2016-09-16

UM OCEANO DE AMOR SEM FIM...

Posted: 15 Sep 2016 01:05 PM PDT

Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca. - Gabriel RL



----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhuma alma na Terra pode dizer que não tem sentido os efeitos das intensas investidas das Forças da Luz. É como um oceano de Amor sem fim e bênçãos, em que estais a mergulhar. Os efeitos dessas ondas têm aberto para vós oportunidades para irdes adiante, sem medos, incertezas e culpas. Amados, a velha forma de ser está desmoronando e vós tendes observado em vós próprios o resultado da Luz que tem chegado... Não vos reconheceis mais? Oh, não!... Não sois mais os mesmos, queridos! Que não haja dúvidas sobre isso. 

A nova energia está mudando-vos. Na verdade, está fazendo-vos emergir da caixa escura a qual estivestes presos por longos períodos de tempo. Ao sair dessa caixa, estais a vos redescobrir, reconhecendo-vos como verdadeiramente são. Os velhos padrões não têm tido mais poder sobre vós. Estais escolhendo erguer-vos, estais escolhendo mergulhar neste oceano de Amor sem fim, que tem se mostrado constantemente a vós. Oh, amados, se pudésseis ver... Se pudésseis ver o quão amados sois e o quanto temos para partilhar convosco, à medida que vos abris para as novas energias.

Como era de se esperar, também há muitos movimentos daqueles que ainda tentam manter o velho status quo. Eles, através de ondas de rádio de baixa frequência, procuram intimidar-vos tentando inspirar-vos pensamentos e ideias que não mais podem sustentar-se no novo mundo. Quantos de vós experimentais a energia divina e, algum tempo depois, sois atormentados por pensamentos e ideias que não se encaixam com o vosso verdadeiro estado de ser? Sim, amados! Os que pertencem às trevas sabem do poder inato em cada um de vós e farão o que puderem para impedir que avanceis. Cabe a vós decidirdes o que quereis para o vosso caminho.

Tende em mente que a Luz que estais a ancorar é infinitamente mais poderosa do que qualquer outra coisa na Terra, ou fora dela. Estamos aqui, amados, para constantemente garantir que obtenhais êxito nos vossos caminhos. Estamos aqui para lembrar-vos de que pensamentos de dor, medo, angústia e qualquer outra coisa do velho status, não terá poder na nova energia. Temos dado provas sobre isso.

Vemos aqueles que tentam sustentar o velho padrão desmoronarem-se diante dos olhos do mundo, através dos noticiários alternativos, já que a grande mídia ainda é controlada pela cabala escura. Estais a ver como tudo que dissemos tem se desenrolado, bem diante de vós. Dissemos repetidas vezes que os governos baseados em ganância, guerra e arrogância não poderiam manter-se. Dissemos que denunciantes viriam cada vez mais, a público, trazendo seus dossiês com informações preciosas. Dissemos que as fronteiras do mundo começariam a cair; dissemos que aumentaríamos as exibições das nossas naves; dissemos que haveria um potencial para uma nação europeia trazer a chave para abrir as portas do mundo, gerando efeito bola de neve que não poderia mais ser parado; dissemos que o humano de magnetismo cristalino estava nascendo. Dissemos isso e tantas outras coisas dentro dos potenciais que víamos! E agora, querida família, aqueles que ainda tentam negar tantas evidências estão vendo todas as suas opções de se manterem no velho ruírem, porque não podem sustentar-se e não tem nada, nem ninguém, que faça isso por eles.

(*) Amada Família, demos sinais recentemente de o quanto sois amados. Mostramo-nos para vós e, como um aceno amoroso, dissemos: "nós estamos aqui”. Ficamos felizes por terdes visto-nos e compreendido que, de fato, estamos aqui, não como uma ou umas civilizações dominantes, mas como irmãos que desejam ardentemente abraçar-vos novamente. Nós vimos vossa alegria ao nosso aceno, vimos o quanto somos amados... (sinto o SaLuSa emocionado...), o quanto somos queridos e desejamos que saibais que os amamos de igual maneira. 

Essa é uma mensagem mais curta do que habitualmente entrego. Estou atendendo a um pedido do Gabriel, quando lançou seu pensamento a mim e perguntou se eu tinha algo a dizer. Eu sempre tenho algo a dizer, ainda que alguns, pelas próprias questões particulares, não possam me ouvir. Tende em mente que sempre ouço cada pensamento vosso e retribuo com todo Amor de meu coração. Não hesiteis em enviar vossas intenções amorosas até mim ou a qualquer outro membro da Federação Galáctica. Nós faremos o possível para retribuir o sinal, de maneira que percebeis que fostes ouvidos.

Peço ao Gabriel que use essa música que ele está ouvindo e a coloque como opção para que recebais essa minha mensagem nas ondas dessa canção. Ela, acredito, meus queridos, é uma canção que simboliza exatamente o nosso sentimento, neste momento.

Eu sou SaLuSa de Sirius e, como porta voz da Federação Galáctica, falo em nome de todos que compõem essa Família. Estamos gratos e profundamente emocionados pelo poder de Deus em ação na Terra, e pela capacidade que cada um de vós tem de emergir das caixas escuras e se deliciar no oceano de Amor sem fim. Confiai, queridos, que este oceano é o mesmo que nos banhamos constantemente e, como vossa família, não poderíamos desejar algo diferente para vós. Transmito também um abraço especial de Saint Germain que, ao meu lado, neste instante, transmite todo Amor e bênçãos a cada um de vós.

Estejam em Paz,

Estejam na Luz.

Gabriel: Muito grato, meu querido SaLuSa...

SaLuSa: Nós que agradecemos. Há muito amor aqui...

Gabriel: Sim, posso sentir... (lágrimas...) Obrigado...

SaLuSa: (Sorriso...)

------------------------------------------------------------------------------

(*) Ele fala dos avistamentos das Naves sobre a Pousada Betânia, onde aconteceu o IV Encontro Sementes das Estrelas, em 09, 10 e 11 de Setembro - Curitiba/PR.



Imagens genuínas feitas por uma Semente logo que chegou na Pousada Betânia (Curitiba/PR), Local do IV Encontro Sementes das Estrelas. Demais informações sobre os avistamentos e tudo que aconteceu neste nosso encontro será publicado em breve aqui.


Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui
Revisão de Texto: Luis Fernando Rostworowski / Solange Yabushita

Nenhum comentário:

Postar um comentário