2016-09-19

ENCONTRO SEMENTES DAS ESTRELAS....

Posted: 18 Sep 2016 03:08 PM PDT




Na sexta-feira, em 09 de setembro de 2016, dia antecedente à data oficial do Encontro Anual do grupo, Gabriel resolveu fazer uma visita à pousada Betânia, local onde estavam hospedadas muitas pessoas que vieram à Curitiba para participar do evento. Ali ocorreu um fenômeno que surpreendeu a todos, inclusive o próprio Gabriel: Ashtar Sheran, por incorporação, veio fazer uma visita!!! Em sua fala, Ashtar dirigiu a palavra aos presentes proferindo um maravilhoso discurso de abertura saudando e recepcionando os encontristas. Podemos afirmar que foi o próprio Ashtar quem fez abertura oficial do IV ENCONTRO ANUAL DO SEMENTES DAS ESTRELAS - 2016. Essa visita foi muito apreciada por todos e aproveitamos para externar nossa eterna gratidão. Estamos em júbilo. Gratidão, gratidão, gratidão, amados irmãos Comandante Ashtar Sheran e Gabriel Raio Lunar. Demasiadamente honrados pela abertura oficial do evento e inestimáveis presenças.

ÁUDIO ORIGINAL:



TRANSCRIÇÃO DA MENSAGEM:

Há alguns aqui que desconhecem esse tipo de experiência. Esse tipo de fenômeno. Há aqueles aqui que se encantam de verdade, que abrem o coração, mesmo que muitas vezes nunca tenham experimento algo semelhante. Há aqueles aqui que vieram para obter suas respostas; há aqueles aqui que receberam o chamado e de alguma forma decidiram vir, sem ao menos, de forma consciente, saber o que os aguardava.

Ah! Há aqueles aqui que me conhecem complemente. E esses, sabem agora, que eu me dirijo a eles. De qualquer forma, meus queridos, todos vocês, todos vocês aqui e agora, encarnados e aqueles que estão no plano invisível que vocês não podem ver... ainda. A sua família está aqui, o seu povo está aqui, a sua herança está aqui; Sírius, Plêiades, Andrômeda, Vega, Epsilon, Antares, o próprio Sistema Solar local, Arcturus.

Oh! Meus queridos, se há aqueles aqui dentre vocês que ainda tem dúvidas em relação a tudo isso. Se pudessem dar uma chance para a energia que nós estamos trazendo agora... Há aqueles aqui nesta sala que estão sentindo a corrente passar pelo seu corpo. Oh! Eu sei que sim! Porque eu posso ver... Eu posso ver a corrente passando em seus plexos solares, chegando até os seus cardíacos. Eu posso ver também o ponto de interrogação na cabeça de vocês... de alguns de vocês. Permitam estes, que digamos, o ponto de interrogação está mais visível, permitam que este ponto seja dissolvido aqui neste instante. Acreditem ou não, meus queridos, eu estou aqui em cima de vocês, e eu já dei prova disso.

É um prazer imenso poder, através desse jovem, transmitir esse meu recado breve, mas não menos importante e amoroso, porque eu sei, eu sei, que vocês sabem do amor que tenho por cada um de vocês, a minha amada família. E assim é...

Bênçãos, 

Seu irmão, 

Ashtar.

Canal: Gabriel Raio Lunar / Sementes das Estrelas
Transcrição: Davi Aguiar / Sementes das Estrelas
Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens do Ashtar Aqui
Produção de vídeo: Kaliel Conrado / http://www.radioportaldaascensao.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário