2016-09-18

"A CONFIGURAÇÃO DO RAIO DOURADO".

Posted: 17 Sep 2016 04:22 PM PDT


AMADO SER DE LUZ, EU SOU Maitreya.

Trago o meu legado de Luz Dourada para todos vocês; muitos a conhecem como uma forma em estado puro, “qui, ki, chi,” - milhares de formas e nomes recebidos, mas em essência uma: a comunhão do homem com o seu próprio ser.

Amado Ser de Luz, a distância entre vocês é nada, tudo é energia, e no vácuo há ainda mais energia do que na forma.

Seus pensamentos são traços no ar que dão forma a esse vazio.

E o impulso do coração, a sua manifestação.

Aconteceram longos séculos de percurso na letargia, agora a Lua Cheia do próximo período (dia 16) trançará em vocês um largo e novo caminho em direção à sabedoria interior, um espaço de união à realidade presente que lhes ajudará a materializar ainda melhor, as suas vozes, suas intuições, e mesmo para o que o seu Ser Solar fará manifesto; como nunca antes.

Vejo o horror, em alguns pontos do seu planeta, e vejo o amor em outros, e todos são criações de seus seres físicos, em união ou desunião do seu eu interior.

Sou capaz de ler o anseio de suas almas, e a resistência de vocês para internalizá-las, senti-las, vibrar nelas e edificá-las no exterior.

Amado Ser de Luz, é tão simples o caminho, apenas deixe que aconteça, e as coisas se darão mais além de suas crenças, se darão magicamente para você, de maneira física criativamente para nós.

Amado Ser de Luz, a ponte da sua Glândula Pineal é a maior conexão interior e exterior que você possui e ainda desconhece em muitas de suas tarefas.

É um presente da sua natureza humana, como uma caixa de ressonância, que emite e transforma continuamente seus passos e dias - Amado Ser de Luz, é a ponte de união para a sua Teia Universal, com a sua Essência Divina de Luz, mas também corrige as realidades, quando você as distorce com as suas emoções.

Você pode através do seu filtro, posicionar-se, enviando-lhe mensagens em meditação e sonho, enquanto recebe a Luz entrante na Terra.

Não permitam que neste período seus padrões mentais ou sociais os desprotejam para descobrir a verdade sobre si mesmos - é tempo de progresso, de magníficas coincidências, e de infinita reflexão.

Vão reconhecer isso em pequenos gestos, neles tomarão consciência das coisas, inclusive de como repetem padrões familiares, sem haver dado conta jamais, e compreendendo o motivo...

É tão belo seu processo de Despertar, visto em outros Planos, que é um presente da Luz participar dele com vocês.

Agora nade na nova Ponte de Luz entre o seu Chakra Causal e a Glândula Pineal, a conexão se fortalece, e seu merecimento de liberdade intensifica em seus corações, gritem pela liberdade, mais do que nunca, agora e sempre, amado Ser de Luz - deixem acontecer, deixem a vida ajudá-los, deixem que tudo seja belo como possível, para que restaurem sua Alegria ancestral e inata de Comunhão com a Natureza.

Nestes dias SENTIRÃO muitíssima atividade nas primeiras vértebras do pescoço, e um grande Chamado de sua alma: "EU QUERO ESTAR LIVRE DE TUDO ISSO”, de todas as suas criações mentais que não levam a nada e que lhes revolta - o novo caminho.

Amado Ser de Luz, é tempo do Amor, é hora de olhar profundamente para dentro, é hora de ser transparente com você mesmo, porque o caminho já está terminado, agora é o estabelecimento do novo, dos grandes fluxos do Raio Dourado e de Amor infinito, atingindo seus corações,... e reabrirão suas Câmaras de Luz interna.

Muitos de vocês podem sonhar com chaves de ouro, esferas de Luz Dourada ao redor ou entrando no seu interior, e também podem sentir diretamente milhares de pontos de Luz Dourada penetrando em seu interior : os recebem da Irmandade Sol Dourado de Alcyone.

É a elevação da energia, atingindo a Terra para equilibrar a energia entrante.

E toda ela entra por sua nuca através do Chakra Causal, em razão, Amados Seres de Luz, do aumento da energia que estão assimilando junto ao Raio Esmeralda de Hilarion - ambas as energias com a configuração tonal dos novos e presentes tempos.

Despeço-me com amor, 

Maitreya


Canal: Elsa Farrus
Tradução: Vilma Capuano
Veja mais mensagens do Lord Maitreya Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário