “Allias” e “Saxi”.

Os eclipses emitem uma onda de energia “percussiva” de coerência codificada que permeia a Terra e afeta a humanidade. A coerência abre a pineal e suscita uma resposta específica, tanto das células do corpo físico humano quanto da estrutura energética do corpo etérico. De certo modo, o tempo, como vocês o conhecem, é alterado durante a fase de eclipses, especialmente quando um eclipse lunar e um solar ocorrem em relativa proximidade de pontos apicais como solstícios e equinócios. Isto continuará acontecendo ao longo de 2015. E ao mesmo tempo em que isso cria intensidades, também abre extraordinários “portais dimensionais” de consciência. Os estados oníricos são mais lúcidos nestas fases raras, e os estados alterados nos períodos de consciência desperta também são diferenciados. A cadência do pensamento, da força vital varia de forma sutil, mas muito significativa. Janelas de realidade se abrem, horizontes de existência se estendem. Tempo-espaço muda ligeiramente. Estados superiores de tempo simultâneo do “Eterno Agora” se intensificam, possibilitando uma fase verdadeiramente bela de clareza multidimensional.

Vocês sabem que “locais sagrados” são pontos de poder planetários em vetores da Terra enriquecidos com uma concentração maior de unidades de força vital (também chamadas de Essência Adamantina ou Akáshica). Os eclipses emitem, por um tempo, um fluxo concentrado de partículas de força vital criativa. Este bombardeamento de energia pode ser semeado com inserções de padrão de pensamento Divino, bem como com a intenção mais elevada da humanidade, tanto no nível consciente quanto inconsciente.

Esta energia afetará todos vocês em algum nível, em graus variados, quer o percebam ou não. Mas o modo com que cada um a utiliza – consciente ou inconscientemente – vai depender do seu foco e coeficiente de luz. Uma das coisas que poderá acontecer será a liberação espontânea involuntária dos estados emocionais excessivamente tensos que ora se manifestam. Aspectos únicos e característicos de sentimentos são incorporados pela humanidade no campo vibratório ressonante de um eclipse. Tensões emocionais, como os extremos provocados pelo atual “coquetel de energias” do planeta, podem ser levadas de volta ao nível mais normal com maior facilidade. Os eclipses carregam uma energia que pode estabilizar desequilíbrios hormonais, do mesmo modo que o eletromagnetismo de certas latitudes e longitudes pode oferecer equilíbrio para o corpo e emoções dos seres humanos.

Pergunta de J. Tyberonn: Você está dizendo que os eclipses afetam a biologia humana e os estados emocionais?

Arcanjo Metatron: A biologia humana e, com certeza, os campos mental e emocional são totalmente influenciados pelo seu ambiente. Seu ambiente envolve muito mais do que o que vocês percebem conscientemente, incluindo ondas de gravidade, frequências de luz, proporções iônicas e as vibrações mineralógicas do planeta. Seu corpo físico possui uma consciência celular que funciona biologicamente, de modo que o equilíbrio hormonal e bioquímico é diretamente afetado pelo formato e matriz da luz do planeta. Os eclipses têm um impacto porque projetam luz diferenciada, alteram a gravidade e são codificados com força vital consciente que possibilita maior serenidade. Assim, pode ocorrer uma liberação bem como uma re-calibragem.

Colocado de forma simples, as células do seu corpo reagem à luz e à força vital intensificadas mais ou menos da mesma forma que as plantas na sombra heliotropicamente procuram crescer em direção à luz do sol. No entanto, o efeito é muito mais profundo do que o nível da pele; não é simplesmente biológico; ele alinha o ser integral e oferece uma janela prolífica para o Eu Superior, uma janela que é exclusiva e específica para o período de evolução e coeficiente de luz humanos.

Os Eclipses de 2015 também estão conectados frequencialmente com os Eclipses de 2014. A intensidade atual vai continuar alta, mas o que ocorrerá em março de 2015 possibilitará uma abertura necessária, uma espécie de liberação temporária da pressão dentro do caldeirão do caos desse momento.

Como já compartilhamos com vocês, os nodos dos solstícios e equinócios também são programáveis. Os eclipses que ocorrerão em 2015 são altamente codificados; muito mais codificados do que os que vocês vivenciaram no passado recente. Tal programação vai continuar a fim de formatar o Retorno da Luz em 2038. Existem Leis da Física, e certamente atributos científicos relacionados aos eclipses, que ainda não são reconhecidos ou totalmente compreendidos em seu meio acadêmico atual. Sua ciência não leva em consideração o sagrado, e, por sua vez, o sagrado omite o científico.

Cada um de vocês deveria dedicar algum tempo nas datas desses eclipses para voltar-se profundamente para o interior de si mesmo. Descobrirão uma oportunidade extraordinária para vivenciar realidades superiores. Perceberão que os sonhos serão muito mais lúcidos e que terão a oportunidade de resolver questões pessoais. Mas é imperativo que dediquem tempo para isso.

Alguns de vocês aceitarão estas verdades com mais facilidade que outros, porque o que estamos compartilhando era compreendido em Atlântida entre os “Sacerdotes-Cientistas” da Lei do Um… e muitos de vocês, que faziam parte dessas Escolas de Mistério vão reconhecer intuitivamente a veracidade do que estamos compartilhando.

Os inúmeros efeitos serão particularmente propícios à recepção e ativação de códigos. E é por isto que os eclipses sempre foram aberturas nas quais frequências energéticas podem ser arrastadas para dentro de suas estruturas. A conjunção (alinhamento direto) entre Terra, Lua e Sol, que possibilita eclipses, pode ocorrer entre quatro e sete vezes em cada ano. Quanto mais eclipses, maior a codificação de energia no ano. A próxima ocorrência de sete eclipses será em 2038, e isto é realmente significativo. Mas o que está acontecendo no seu presente é também extremamente importante na preparação para as mudanças.


OS ECLIPSES DE 2015 SÃO ABERTURAS

Já lhes dissemos que os eclipses são codificados e estão semeando o sagrado retorno da Luz. Falaremos mais sobre isto em canalizações futuras, mas tenham em mente que tudo está levando a 2038. Em 2014 e 2015 os eclipses da tétrade de Eclipses Lunares Totais da Lua Cheia estão ocorrendo na Páscoa e na Festa do Tabernáculo. E como a área do Monte do Templo é um importante cordão umbilical planetário, sementes de paz estão sendo plantadas e serão mais disseminadas nessas datas.

Eclipses lunares e luas cheias têm sido citadas, através da sua história, em termos de cores… Lua Azul, Lua Dourada, Lua de Sangue, etc… e nós lhes dizemos que estas cores são tons dos códigos e, se utilizadas com intenção, a energia do eclipse pode abrir a pineal e os sentidos dos chacras para uma percepção psíquica ideal, proporcionando, aos buscadores que estão em equilíbrio áurico e mental, clareza ampliada para maior lucidez ainda.

É muito importante que percebam a importância do equilíbrio, do contrário poderão ter dificuldade para lidar com as energias atualmente no planeta (que continuarão até março de 2015) e, mais ainda, para utilizá-las com eficiência. Atenção e entendimento são necessários. Senão este poderá ser um momento de retorno à depressão e apatia. Utilizadas com sabedoria, estas energias podem ser ótimos trampolins para a clareza, o crescimento espiritual e a co-criação.

Tenham em mente que os mecanismos menos percebidos de desequilíbrio áurico são fanatismo, engrandecimento do ego, depressão crônica e desequilíbrio emocional (extremos). Manter os pés no chão é essencial para a clareza, mas há alguns bem-intencionados em metafísica que se elevam alto demais e vibram rápido demais. Tal desequilíbrio resulta numa forma de “curto-circuito” áurico. Não há nenhum aterramento; a clareza se perde numa síndrome alucinatória de “óculos cor de rosa”, numa ilusão fantasiosa. Portanto, aprender a manter efetivamente o equilíbrio e a funcionalidade na terceira dimensão é um requisito para a manutenção da aura, que possibilita a clareza em dimensões superiores. Uma aura que contém fissuras não vai servir; mas uma aura inteira é sempre um trampolim para se ascender a um reino mais elevado. (isto é ensinado nas Chaves Metatrônicas).

Assim, aqueles que atualmente estão na ilusão vivenciarão mais ilusão; os que estão na claridade experimentarão uma claridade extraordinária. É por isto que os antigos sempre consideravam Sagrados os Equinócios, Solstícios e Eclipses. Mesmo atualmente, muitas religiões ainda consideram esses dias como Dias Santos.

Também já mencionamos que a luz recebida da Lua é refletida, enquanto a luz do Sol é direta. Durante os eclipses estas diferenças são fatores muito importantes. A luz da lua e os padrões do âmbito lunar operam mais em planos alterados e visão de sonhos. Muitos de vocês ficaram reflexivos na fase do Eclipse Lunar de 8 de outubro… em reflexão consciente ou não... tal é o poder da abertura lunar. A luz solar e padrões de frequências solares os influenciam mais no âmbito da força vital e co-criatividade, de modo que as energias coerentes intensificadas possam ser utilizadas para a manifestação. No caso de dois eclipses em sequência, ambas as situações devem ser bem compreendidas para que vocês possam planejar as atividades de acordo.

A Grade Cristalina funciona como lente focal para permitir que os códigos superiores sejam inseridos nas 12 dimensões da Matriz da Nova Terra, e assim ser recebidos por indução através da mente universal humana na qual todos vocês estão tão intricadamente conectados.


ENCERRANDO


Mestres, para encerrar nós lhes diremos, mais uma vez, que a Ascensão deste Planeta realmente ocorreu. É essencial que vocês entendam isto e não percam a fé. Sempre existem os pessimistas e sempre haverá – mesmo entre os que estão na senda espiritual – aqueles que questionam se houve alguma mudança real depois de 21 de dezembro de 2012. A Ascensão de fato aconteceu, graças a vocês, trabalhadores da Luz. Mas o que desejamos esclarecer é que o que ocorreu foi a graduação do Planeta Terra, uma expansão para 12 Dimensões. E esta Ascensão do Planeta é que tornou possível a futura Ascensão da Humanidade.

Portanto dizemos que a Ascensão é um novo começo. Em 2015, a Terra se aprofundará mais no novo formato que capacitará o ser humano a se elevar lucidamente e em seguida ascender conscientemente para dimensões mais elevadas. Agora a Nova Terra carrega uma matriz, através da Grade Cristalina, que está capacitando totalmente a humanidade a ser mais consciente da sua própria natureza dentro da multidimensionalidade.

Garantimos que um novo sol nasceu e é realmente o sol da mudança. Ele traz a luz da magnífica Nova Terra. E, Queridos, nós realmente queremos dizer “magnífica”! Nesta Nova Era, cabe a cada buscador projetar alegria e luz, pois na expansão para os Harmônicos Cristalinos, cada fóton de luz mental que vocês projetam é amplificado exponencialmente. E isto ocorre mais rapidamente na Nova Energia de 2015. Portanto, o papel de vocês assume uma nova importância, maior benevolência, à medida que seus poderes criativos aumentam na chamada Mudança Aquariana.

O caos aparente e as intensidades não são despropositais, mas aqueles que são da Luz serão também capazes de utilizar as energias do planeta para co-criar o mundo de amor da Ascensão da Humanidade. E lembrem-se que a Ascensão acontece em um coração de cada vez… o que vocês fazem individualmente e o modo que cada um de vocês reage são acrescentados ao coletivo.

Eu sou Metatron e compartilho com vocês estas Verdades. Vocês são amados.

E assim é… E é Assim.
 
 
 
© 2014 James Tyberonn – Todos os Direitos Reservados a www.Earth-Keeper.com

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com  A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem reimpresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, escreva para Bobby no seguinte endereço: Tyberonn@hotmail.com.

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
Luz de Gaia
Venham conhecer, conferir e curtir a Comunidade do Portal Arco Íris no facebook
https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmic