2016-09-23

ATIVAÇÃO DA PINEAL - REVISÃO.

 Ativação da pineal, olhar para o sol e recodificação do DNA


A glândula pineal é o centro para receber os raios do sol, que, uma vez recebidos são disparados em direções diferentes do corpo. Além disso, é o receptor da energia da coroa, que detém uma incrível quantidade de informações sobre seu passado, quem você é enquanto alma, seu futuro, sua evolução - e toda a história do universo. Tudo é armazenado dentro de seu Eu Superior na consciência universal. Seria impossível receber todas essas informações de uma só vez, então a glândula pineal funciona como uma torre de rádio, recebendo os raios mais fortes que vêm através de todas as fontes de luz - luz do Eu Superior, luz solar, luz da lua e luz das estrelas - e tem a capacidade para decodificar a informação que é armazenada dentro destas frequências de luz. A influência é uma influência magnética; não é uma luz elétrica, mas a energia gravitacional. Luz e magnetismo são a mesma coisa. A terra é magnetizada pelo sol, toda a criação local neste planeta está em sintonia com o campo magnético da Mãe Terra, que está em sintonia com o campo magnético do sol, que está em sintonia com o campo magnético de outros sistemas estelares dentro da Via Láctea, em sintonia com as outras redes de luz dentro do universo, e por isso é tudo um sistema. Cada célula carrega o mesmo código de DNA, e, sintonizando com as freqüências de luz e as informações dentro dessas freqüências, somos capazes de reprogramar nosso DNA.

Um exemplo para ilustrar essa relação é o de uma grande corporação: As pessoas na produção tem informação limitada. Quando se deparam com um problema, eles se voltam para o gerente do setor onde o nível de informação é ligeiramente maior. Se o gerente não sabe a resposta, eles vão para os diretores, e se eles não sabem a resposta, eles vão para o Presidente, e assim por diante. Esta estrutura hierárquica ilustra como o nosso sistema solar local - o sol - está conectado com outros corpos de luz de elevada vibração no universo. E é nosso maior, mais tangível e imediato recurso, recodificar o nosso DNA.


O nível macro contém nosso planeta, o universo, as galáxias e todos os sistemas estelares diferentes. No nível micro, a maneira como essa estrutura se apresenta em você é este: Sua pineal é o seu receptor local da luz do sol, e dispersa a luz dentro de seu corpo. Em um nível mais profundo, cada célula dentro de sua rede física tem seu próprio sol, que é o núcleo. E da mesma forma, como o sol está magnetizando a todos os seres dentro de seus raios, a glândula pineal age como o super sol para o corpo e magnetiza cada célula dentro do sistema físico. Coordena a luz no interior do corpo. O sistema dentro do corpo que carrega a luz parece um fio que percorre cada célula do seu corpo. É uma bobina, um fio em espiral, que é um condutor de luz. O fio que conhecemos e chamamos de nosso DNA.


Ao ajustar-se a glândula pineal, aprimoramos nossas habilidades para receber luz, e ao receber luz aumentamos nossos poderes magnéticos e, portanto, ativando e magnetizando cada núcleo e célula dentro de todo o sistema. Assim, através do foco na pineal e olhar para o sol, você se apropria da sua capacidade intelectual e a torna sua melhor aliada. Você ganha acesso direto ao centro em seu cérebro que recebe os dados cósmicos diretamente da fonte, eliminando todos os vestígios de confusão.


 Fatos da pineal
 

    Energia Nativa: Estática Elétrica

    Aspectos Nativos: Inteligência, Intuição, poderes psíquicos, imaginação

    Cor: Violeta

    Objetivo: aumentar a clareza mental e intuição

    Sintomas de disfunção: dores de cabeça freqüentes, pressão ao redor dos olhos, visão ruim, cataratas, glaucoma, insônia, paranóia, depressão.


Linguagem de uma glândula pineal equilibrada Sua glândula pineal é equilibrada, está ativa quando a clareza mental é um estado normal e natural para você. Ter uma mente calma, dá-lhe uma forte presença neste mundo. Você não precisa de quaisquer meios externos para manter-se nítido e claro - no lugar, você facilmente explora os recursos ilimitados de sua inteligência. Outras pessoas o respeitam por sua mente rápida e capacidade de ver as coisas claramente. Sua vida é uma série de sincronicidades e você sente o fluxo da vida em uma base diária.

Linguagem de uma glândula pineal desequilibrada Quando a glândula pineal está desequilibrada, você sente falta de clareza mental, boa memória, ou a capacidade de lidar com o estresse. Você é incapaz de permanecer focado e eficiente, e incapaz de relaxar a sua mente para curar padrões de pensamentos negativos que cercam sua vida. Você se sente confuso e muitas vezes perde de vista o quadro geral. Deseja poder ter uma visão mais ampla do que está acontecendo em sua vida.

Poder mental Natural Ativar sua glândula pineal ajuda a restaurar o poder da mente que é seu por direito de nascença. Dá-lhe clareza e força mental, e a capacidade de ver que opções irão fazer você feliz, e as que não vão. Sua intuição está diretamente relacionada com a glândula pineal, no centro do seu cérebro. Tal como acontece com o resto de seu corpo, as coisas que você come afetam a saúde dessa glândula. Certos alimentos melhoram a saúde da glândula enquanto outros provocam a sua deterioração. Frituras, café e flúor são algumas das substâncias que irão calcificar e desativar a glândula pineal. A glândula pineal calcificada faz com que você se esqueça de que você é realmente perfeito, amoroso, bonito e inteligente. O "presente" psíquico Muitos acreditam que ser psíquico é "um presente". No entanto, é "mais nada" do que o dom de uma glândula pineal ativa. Qualquer um que tenha reativado e descalcificado sua glândula pineal experimenta o seu dom psíquico "retornar" para eles. É tão simples como flexionar um músculo. Mudar seus hábitos alimentares e olhar para o sol vai ajudá-lo a explorar o incrível poder desta glândula e reativar suas habilidades físicas naturais.

Fonte:waking times
 Fonte://despertandodeuses.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário