2015-01-04

OS PLEIADIANOS.

Christine Day / Os Pleiadianos - "Boletim informativo - Janeiro - 2015"
Posted: 03 Jan 2015 05:19 PM PST


Olá a Todos,

Feliz Ano Novo!

Eu preciso dizer que houve um elemento muito diferente na energia vindo ao planeta conduzindo-nos a este Ano Novo. Eu sei que os Pleiadianos nos deram informações sobre essas frequências transformacionais expandidas que estariam vindo ao planeta dentro dessas Ondas de Iluminação nesta época. Conforme nos aproximamos do dia 10 de Janeiro, eu fui testemunhando uma nova qualidade de Luz carregando uma expansão de amor manifestando-se dentro do meu próprio Espaço do Coração. Essa frequência de amor criou uma série de experiências individuais únicas, uma comunhão mais profunda com os Reinos Espirituais e com as minhas muitas conexões com a Comunidade Galáctica.

Mãe Maria tem falado da necessidade de cada um de nós entrarmos no nosso próprio Espaço do Coração. Através desse acesso ao espaço interno, de forma consciente, há um aspecto puro de nossos Selfs que pode ser alcançado neste momento através do nosso próprio Espaço de Casa/Coração. Através deste novo potencial de acesso, cada um de nós pode acelerar nosso próprio processo de nascimento ao nos alinharmos com a nossa Fonte de Luz Pura de consciência elevada. Ao utilizarmos esses elementos contidos nas Ondas de Iluminação, cada um de nós pode entrar em nosso próprio potencial puro do nosso próprio Espaço do Coração.

É essencial neste tempo que aqueles de nós que estão no caminho permitam a nossa reconexão agora. Há uma urgência para cada um de nós darmos outro passo, confiando através da integridade do coração, e não analisando com a mente do ego. Somente Sendo.

Isto significa que pode ser que nos sintamos mais profundamente emotivos no momento, podemos nos sentir mais vulneráveis dentro do momento e que pode haver uma experiência de estarmos isolados, sozinhos dentro desta experiência. Saiba que conforme você caminha em direção a novos campos dentro do seu Self, sempre há momentos em que você se sente só. Esta é uma experiência natural, de início. Você irá descobrir que esta experiência de sentir-se sozinho não é duradoura, no entanto, é necessária conforme você começa um novo caminho para uma nova ligação com aspectos mais elevados do seu Self.

Esta vulnerabilidade é um resultado direto do seu Espaço do Coração transformando-se e um realinhamento com o nosso Espaço de Casa Sagrado abrindo-se. A reação automática a esta vulnerabilidade é a de dar um passo para trás, de fechar-se. No entanto, o oposto é necessário.

Nós precisamos seguir em frente indo mais fundo para dentro da nossa vulnerabilidade e soltando, alcançando mais além dentro deste novo espaço de ser. Haverá um momento quando você irá ver e experimentar um novo nível de verdade dentro do seu Self. Você será revelado para o seu Self em um Espaço de Luz e alcançará uma compreensão mais profunda do seu lugar natural dentro do Universo.

Eu estou descobrindo que dentro dessas experiências expandidas há um nascimento contínuo do meu próprio elemento de Fonte Pura que me move por novos campos de expressão e de entendimento. Eu posso comparar isso com uma nova expressão de força de vida nascendo através de mim e, simultaneamente, expressando-se para fora, para o mundo. Há uma expressão inesperada de um elemento de amor que me preenche, um amor que eu não havia experimentado dentro de mim nesta vida. Ele estende-se para fora e, ao mesmo tempo, toca-me profundamente em meu elemento humano.

Estou muito entusiasmada e cheia de alegria só de pensar em mover-me para o mundo e fazer o meu trabalho em 2015. Com o meu coração cheio de alegria eu envio amor para todos vocês. Pela Escolha Consciente, vamos nos abrir uns para os outros através dessas Conexões Sagradas.

Amor e Bênçãos,

Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário