2015-01-02

CHEGANDO 2015 - MENSAGEM DE SALÁCIA.



Mensagem de Selácia
31 de Dezembro de 2014
Relaxem um pouco e respirem profundamente, enquanto o Ano Novo começa – uma energia mais suave e mais leve está no ar. Vocês testemunharam e, provavelmente, viveram muitos desafios complexos nos últimos tempos. O ano de 2014 não foi fácil, com certeza.

Como mencionado em meu artigo sobre as Previsões de 2015, publicado em Novembro, muitas coisas estão mudando em nosso mundo. As mudanças nada mais são do que um milagre, com as instituições há muito obsoletas, sujeitas a uma lupa, de uma forma muito pública. Este processo de revelação, embora não completo, deu o impulso necessário para a mudança revolucionária mais radical até hoje. No momento em que ele for concluído, as principais estruturas de poder e as maneiras de ser da sociedade que não funcionam, terão sido examinadas e tiradas do armário para arejamento.

A fase tumultuada que acabamos de viver, estabeleceu uma base para mudar o nosso planeta para as oitavas de frequência mais elevada do amor. Muito ainda precisa ser feito para corrigir os desequilíbrios, assim em 2015 vocês estarão ouvindo muito sobre ações necessárias para dar seguimento à base estabelecida até agora.

AGENTES DE MUDANÇAS DIVINOS EM 2015.

Vocês percorreram um longo caminho na jornada de sua alma para estarem aqui agora. À medida que 2015 se inicia, considerem esta longa passagem e a grande cena de seu papel global como um agente de mudanças divino. Um agente de mudanças divino é aquele que colabora em criar mudanças benéficas, interiormente e no mundo. Um agente de mudanças divino aborda a mudança a partir de uma perspectiva ancorada espiritualmente, reconhecendo a natureza divina de todos os seres e de toda a vida.

O surgimento dos agentes de mudanças divinos de todas as esferas da vida e de todos os cantos do mundo, é uma força fundamental, criando um impulso abundante e positivo. É por causa de pessoas como vocês, despertando para a verdade de sua própria natureza divina, que ainda mais progresso poderá ser feito em tempos futuros. Confiem nisto.

Saibam que uma vez que cruzemos o limiar para 2015, o impulso benéfico, já em curso, continuará. A parte quântica de vocês pode sentir essa energia positiva - é palpável. Seu eu quântico, não vinculado por marcadores lineares, tem a grande cena que o espírito vê. Essa perspectiva inclui o futuro, que é para onde vocês estão indo com base em energias e ações que agora estão se desenvolvendo. Desde que muito do que está em desenvolvimento pode estar fora do seu radar comum, convidem a sua sabedoria interior para conectá-los com a visão quântica mais ampla.

A lua cheia neste final de semana é uma oportunidade perfeita para se concentrar no tipo de vida que vocês querem manifestar em 2015. As energias nos primeiros dias do Ano Novo podem definir o cenário para um poderoso processo de manifestação! Antes do final de semana, considerem colocar algumas intenções, usando o seguinte como um exemplo para agitar as idéias. Mesmo quando escreverem as intenções e expressá-las em voz alta, vocês criaram um plano que está vivo e cheio de potenciais.

LISTA DE INTENÇÕES DE 2015

PRIMEIRA - Aprofundar a conexão com o espírito, expandindo-o para tornar-se mais tangível no mundo cotidiano. Isso inclui ter melhorado a conexão do coração, o aumento da intuição, e uma capacidade expandida para viver de forma autêntica. Isto também inclui ouvir na maior parte do tempo para discernir as cotoveladas benéficas do espírito.

SEGUNDA: Elevar a frequência para os níveis de vibração mais elevada do amor, facilitando a capacidade de gerar abundância. Isso inclui ser capaz de manifestar o que está no bem maior - tornando-se um instrumento aberto para receber o bem e manter um equilíbrio em todas as coisas. Isto também inclui a limpeza de velhos padrões ao nível do DNA, que envolvem dinheiro e recebimento.

TERCEIRO: Descobrir e dar com sucesso os próximos passos fundamentais no caminho da iluminação. Isto inclui se tornar consciente e tratar dos bloqueios para o crescimento espiritual. Isto também inclui descobrir mais sobre o propósito da vida e a conexão com pessoas fundamentais para o progresso na jornada.

Enquanto refletem sobre as suas intenções, lembrem-se do poder de suas palavras para criar. Vocês estão criando o tempo todo com a sua mente! Escolham as palavras com cuidado. Baseiem as suas palavras no presente e onde desejam ser dirigidos em seguida.

Estejam abertos à idéia de que os seus melhores momentos estão ainda por vir – vocês irão criá-los momento a momento. Vocês estão no comando!
-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.


Traduzido por:
Regina Drumond Chichorro  – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
Luz de Gaia
Venham conhecer, conferir e curtir a Comunidade do Portal Arco Íris no facebook
https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário