2016-09-28

"O PROCESSO" ...

Posted: 27 Sep 2016 01:24 PM PDT

Saudações! Eu sou Kryon.

Através desse escriba, vim hoje a lhes falar sobre as probabilidades dos próximos meses de seu tempo linear. É a primeira vez que me dirijo a esse amigo e, portanto, peço que ele tenha calma.

Nós dissemos sobre o que estava por vir, sobre a alteração de seus corpos, sobre os sintomas que sentiriam nesses novos tempos. Nós dissemos que sentiriam seus corpos em evolução, tornando-os aptos a suportarem o ser humano de Luz em que se transformaram. Seus corpos estão em plena modificação e, por isso, sentem enjoos, arrepios, percebem como se algo estivesse se movimentando em sua pele, ouvem ruídos e sons muito agudos.

Tudo isso os foi dito e, nos próximos meses, tudo isso será intensificado.

Vocês chegaram a um patamar que permite a aceleração desse processo de transmutação de seus corpos e ativação de seus códigos genéticos. Seus corpos já estão plenamente adaptados a suportar a intensificação desse processo.

Com a abertura e expansão de seus corpos, vocês serão capazes de suportar maior quantidade de Luz, o que permitirá uma rápida expansão de sua consciência.

Dentro de dois anos, vocês não reconhecerão o “vocês” de hoje. Basta que se comparem a vocês a dois anos atrás e vejam sua própria expansão.

Mas o processo é exponencial e se acelera à medida que suportam maior quantidade de Luz. Não é algo linear, não! Ele se acelera dentro de si próprio.

Com isso, toda a estrutura de seu mundo estará a se modificar, porque o coletivo ansiará por algo que esteja compatível a sua nova consciência. Novamente, comparem seu mundo a dois anos e vejam tudo que ruiu, tudo que foi exposto. Imaginem isso nos próximos dois anos, mas da mesma forma, em uma categoria acelerada e exponencial.

Vocês se surpreenderão com as tecnologias que serão liberadas, com as mudanças em seu sistema governamental, com as curas que aparecerão e com tudo que será exposto à consciência coletiva.

São probabilidades exuberantes que estão à sua frente. E eu disse há quatro anos que sentiriam os efeitos em seus corpos, que muito, do que estava “escondido”, viria à superfície e que antigos sistemas entrariam em colapso. Agora isso tudo se acelera, Meus Nobres, e algo muito maior os espera.

Com a expansão da Luz que seus corpos suportam, o conhecimento ancestral será liberado à consciência humana novamente. As tecnologias Lemurianas e da Atlântida...tudo isso transformará e virá, gradativamente, ao seu mundo. E nós dissemos isso anteriormente.

Vocês entram no ano quatro agora. Três anos em contato com as novas energias! E quanta informação se encontra disponível! Há um movimento surgindo, onde jovens trazem ensinamentos de reinos dimensionais elevados ao seu mundo e isso é deixado a todos que se interessem. Já não há mais pequenos círculos de conhecimento, porque já não há mais controle sobre essas informações. Eles vêm a os ensinar o processo para mostrar do que são feitos e tudo que são capazes de realizar.

Em três anos haverá um novo mundo. Dizemos que, no ano de 2019 de seu tempo linear, vocês não se reconhecerão. Não reconhecerão seu mundo, pois muito terá se modificado. São probabilidades que já estão ocorrendo e que agora entram num processo acelerado.

Comemorem, comemorem!

Vocês viraram a curva energética nesse equinócio, e agora tudo será mais fácil, mais rápido e simples.

Antigas energias serão diluídas na consciência do Amor em que se transformam.

Vocês estão renovados e terão direito a ver um novo início desse mundo.

Essa é minha promessa a vocês, porque sou Kryon, e já vi isso acontecer.


Canal: Thiago Strapasson 
Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/   
Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita
Veja mais mensagens do Kryon Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário