2015-01-11

ENSINAMENTOS DO ARCANJO GABRIEL - VALE A PENA RECORDAR.

Ensinamentos do Arcanjo Ancião e Mensageiro -
 



~ RECOMENDAÇÕES DE GABRIEL ~

Eu sou GABRIEL, Arcanjo.
Eis-me aqui, queridos filhos da Luz, de volta com vocês.
Nós iremos novamente Comungar, pela Vibração.
Lembrem-se de que o meu papel principal, em meio à minha intervenção pessoal e coletiva, está ligado à iluminação, à colocação na Luz e à Verdade.
Eu insisti por um bom tempo, anteriormente, sobre a distinção, sobre a diferença existente entre a Verdade absoluta e a Verdade relativa.
Cada vez mais, no decorrer do tempo que vocês vivem e que irão viver, será preciso ir para esses meios simples, para esta simplicidade, que irão lhes permitir evitar as armadilhas inevitáveis que a Terra vai conhecer e que já conhece.
Lembrem-se, como foi dito, de que vocês voltam a ser criadores, em meio mesmo a esta Dimensão, criadores da sua realidade, criadores do seu caminho.
Dessa maneira, então, irá se manifestar a vocês, de maneira por vezes fulgurante, o princípio definido por ANAEL, de atração e de ressonância.
Assim, mesmo se vocês fizerem parte dos Trabalhadores ou dos Guerreiros da Luz, e especialmente se fizerem parte, pensar no mal irá atrair o mal, pensar na Luz irá atrair a Luz.
Pensar na Dualidade irá manter a Dualidade.
Pensar no Unitário irá fazê-los entrar diretamente na Unidade.
Isto é muito simples de dizer, mas isto vai exigir da sua parte uma atenção, uma vigilância, importantes, nos primeiros momentos.
Esta vigilância é, de algum modo, necessária, para permitir-lhes experimentar e verificar esse princípio de Verdade absoluta, que certamente irá ajudá-los a ir para ainda mais facilidade, mais abandono, a fim de confiarem na Luz, na sua Inteligência, nas suas Vibrações.

***

Muito em breve a Luz será o seu único salvo-conduto, a sua única proteção.
Nada, absolutamente nada, no encontro Dimensional que se anuncia, poderá extinguir a Luz, mesmo na escuridão.
Deste modo, então, cabe a vocês manter o seu Templo Interior desperto e luminoso.
Além da vigilância que isso requer, em um primeiro momento, o mais importante é certamente manter a Vibração em meio às suas Lâmpadas, em meio às suas Coroas Radiantes, em meio ao seu Triângulo Sagrado.
Estes serão realmente o seu salvo-conduto e o seu guardião.
Isso irá firmar que vocês estão colocados sob a Inteligência da Luz e sob a influência dela, em meio à sua vida.
O ser humano certamente viveu, desde muito tempo, com vários medos, induzidos e desejados por alguns aspectos sombrios da Dimensão em que vocês evoluem.
Hoje é fundamental, não combater esses medos, mas sempre transcendê-los graças à Inteligência da Luz, não mais se identificarem com as ilusões, com os medos que não são vocês, com os apegos que não são vocês, mas que são criações da matriz.
Cada dia que passa, de agora em diante, vai ver a veracidade dessas palavras que eu pronuncio, para vocês, como essencial e como a única estável.
Por muito tempo, em meio à sua Dimensão, a Sombra predominou, assim como em meio às suas vidas.
Hoje, a Luz predomina.
Em meio às Trevas mais escuras que vai viver esta Terra durante o seu parto e a sua transformação, vocês irão brilhar como um farol na noite, na condição de escutar o que eu acabo de dizer e, sobretudo, de colocá-lo em prática.
Nós fornecemos, nós, o Conclave e o conjunto dos comunicadores com este plano, em meio à Força Intergaláctica da Luz, um número incalculável de informações, um número incalculável de comunicações.
Certamente, algumas foram modificadas ou alteradas, mas descubram a trama e a evidência, pois, em última análise, além dos aspectos relativos aos acontecimentos, todas essas comunicações falam da mesma coisa, do papel e da função, das funções, da Luz, da sua chegada em meio à sua densidade.
Esta preparação foi longa, durante esta vida, para vocês.
Na realidade, esta preparação dura muito tempo.
Tudo foi minuciosamente organizado.

***

Hoje, há apenas que colher os frutos do seu trabalho e do nosso trabalho.
É preciso aceitar, para isso, também, desconsiderar todas as referências que lhes davam uma sensação de segurança, que os colocavam em uma segurança ilusória, mas confortável.
É preciso ir para o novo e aceitar o novo, qualquer que seja.
A aceitação é também uma grande Graça para aqueles que vivem isso.
Lembrem-se também de que vocês serão ajudados cada vez mais, de maneira tangível e cada vez mais nítida, pelas suas próprias Vibrações em meio às suas Lâmpadas, pela ignição em vocês desses Novos Corpos, mas também pelo conjunto das forças da Confederação Intergaláctica da Luz Vibral que irá se tornar a cada dia, cada vez mais perceptível, perceptível pelo sentido, mas também de maneira espiritual.
Lembrem-se de que nós estamos aí para vocês, e não para nós, mas lembrem-se também de que nós não podemos nada fazer se vocês nada fizerem, de que nós sempre iremos respeitar o que vocês chamaram de livre arbítrio, se tal for a sua escolha.
Lembrem-se de que o medo mascara a sua Luz ao nosso olhar, à nossa Consciência.
Lembrem-se de que as suas Crenças, sejam elas quais forem, são prisões de onde vocês não poderão sair, nem mesmo ver a Luz.
Cabe a vocês dissolver as suas próprias prisões.
Quanto a nós, nós realizamos a missão de dissolver a prisão coletiva.
Isto está em via de realização, como vocês sabem.
Resta realizar isso também para vocês, a título individual.
Vocês poderão seguir o seu próprio caminho de Luz por uma evidência incontestável.
Se vocês forem para a Luz, se o seu caminho for a Luz, tudo isso que será a sua vida, tudo será, o que irá se manifestar, será em meio à Alegria.
Tudo o que não é Alegria não é da Luz, especialmente agora, sejam quais forem as suas circunstâncias exteriores.
Evidentemente, eu não falo de um descontentamento ou de um desejo, eu falo de uma Alegria essencial e fundamental, aquela que ocorre quando vocês estão no seu lugar, alinhados, conectados com a FONTE.
Tanto quanto possível, tentem evitar as vias de resistência, as vias de atrito, aquelas que irão fazê-los sofrer e perder o pouco de tempo que lhes resta para realizar a sua própria grande obra, para se realizarem, para se revelarem na totalidade, para rejeitar as armadilhas deste carnaval, para realizar o que vocês são na Verdade, os filhos da Lei do UM, Sementes de Estrelas que foram presas, que quiseram por vezes, através do véu do esquecimento desta Dimensão, crescer na Luz, crescer na Verdade.

***

Hoje, queridos filhos da Lei do UM, vocês têm todos os meios Vibratórios, em vocês e no seu ambiente, para realizar o que vocês São.
Não há que culpar, mas jamais busquem no exterior um obstáculo ao estabelecimento da Luz em vocês.
Ainda uma vez, os únicos obstáculos são apenas as suas Crenças, as suas prisões.
Ao denominá-los Sementes de Estrelas, Filhos da Lei do UM, nós apenas fazemos, nós, os Arcanjos, falar a língua da Verdade, pois, efetivamente, vocês são muito mais do que isso, muito mais do que o que vocês acreditam ser, mas descobrir esta grandiosidade em vocês necessita da humildade e da simplicidade, em meio a este mundo em que vocês estão passeando.
Lembrem-se das palavras de CRISTO, vocês estão sobre este mundo, mas vocês não são deste mundo.
Eu lhes proponho para viver um momento de Comunhão Vibratória, relacionado com a minha Radiância e a minha Presença.
Acolhamos.

... Efusão de energia ...

Recolhamos.

... Efusão de energia ...

Queridos filhos da Lei do UM, eu os deixo agora.
Recebam as minhas homenagens.


************
ACESSO À PRIMEIRA PARTE:
************

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO GABRIEL no site francês:
02 de maio de 2010 - Parte 2

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário